A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Ministério Público quer retirar a frase: DEUS SEJA LOUVADO das cédulas - ACHAM CORRETO ?

Ministério Público quer retirar a frase: DEUS SEJA LOUVADO das cédulas - ACHAM CORRETO ?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 16 de novembro de 2012 | 02:32




Sou a favor que se retire a frase "DEUS SEJA LOUVADO" das Cédulas, sabem por que ?



Permitam-me alguns exemplo grosseiros, mas não é minha intenção sê-lo, é mero exemplo:



1)- Um homem vai fazer sexo com uma prostituta,a quem se paga por isso. No fim do sexo ela olha a nota e lê «DEUS SEJA LOUVADO», será que está correto?



2)- Um assassino combina o preço e recebe em dinheiro pela morte de uma pessoa, olha a nota e lê «DEUS SEJA LOUVADO», esta frase fica blasfema não acham ?



3)- A propina e a corrupção correndo solta por ai , e  com esta frase soa estranho após fecharem acordos fraudulentos que prejudicam a Nação, olham a nota e lêm«DEUS SEJA LOUVADO»,parece até que Deus concordaria com estes crimes.



Acho realmente uma ofensa ao mandamento divino: 



“Não pronunciarás seu Santo nome em vão” 


E o que está escrito na nota é mesmo uma blasfêmia a Deus em pronunciar seu santo nome em vão,e torna-se a frase indigna diante de tantas barbaridades que se fazem com o dinheiro público e privado (Sem generalizar claro, salvo excessões).


Portanto, que se tire IMEDIATAMENTE esta blasfêmia e ofensa a Deus !!! 


Será um grande favor prestado aos Cristãos, e não uma ofensa.


“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).


Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
11 de fevereiro de 2013 14:28

Esse post comete um engano grave. Parece que o autor esqueceu que estamos em um ESTADO LAICO? Me desculpe, mas frase nas notas é uma apologia desnecessária na moeda oficial de um país que se autoproclamou neutro as questões religiosas desde sua primeira constituição em 1824, e que não tem nada a ver como "o uso em vão do nome de Deus". Se a "blasfêmia e ofensa a Deus" é o que faz o autor discutir sobre as medidas que o governo toma seu país, ignorando as outras crenças e religiões, recomendo que se mude para um país com uma unica religião oficial como Vaticano ou Irã.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger