A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Afinal a QUARENTENA TOTAL é para acabar com o Coronavírus, ou quebrar o Pais?

Afinal a QUARENTENA TOTAL é para acabar com o Coronavírus, ou quebrar o Pais?

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 7 de abril de 2020 | 14:12








Confesso a vocês que diante desta atual POLITIZAÇÃO DA SAÚDE, eu estou com muitas dúvidas. E digo mais: Amo a minha vida e tudo que conquistei, e amo minha família, mas AINDA QUE ENTRE OS MORTOS FOSSE EU OU ALGUÉM DE MINHA FAMÍLIA, isto para mim não justifica sacrificar toda uma nação DEFENDENDO A QUARENTENA TOTAL, CEGA E RADICAL, isto seria puro egoísmo de minha parte pensar só em mim e nos meus! O BRASIL NÃO PODE PARAR. Tenho visto pessoas muito próximas que diferente de mim, não tem a geladeira cheia como a minha e não tem salário no fim do mês faça chuva ou faça sol, e que precisam trabalhar todo dia pra poder ter pelo ao menos duas parcas refeições oferecidas a sua família. Se eu estou errado lhe peço em nome de Jesus, me ajude a pensar de outra forma com uma solução para estas pessoas, onde muitas delas pagam aluguel e R$ 600,00 vai ajudar, mas não vai ser a solução.





PALAVRAS DE ALEXANDRE GARCIA:



“Um dos destaques desta semana foi o almoço em que o presidente Bolsonaro conversou com o ex-ministro, Osmar Terra, e a doutora Nise Yamaguchi, que são autoridades sanitárias. Terra já controlou a epidemia da gripe suína no Rio Grande do Sul. Yamaguchi é uma imunologista com 40 anos de carreira.Os dois advogam, como dezenas de outros pesquisadores, o uso da cloroquina para combater o coronavírus, contanto que o medicamento seja usado nos primeiros dois dias de infecção, ou seja, antes do diagnóstico.Esse tipo de abordagem tem salvado muitas vidas não só no Brasil, mas também no mundo. Se não tem outro vai a cloroquina mesmo, apesar das contraindicações. Pelo menos o problema na retina geralmente só aparece quando o uso é contínuo.Outro efeito colateral é arritmia cardíaca. Caso a pessoa já tenha histórico de problemas no coração ela pode ficar sendo monitorada. A manipulação do remédio pode até ser feita em casa, contanto que haja indicação médica. Com isso, a internação é dispensada e o uso de respiradores artificial, também.Se você é contra o governo, não precisa ser contra o medicamento. Não politizem o coronavírus. Se isso acontecer não vai ser possível chegar a uma solução rápida. Não dá para misturar saúde com política.Não é inteligente continuar pensando assim. Se a politicagem for abandonada e políticas racionais forem usadas, o combate à doença vai ser mais efetivo e a paralisia econômica vai acabar.”


Fonte: Gazeta do Povo







E QUANTO AO USO DA CLOROQUINA?



Medicamento barato que está a salvar muitas vidas e liberando UTI’s em tempo Record para pacientes mais graves. Isso tudo, claro, para essa máfia das indústrias farmacêuticas, não é um bom negócio, não dá o lucro que esperavam obter com a desgraça dos outros, e ainda por cima os laboratórios MILITARES produzindo em grande escala a CONCORRER COM ELES, o que para eles a coisa piora. Dá até náuseas isso tudo! Para estes MERCENÁRIOS a vida humana é o que menos importa. E ainda por cima, só o ortopedista Mandetta acima de toda Ciência, não quer admitir o seu uso unicamente por questões políticas para não promover o presidente. 




A maioria, cerca de 37% dos médicos, disse que ela é a "terapia mais eficaz" para o vírus no momento, de uma lista com mais de 15 opções. Na Espanha, 72% dos médicos disseram que estão usando o medicamento, na Itália são 55% deles, enquanto na China são 44%. Apenas 13% dos médicos britânicos pesquisados disseram ter prescrito cloroquina a pacientes com coronavírus, em hospitais particulares, conforme informou o jornal Daily Mail.





----------------------------------------------------------




Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger