A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Irmã Lúcia em 29 de agosto de 1989: “A consagração da Rússia foi cumprida! Deus vai manter sua palavra!"

Irmã Lúcia em 29 de agosto de 1989: “A consagração da Rússia foi cumprida! Deus vai manter sua palavra!"

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 25 de março de 2022 | 15:26

 

 


 

Em 29 de agosto de 1989 Irmã Lúcia afirma em correspondência que "a consagração da Rússia foi cumprida e que Deus vai manter sua palavra!"

 


 

O teólogo Dr. Taylor Marshall resumiu muito bem o tema: Até agora já houve 7 consagrações papais ao Imaculado Coração de Maria!

 





 

1 ) Em 31 de outubro de 1942, o Papa Pio XII realizou a Consagração ao Coração Imaculado de Maria ao mundo inteiro.

 

 

 


 

2 ) Em 7 de Julho de 1952, o Papa Pio XII consagrou o povo da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, pela sua carta apostólica "Sacro Vergente Anno".

 

 

 

3) Em 21 de novembro de 1964, o Papa Paulo VI renova, com a presença dos Padres do Concílio Vaticano II, mas sem a participação deles, a consagração da Rússia ao Imaculado Coração.

 





 

4) Em 13 de maio de 1982, o Papa João Paulo II convida os bispos do mundo para se juntar a ele na consagração do mundo e com isso a Rússia ao Imaculado Coração. Muitos não recebem o convite a tempo para a viagem do Papa a Fátima, onde se realiza a consagração. A Irmã Lucia depois diz que "a Consagração não preencheu as condições pedidas por Maria".



 


 


5) Em Outubro de 1983, o Papa João Paulo II, no Sínodo dos Bispos, renova a Consagração de 1982.

 

 

 

6) Em 25 de março de 1984 o Papa João Paulo II, "unido com todos os pastores da Igreja em um vínculo especial pelo qual constituímos um corpo e uma faculdade", consagra "o mundo inteiro , especialmente os povos para que, em razão de sua situação que você tem especial amor e solicitude"








7)-Em 13 de outubro de 2013, o papa Francisco consagra o mundo ao Imaculado Coração de Maria.  






ATENÇÃO! Em 29 de agosto de 1989 Irmã Lúcia afirma em correspondência que "a consagração da Rússia foi cumprida" e que "Deus vai manter sua palavra!"









Daí, o mundo observa os seguintes eventos:





a
)- 09 de novembro de 1989 - Queda do Muro de Berlim




b)-25 de dezembro de 1991 - A dissolução da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas




c)-26 julho de 2000 - Terceiro Segredo de Fátima é tornado público pelos cardeais Bertone e Ratzinger, s
inalizando portanto, que o segundo segredo já foi cumprido!





Aqueles que dizem que não houve a consagração correta da Rússia dizem que os Papa não consagraram a Rússia em particular (apenas dentro do mundo) e que a Rússia não se converteu. 
Aqueles que aceitam que a consagração já ocorreu, citam a correspondência da Irmã Lúcia e a revelação do terceiro segredo pela Igreja, sinalizando portanto, que o segundo segredo já foi cumprido!





Como diz Marshall, há três partes:





1ª) - A consagração da Rússia.




2ª)- A devoção dos primeiros sábados.




3ª)- As  orações do Rosário.





ATENÇÃO! Para que se cumpra a conversão da Rússia, estas duas últimas partes não dependem só dos papas, mas de todos os católicos!

 

 

Rezemos incessantemente pela conversão da Rússia!

 







Durante a despedida do Ícone de Kazán no Vaticano, foi lida uma prece em russo composta pelo Papa João Paulo II, em que pede à Mãe de Deus pela unidade dos cristãos e a conversão da Rússia. Aqui  oferecemos uma tradução livre da oração: 

 


 

 


 

“Gloriosa Mãe de Jesus, que avança diante do povo de Deus nos caminhos da fé, do amor e da união com Cristo, bendita seja! Chamam-lhe bem-aventurada todas as gerações porque tem feito em seu favor maravilha o Poderoso, Santo é seu nome.  Bendita seja e honrada, Mãe, em seu Ícone de Kazan,  que há séculos está rodeada pela veneração e o amor dos fiéis ortodoxos, convertendo-te em protetora e testemunha das obras particulares de Deus na história do povo russo, muito querido por todos nós.  A Providência divina, que tem a força de vencer o mal e de tirar o bem inclusive das más obras dos homens, fez que seu santo ícone, desaparecido em tempos longínquos, voltasse a aparecer no santuário de Fátima, em Portugal. Sucessivamente, por vontade de pessoas que lhe têm devoção, foi acolhido na casa do sucessor do Pedro.  Mãe do povo ortodoxo, a presença em Roma de sua Santa imagem de Kazan nos fala de uma unidade profunda entre o Oriente e Ocidente, que permanece apesar das divisões históricas e dos enganos dos homens. Elevamos  agora com especial intensidade nossa oração, Virgem, enquanto nos despedimos desta  sugestiva imagem tua. Com o coração te acompanharemos pelo caminho que te levará à santa  Rússia. Acolhe o louvor e a honra que te rende o povo de Deus que está em Roma.  Bendita entre todas as mulheres, ao venerar seu ícone nesta cidade, marcada pelo sangue dos apóstolos Pedro e Paulo, o bispo de Roma se une espiritualmente a seu irmão no ministério episcopal, que preside como patriarca a Igreja ortodoxa russa. E  pede, Mãe Santa, que interceda para que apresse o momento da plena unidade entre o Oriente e Ocidente, da plena comunhão entre todos os cristãos.  Virgem gloriosa e bendita, senhora, advogada e consoladora nossa, nos reconcilie com seu Filho,  encomenda-nos a teu Filho, nos apresente a teu Filho! Amém”

 

 

 

Fonte:http://thyselfolord.blogspot.com.br/2013/10/os-papas-seguiram-o-pedido-de-nossa.html

 

 


 

----------------------------------------------------------

 

 

 

Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:

 

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger