A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » A ÚNICA ALTERNATIVA PARA O PAIS AGORA É O LULISMO? DEFINITIVAMENTE NÃO! VEJA O POR QUE – DERRUBANDO QUATRO MITOS PTISTAS

A ÚNICA ALTERNATIVA PARA O PAIS AGORA É O LULISMO? DEFINITIVAMENTE NÃO! VEJA O POR QUE – DERRUBANDO QUATRO MITOS PTISTAS

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | 15:46



Gritam a todos os pulmões os Ptistas: “Condenam-nos não por nossos erros, que certamente ocorrem numa organização que reúne milhares de filiados. Perseguem-nos pelas nossas virtudes. Não suportam que o PT, em tão pouco tempo, tenha retirado da miséria extrema 36 milhões de brasileiros e brasileiras." - É importante notar que nunca dizem que “o partido contribuiu decisivamente para a redução da miséria extrema no país, mas vão além, tomando todo o mérito, dizendo que foi única e exclusivamente o PT, enquanto organização, quem diminuiu em 36 milhões o número de brasileiros miseráveis, sendo o responsável também, único e exclusivo por este acontecimento! O mesmo discurso é repetido com frequência por quase todas lideranças do partido ou simpáticas a ele nas campanhas eleitorais de 2006, 2010 e 2014, e constituiu-se como a principal força aglutinadora da militância partidária desde então. Quase toda a metafísica que inspira corações e mentes petistas nos dias de hoje passa, necessariamente, pela narrativa que dá ao PT o mérito por um combate à miséria de sucesso extraordinário, inquestionável e “nunca antes visto na história deste país”, como dizia o ex-presidente Lula. Como consequência lógica deste discurso, tudo o que é externo ao petismo é imediatamente retratado como favorecimento a elites que não suportam a ascensão social de quem ontem era pobre “e hoje anda de avião”. Digo isso, inclusive, com base na minha experiência pessoal: como um ex-esquerdista outrora orgulhoso (e, por alguns, desgostoso pela minha “conversão reacionária”), cresci nos mais diversos círculos militantes, dentro da militância sindical e partidária como membro de diretório do PCdoB, assistindo a comícios e comemorando apurações na rua. Durante todos esses anos, nenhum argumento foi mais importante para ratificar internamente o meu esquerdismo do que as estatísticas de redução da miséria e desigualdade durante o governo Lula, assim como minha futura rejeição ao partido passou necessariamente pela desmistificação deste discurso. Deixei de ser esquerdista, dentre outros motivos, justamente depois de ver cada um destes mitos criados pela militância ptista, cairem todos por terra.



1)-PRIMEIRO  MITO: "O BRASIL ESTÁ MELHOR POR CAUSA DO GOVERNO LULA..." 





MENTIRA!



Você sabe quais as ações concretas de Lula para melhorar o Brasil? - Citemos o que o povo acredita: Bolsa-família: Não foi Lula nem o PT que criaram o bolsa-família. Por incrível que pareça, foi o governo FHC que criou esta iniciativa! Na época se chamava bolsa-escola, que era destinada às crianças que freqüentavam a escola regularmente. Lula somente deu MARKETING e popularizou. Assista a este vídeo revelador:





Sobre o "Minha Casa Minha Vida": Já existiam vários planos de financiamento antes deste para habitação. Lula somente criou MARKETING em cima deste plano.Economia estabilizada: A estabilidade econômica teve seus alicerces lançados quer queiramos ou não,desde Fernando Collor com o Plano Collor.Naquela época as medidas tomadas, por mais radicais que pareceram na época, foram essenciais para regularização da economia.No governo FHC estas medidas foram mantidas, até porque, o próprio Fernando Henrique foi o autor do plano real quando era ministro da fazenda no Governo Itamar Franco.




Sabem porque o Brasil está melhor?

 




1º)- Por causa da nobreza de seu povo que trabalha incessantemente.



2º)- Nenhum governo gera riquezas para sua nação. O governo nem tem esta finalidade. Quem gera a riqueza para o povo é a iniciativa privada. 




3º)- Mas o que é a iniciativa privada? É a iniciativa particular, ou seja, a minha iniciativa de trabalhar e a sua.Estou me referindo ao trabalho, que gera crescimento e prosperidade para a família. Não estou me referindo às grandes oligarquias e monopólios capitalistas que são a face podre deste sistema econômico.



