A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Quem são os artistas, celebridades e intelectuais de Direita no Brasil?

Quem são os artistas, celebridades e intelectuais de Direita no Brasil?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 | 22:17


(Intelectuais de peso e de Direita no Brasil)





Em sua grande maioria, para não ser injusto com generalizações, a militância de esquerda ao contrário da direita, são um bando de desocupados, maconheiros, cachaceiros, calhordas, sórdidos, hipócritas, mentirosos, abutres e sanguessugas do dinheiro público, pois se derem a esquerda para administrar o deserto do Saara, em menos de um ano vai faltar areia. A grande verdade é que o povo acordou, e constatou que a esquerda está unicamente preocupada com UM PROJETO DE PODER, e não estão nem ai para resolver problemas sociais e econômicos, estão se lixando para a criminalidade, os pobres e miseráveis espalhados pelas calçadas das grandes cidades, bem como para a sofrida classe média que carrega o Brasil nas costas com pesados tributos sem retornos, enfim, estão se lixando para a vida nascente, que é considerada pela esquerda, caso de saúde pública descartável, e muito menos ligam para a família tradicional, base de uma sociedade equilibrada. Mas agora saibam de uma coisa: O Brasil não é mais de vocês !!! O Brasil já não pensa mais como vocês. O Brasil hoje tem nojo e vergonha de um dia ter dado apoio a vocês, como eu infelizmente dei. O Brasil precisa se ver livre definitivamente desta esquerdopatia, colocando-os na lata de lixo da história. Não querem leis, não querem ordem, só desordem. A grande maioria de sua militância, não trabalha, faz de conta que estuda e vivem pendurados em alguém, só exigindo direitos sem deveres. Aboletam-se em buracos travestidos de diretórios acadêmicos, sindicatos, entidades de classe, ONG’S, partidos políticos e outros penduricalhos que lhes deem um teto e dinheiro para suas farras regadas com orgias e bitucas de drogas! Não precisamos mais da esquerda no comando do Brasil. A lista de famosos, incluindo artistas, atletas e Intelectuais que apoiam a direita e por consequência, a Bolsonaro só cresce e eles usam a internet para divulgar outros famosos que também defendem a proposta da direita.



Veja a mais recente lista que corre pela web (Caso tenha aumentado, ou surgido alterações significantes, por gentileza fazer os devidos comentários para correções e atualizações, ficamos gratos desde já):


1)- Autores e jornalistas:



(Jornalista Alexandre Garcia)


- Alexandre Garcia 

- Olavo de Carvalho 

- Luiz Carlos Prates 

- Felipe Moura Brasil 

- Claudio Dantas 

- Sikêra Júnior 

­- Percival Puggina



2)- Atletas:





- Ronaldinho Gaúcho 

- Cafu 

- Felipe Melo 

- Jadson 

- Roger do Corinthians 

- José Aldo 

- Darren Till 


(Atleta campeã de Volei: Ana Paula Henkel )

- Fernando Sardinha 



- Paulo Borrachinha 



- Marcelo Brigadeiro 

- Wanderlei Silva 

- Royce Gracie 



- Darren Till 





3)- Personalidades de televisão: 




(Apresentador Danilo Gentili e Humorista Marcelo Madureira)



- Marcelo Madureira (Humorista - Casseta e Planeta)

- Danilo Gentili (Apresentador)

- Márvio Lúcio - Carioca






- Gil Brother Away

- Otávio Mesquita



(Celebridades de Direita)























- Márcio Garcia (Ator e apresentador)




(Ator e apresentador Márcio Garcia)


- Sandro Rocha

- Carlos Massa – Ratinho

- Andressa Urach

-Mário Frias (Ator, cantor e apresentador)

























- Regina Duarte (Atriz)


Luiza Tomé (Atriz)








- Mônica Carvalho (Atriz)


-Thiago Gagliasso (Ator)






- Theo Becker (Ator)


(Ator Carlos Verezza)



-Carlos Verezza (Ator - Não mais apoia Bolsonaro, porém, se considera de direita conforme entrevista censurada no programa do Jô:"Eu era de direita e não sabia").


-Caio Coppolla (Comentarista da rádio Jovem Pan - CNN)


 
(Caio Coppolla - Comentarista)


-Mário Gomes (Ator)

-Oscar Magrini (Ator)






-Victor Fasano (Ator)






4)- Músicos: 



- Roger Moreira (Ultrage a Rigor)

- Amado Batista 

- Nana Caymmi





- Eduardo Costa 

- Gusttavo Lima 




- Pepê e Neném 

- Buchecha 







- Nando Moura 

- Sérgio Reis 


-Netinho (Cantor)





- Ferrugem – Pagodeiro

- Latino (Cantor)

- Zezé Di Camargo (Cantor Sertanejo)





(Zezé Di Camargo - Cantor Sertanejo)

- Luciano (Cantor Sertanejo)





5)- Personalidades influentes da internet:


- Muca Muriçoca 

- Everson Zoio 

- Games EduUu 







- Inês Brasil (cantora, compositora, dançarina, vlogueira e web-celebridade teuto-brasileira).

- Joaquin Teixeira 

- Sara Winter (ex feminista)



(Ex militante da esquerda e ex feminista Sara Winter)




6)- Empresários:
 


- Luciano Hang (HAVAN) 

- Mário Gazin 

- Sebastião Bomfim Filho (CENTAURO) 

- Victor Vicenzza 

- Myer Nigra (TECNISA) 

- Jorge Izar 

- Fabio Wajngarten

- Roberto Justus 

- Salim Matar (LOCALIZA) 

- Flávio Rocha







Fonte: Diário on line





Especialistas avaliam que o envolvimento das celebridades no universo político, é uma resposta ao confronto de ideologias atualmente presente no Brasil, e isto é saudável e necessário nos regimes democráticos. Segundo o Correio Braziliense, estima-se que 300 famosos estejam a favor da direita hoje no Brasil. Mesmo ainda com celebridades receosas em manifestar publicamente seu apoio, o movimento continuará a crescer ao longo dos anos, defendem especialistas como Ivan Ervolino:




“Ainda funciona, mas não é mais tão eficaz quanto antigamente. Nos anos 1990, você tinha os ‘showmícios’. Então, era comum contratar alguém com grande notoriedade, dessas pessoas que entram todo dia na casa das pessoas pela televisão, e vincular o nome do candidato ao nome dela”, detalha Ivan Ervolino, criador da start-up de monitoramento legislativo SigaLei.




O cientista político explica que, embora os artistas tenham se posicionado politicamente nos últimos tempos, muitos deles não tomaram partido antes por influência das próprias equipes de comunicação e apoio dos mesmos:




“A gente tem hoje um cenário muito polarizado. Como os resultados são imprevisíveis, assessores de comunicação pedem que os famosos não se declarem. Foi o exemplo da Anitta, pressionada pelos fãs a rejeitar Jair Bolsonaro (Aliança pelo Brasil) e aconselhada pelos assessores a manter o silêncio”, completa Ervolino.



O fortalecimento das divergências ideológicas de esquerda e direita, faz com que muitos famosos que votavam antes em candidatos de centro, fiquem sem saber a quem apoiar agora:




“A gente acaba percebendo que as pessoas estão tentando colocar o voto de maneira útil. Antipetistas vão se identificar com a pessoa famosa que declara seu voto a Bolsonaro. O mesmo ocorre do outro lado. Essa é a grande influência das celebridades”, comenta Rócio Barreto, professor de ciência política da Universidade de Brasília (UnB).



Fonte: Correio Braziliense



MARTA SERTÃ DE PAULA FALA EM NOME DE REGINA DUARTE E RESPONDE À ZÉLIA DUNCAN !!!





*(Uma "Malu" da vida real responde Zélia Duncan - Texto atribuído a Marta Sertã de Paula)


"Sigo discordando por mais que eu tente olhar a tudo com outros olhos, e Zélia me desculpe, mas vou discordar também de você e das amigas que compartilharam com adoração as suas palavras:


Me parece que agora um grupo de mulheres querem impor que todas pensemos da mesma forma. E se não pensarmos, não somos dignas. Se não concordamos com todo o feminismo como um pacote de leis, não merecemos respeito! Se apoiamos o governo que vocês não apoiam, somos idiotas! Se não enxergamos tudo, tudinho como vocês, somos machistas. Me parece que VOCÊS são mais FASCISTAS do que os que estão julgando como tal. Acordem porque tem uma galera torcendo que eu resgate as verdadeiras Malus Mulheres!





Zélia, eu sou uma MALU MULHER ! Nascida nos anos 60, separada, com filha mulher, e lhe digo que minha maior dificuldade foi criar minha filha neste CAOS que a liberdade exagerada e o feminismo desenfreado geraram. Nesse mundo onde filhos são amiguinhos que devem correr soltos desde muito novos, desrespeitando professores, pais e autoridades. Onde meninas fazem xixi e tranzam nas ruas e ficam com 10 numa mesma noite. Grande conquista esta!?!





Tive uma avó que se separou antes de eu nascer e que provavelmente enfrentou, sim, muito preconceito, mas que conseguiu criar minha mãe para ser um mulherão, por incrível que pareça, exatamente porque a sociedade era mais conservadora, essa palavra que vocês odeiam como se fosse veneno, sem ponderar que alguns valores antigos são essenciais para a construção de um cidadão do bem!




Minha mãe se tornou uma baita professora de piano que ajudou a vida inteira meu pai a formar um lar onde “amor” significava respeito pelos pais, pelos mais velhos e acima de tudo pelos papeis masculino e feminino, ambos tão essenciais para a sobrevivência da espécie, pois sem MACHO e FÊMEA vamos caminhar para a extinção. Simples assim! Essa onda de julgar as mulheres menos feministas de evangélicas tapadas, me parece tremendamente PIOR que o machismo! E essa onda de jogar mulheres contra homens não me parece um caminho muito sensato, me parece mais um SUICÍDIO coletivo! Não consigo aceitar essa luta por igualdade fazendo o que homens idiotas fazem. Eu acredito mais em buscar homens que NÃO são idiotas para serem parceiros de luta por respeito, independente do sexo ou de qualquer outra coisa.





Eu amo meu papel de fêmea! Tenho orgulho dele! Foi e está sendo quase impossível tentar ensinar para minha filha valores de respeito por TODOS e valorização da condição de mulher numa sociedade onde o normal é romper com todas as regras, quebrar todos os tabus e não arcar com as consequências de tanta IRRESPONSABILIDADE! Eu sou sim, também, Malu Mulher, e não deixei de ser porque resolvi dar uma chance para algo novo, que ao contrário do que você julga com tanta certeza, que está trazendo mais racismo e homofobia. TALVEZ esteja apenas resgatando alguns valores que vocês lutam contra, mas que eu sinto saudades. Sim, sinto muitas saudades do tempo em que mulheres eram Malus e não simplesmente IGUAIS a HOMENS IDIOTAS.A classe artística precisa urgentemente olhar para o público e admitir que a MAIORIA já não mais aplaudem esta bandeira do ódio de vocês. Muitos cansaram desta visão única e hipoteticamente superior que vocês acham ter.






Queremos DIVERSIDADE "ampla, geral e irrestrita", e não engolir tudo que vocês fazem, como se a Arte precisasse ser sempre imoral, impactante, chocante e unilateral. Queremos também LEVEZA, beleza, valores! Sim,valores de RESPEITO não apenas pelas minorias, mas também pela MAIORIA! Façam a reflexão que tanto exigem dos "indignos" da sua Arte! E parem de achar que quem não concorda com vocês é patético. Vocês gritam por diversidade, mas são os que mais julgam quem pensa diferente!




Parem de criticar a Regina Duarte que aceitou o cargo com o enorme peso da responsabilidade, e a ajudem a construir um país onde a pior desigualdade ainda impera! Onde o povo não tem acesso à Saúde, Educação de base, Saneamento, Moradia, e SEQUER pode sonhar com uma ida ao cinema ou ao teatro! SAIAM do pedestal e olhem de igual para igual para este povo que é na maioria religioso sim, temos que respeita-los, pois é um povo que preza acima de tudo a DEUS, e seguem regras nobres, consideradas por vocês arcaicas.



ACORDEM porque a fé é o grande tesouro que a maioria desse nosso povo ainda tem! Sugiro sem impor como vocês fazem: mais respeito pelos que não pensam e não podem viver como vocês no mundo da magia e da Arte! SAIAM dos palcos e se MISTUREM ao público, vocês precisam ter o cheiro do povo! Sejam bem vindos!”


*Texto atribuído originalmente a Marta Sertã de Paula





Sobre a lista de Rodrigo Constantino de Celebridades no Brasil que SÃO DE ESQUERDA – Mitos e Verdades

 

Segundo a página checadora de Fake News "Boatos.org":

 

Uma lista com o nome de personalidades que, abertamente, já defenderam o Partido dos Trabalhadores (PT), de fato, foi publicada por Rodrigo Constantino em 2016. Entretanto, a lista que anda circulando nas redes sociais não é a mesma feita pelo o economista. Na lista de Rodrigo Constantino, por exemplo, temos nomes como:

 

 

 

-Laura Carvalho

 -Mario Sergio Conti

 -Miguel Nicolelis  

 -Paulo Moreira Leite

 

 

 

Que não aparecem na atual lista das redes sociais. Em contrapartida, a lista do que circula no Facebook apresenta nomes como:

 

 

 

-Tonico Pereira

 

-Reinaldo Azevedo

 

-Miriam Leitão

 

-Márcio França

 

-Leandro Karnal

 

 

Que não fazem parte da lista original. Ou seja, “a lista de Constantino” tem divergências com a lista que viralizou. Para além disso, Rodrigo Constantino nunca falou em uma lista de personalidades que estão fomentando o golpe comunista no Brasil. Ele sequer citou a palavra comunismo. O economista falou apenas em “cúmplices do PT”. Já em relação ao bloqueio de Rodrigo Constantino no Facebook, essa situação realmente aconteceu, mas em 2016 (justamente na época da lista) e não agora. O economista, inclusive, escreveu um texto sobre o ocorrido na época.Quem começou a compartilhar a lista em 2020 teve o “cuidado” de retirar o nome de Paulo Henrique Amorim, jornalista que morreu em 2019. Do resto, tudo continua igual.

 

 

 

Resumindo: O bloqueio é antigo e a lista verdadeira difere com a que está circulando.

 

 

 

A lista de CELEBRIDADES que circula na internet alegando os mesmos serem Comunistas (Vale a pena conferir em ordem alfabética):

 

 

-Alcione

 -André Singer

 -Barbara Gancia

 -Camila Pitanga

 -Carlinhos Brown

 -Chico Buarque

 -Chico César

 -Chico Pinheiro

-Cristiana Lôbo

 -Delfim Netto

 -Dinho Ouro Preto

 -Emir Sader

 -Fábio Konder Comparato

 -Felipe Santa Cruz

 -Fernanda Torres

 -Fernando Morais

 -Frei Betto

 -Gilberto Gil

 -Gregorio Duvivier

 -Guilherme Boulos

 -Jô Soares

 -José de Abreu

 -Juca Kfouri

 -Kennedy Alencar

 -Laerte Coutinho

 -Leandro Karnal

 -Leonardo Attuch

 -Leonardo Boff

 -Leonardo Sakamoto

 -Letícia Sabatella

 -Luís Carlos Bresser-Pereira

 -Luis Fernando Verissimo

 -Luis Nassif

 -Luiz Carlos Barreto

 -Luiz Gonzaga Belluzzo

 -Luiza Trajano (Magazine Luiza)

 -Marcelo Adnet

 -Marcio França

 -Maria Rita Kehl

 -Marieta Severo

 -Marilena Chaui

 -Mário Sérgio Cortella

 -Mino Carta

 -Miriam Leitão

 -Osmar Prado

 -Pablo Villaça

 -Paulo Betti

 -Paulo Nogueira Batista Jr

 -Pedro Bial

 -Preta Gil

 -Reinaldo Azevedo

 -Renato Janine Ribeiro

 -Serginho Groisman

 -Tico Santa Cruz

 -Tonico Pereira

 -Viviane Mosé

 -Vladimir Safatle

 -Xico Sá

 -Wagner Moura

 

Nisto concordo: Não podemos dar audiência a quem torce pelo quanto pior melhor em nosso país. A lista pode até conter pessoas que não são declaradamente de esquerda, mas no mínimo, fazem oposição ferrenha ao atual governo, com uma certa cumplicidade Ptista.



FONTES DE CONSULTA:

 

 

-https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:9UJvwQlQqLAJ:https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/censura-petista-no-facebook-fui-bloqueado-por-7-dias-sem-motivo-algum/+&cd=8&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br (Visitado: 04/07/2020)

 

-https://www.boatos.org/politica/rodrigo-constantino-bloqueado-lista.html (Visitado:04/07/2020)

 

 -http://www.robsonsampaio.com.br/lista-de-comunistas/(Visitado: 04/07/2020)

 

-https://www.sul21.com.br/ta-na-rede/2016/03/rodrigo-constantino-divulga-lista-completa-de-736-petralhas-cumplices-dos-golpistas/ (Visitado: 04/07/2020)

 

 --http://portalimprensa.com.br/noticias/brasil/76526/lista+de+rodrigo+constantino+para+boicote+de+intelectuais+e+ironizada+em+abaixo+assinado (Visitado: 04/07/2020)

 


------------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua Igreja, grupo de oração, paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:







filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!

13 de julho de 2020 09:01

Adorei .

17 de setembro de 2020 19:46

Curti muito ,show.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger