Pessoas e coisas em que não confio
Por *Percival Puggina
Depois que me disseram ser errado
manifestar desconfiança em relação ao nosso sistema de votação e apuração,
resolvi fazer uma lista das minhas "principais desconfianças". Aí vai ela:
-Não confio no Estado!
-Não confio em bandidos!
-Não confio em mentirosos!
-Não confio em Lula!
-Não confio em quem confia em Lula. E assim sucessivamente!
-Não confio em partidos de esquerda!
-Não confio em quem abusa do próprio poder!
-Não confio em quem vê a vida de cima do muro!
-Não confio em ministros do STF indicados por FHC, Lula, Dilma, e Temer!
-Não confio em militantes de causas identitárias!
-Não confio em quem usa pronomes de gênero neutro!
-Não confio em professores militantes políticos!
-Não confio nos grandes grupos de comunicação!
-Não confio na segurança de "sistemas de computação"!
-Não confio na segurança de telefones celulares!
-Não confio em cookies!
-Não confio na formação moral de nenhum
algoritmo!
-Não confio no Foro de São Paulo para coisa
alguma!
-Não confio em quem me manda assistir ou ouvir algo
“antes que tirem do ar”.
-Não confio em quem diz defender a
democracia e o estado de direito cerceando a liberdade e atropelando a lei.
*Nota: este é um breve resumo; a lista,
muito maior, cotidianamente se acresce de novos itens.
*Percival Puggina - Membro da Academia
Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário, escritor e titular do site
Liberais e Conservadores (www.puggina.org), colunista de dezenas de jornais e
sites no país. Autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da
utopia; Pombas e Gaviões; A Tomada do Brasil. Integrante do grupo Pensar+
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!
Eu também não confio em Lula, mas vamos respeitar a eleição democrática , qualquer coisa a gente tira ele de lá de forma legal ou seja, pelo impeachment.
Democrática amigo(a)? Enquanto não for mostrado o CÓDIGO FONTE pós eleição 2022 irá pairar a suspeição de fraude nesse processo. As forças armada que foram convidadas precisam encerrar esse processo com a fiscalização final do código fonte após o pleito, coisa que o TSE até agora não fez e não apresenta uma justificativa plausível. E não adianta vir dizer que muitos parlamentares de direita foram eleitos, pois isso pode simplesmente querer passar uma falsa noção de normalidade.
Postar um comentário
Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.