4º)Refiro-me a cada trabalhador, servidor público e empresário que rala, dia após dia, gerando riqueza para sua nação. O trabalho atrai riqueza. 




5º)O governo tem um papel coadjuvante neste processo. O governo deve servir à população e não o contrário. 




6º)Sendo assim, quem está no governo deve nos representar e trabalhar a favor do povo, governar para todos, não somente para os mais pobres, ou minorias organizadas, mas favorecer todas as classes: Pobre, média e rica, defender a justiça para as minorias, sem transforma-los em uma classe privilegiada, e principalmente defender os interesses da maioria, pois é assim que funciona a DEMOCRACIA. Por tudo isto chegamos à conclusão que Lula não foi o responsável pelo crescimento do Brasil.




2)-SEGUNDO MITO: “SE O "LULISMO" NÃO SE MANTER NO PODER AS CONQUISTAS ECONÔMICAS E SOCIAIS DO BRASIL ACABARÃO...”





MENTIRA!



Você sabia que todas as conquistas que o Brasil tem hoje são uma conquista da sociedade brasileira e não do governo? Nenhum dos projetos e leis aprovadas no legislativo tem origem na boa vontade dos deputados, senadores e vereadores. Todos os projetos são um anseio da população. Minha casa, minha vida, bolsa-família, bolsa-escola, e todos os projetos sociais são conquistas da população e vão permanecer enquanto for necessário para o crescimento do Brasil. 



3)-TERCEIRO MITO : “SOMENTE O PT SE PREOCUPA COM OS MAIS POBRES...”




MENTIRA!!!






Famílias que ganham entre 1 e 2 salários mínimos têm a tendência de acreditar que somente Lula se preocupou com eles. Isso pode até conter alguma verdade, mas não contém toda verdade. A verdade é que Lula assumiu o governo num momento histórico privilegiado! Ou seja, pegou o bonde andando, com inflação e contas equilibras justamente pelo governo NEO-LIBERAL de FHC que o antecedeu, e portanto, andando muito bem e sem obstáculos.



Acesse este vídeo revelador:





O PT desempenhou bem seu papel com este contingente populacional, menos esclarecido e favorecido, numa proposta de CONTINUÍSMO NEO-LIBERAL DE FHC mesclado com assistencialismo populista, uma receita que funciona a princípio, mas a longo prazo não é sustentável, já vimos este filme no Brasil e no mundo! Você sabia que a corrupção do governo Lula supera os governos de Collor e FHC juntos? Se não acredita, acesse o link:






Acesse também: 







4)-QUARTO MITO: “DILMA E LULA SÃO MAIS CONFIÁVEIS QUE OS OUTROS”





MENTIRA!








Conheça o verdadeiro histórico de Dilma no link abaixo,e você entenderá porque:







Se você conhecer a biografia de Dilma e Lula vai entender. Dilma tem um histórico reprovável, mas diz se orgulhar destas práticas terroristas! Ela mesmo escreveu um livro intitulado “Mulheres que foram à luta armada” (1998). Ou seja é uma pessoa que não tem e não terá nenhum escrúpulo para querer implantar um regime Ditatorial aos moldes de Cuba e Venezuela - Segue aqui o link de um vídeo revelador:






Dilma e Lula são mentirosos profissionais! E isto está provado!






Dilma disse que tinha mestrado e doutorado pela Unicamp, mas está universidade negou o fato! Com um histórico destes, que rumos ela pretende dar ao Brasil? Todo  passado esquerdopata de Dilma aponta para o desejo da implantação de seus ideias revolucionários que farão do Brasil uma nação com regime ditatorial, comunista, fechado ao livre mercado, estatizado, e intragável aos demais países do mundo!






Como Cristão, você sabia que o ESTATUTO DO PT “defende o casamento homossexual e o aborto?”




Aborto: Ambos (Dilma e Lula), alegam que é uma questão de saúde pública! Pois é, a lógica é muito simples, o aborto agride à saúde da mãe, como se fosse um câncer, e portanto tem que matar a criança! Assista Dilma defendendo o aborto em entrevista à Isto É no link abaixo:






Casamento gay: não devemos discriminar, mas Como Cristãos e com uma doutrina clara nas escrituras neste assunto, quem é a favor de uniões homo afetivas, é contra à família tradicional aos moldes queridos por Deus. Como um Cristãos trocaria o ensinamento seguro e verdadeiro das sagradas escrituras, trocando-o pelos estatutos do PT e passando a educar  seus filho para serem homossexuais?


Assista Lula (que se diz "Catóco" à sua maneira) defendendo o casamento gay:












Quem apoia o PT mesmo sendo contra estes assuntos na teoria, na prática é a favor, pois esses dois assuntos são questões fechadas pelo diretório do PT, com punição para quem não acata. - VEJA O LINK ABAIXO E CONFIRA a Punição a dois parlamentares Petistas por serem contra a estas  diretrizes do PT:








ATENÇÃO! ATENÇÃO! - “NÃO RECEBI NENHUM CENTAVO PARA DIVULGAR ESTES ESCLARECIMENTOS! SOU APENAS UM SIMPLES VOLUNTÁRIO, E UM CRISTÃO CONCIENTE! E SE QUISERMOS UM BRASIL MELHOR, COMO CRISTÃOS  PRECISAMOS FAZER NOSSA PARTE! - SE VOCÊ QUER UM PAÍS ABENÇOADO E NÃO AMALDIÇOADO POR DEUS PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE E POR ESTA "SODOMIZAÇÃO DA NOSSA SOCIEDADE", E QUE ONDE ATÉ AGORA, AINDA SE PODE EXERCER SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM ÉTICA E PRINCÍPIOS, NÃO NOS CALEMOS DIANTE DESTAS AMEAÇAS QUE PAIRAM SOBRE NÓS!"




FAÇA SUA PARTE! EU JÁ ESTOU FAZENDO A MINHA QUE FOI FAZER ISTO CHEGAR A SEU CONHECIMENTO!



Você conhece o PODER da REDE chamada Internet? Você sabe qual o número de pessoas que tem acesso à Internet no Brasil? - Resposta: “Acesso à Internet chegou a mais 134 milhões de brasileiros! Como podemos chegar a estes 134 milhões de usuários da internet? Parece difícil?



Pasmem! Não é preciso tanto trabalho!




Eu, por exemplo, parei um pouquinho minha rotina para reunir alguns contatos e consegui mais de 1.000 contatos! Consegui repassar a diferentes de pessoas que eu tenho relacionamento direto e indireto esses esclarecimentos! Esses contatos reúnem pessoas da minha família, do trabalho, da igreja, etc.



O que você pode fazer?




Divulgue o link desta postagem no seu Twitter, Instagran, Telegran, em seu blog, ou envie por e-mail a todos seus conhecidos(as)! - Se cada pessoa puder reunir pelo menos 72 contatos, em alguns minutos, em poucos dias podemos alcançar todos os lares brasileiros para não permitirem estas ameaças malditas que pairam sobre nós, se tornem realidadeVamos à luta amados(as)! Ao combate e a Vitória Contra os inimigos de Cristo, da Igreja e dos Valores Cristãos! Façamos tudo isso para a maior Glória de Deus!




Filipenses 2,12-16 “De sorte que, meus amados, do modo como sempre obedecestes, não na minha presença somente, mas muito mais agora na minha ausência, TRABALHAI pela  vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo..."



 

FONTES DE COSULTAS:

 

 

 

-http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8&feature=related

 

 

-http://www.youtube.com/watch?v=1tPZJ7PSPhY

 

 

-http://tocadasanta1.blogspot.com/2007/05/governo-lula-luiz-incio-lula-da-silva.html

 

 

-http://www.culturabrasil.pro.br/espetaculo.htm

 

 

-http://educacao.uol.com.br/biografias/dilma-rousseff.jhtm

 

 

-http://www.youtube.com/watch?v=4GZewYzgYw8&feature=player_embedded#!

 

 

-http://www.youtube.com/watch?v=euisM4-Xg_0&feature=related

 

 

-http://www.youtube.com/watch?v=Y42kd99gIO0&feature=related

 

 

-Folha Online - http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u625663.shtml

 




------------------------------------------------------

 

 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger