Sou a favor que se retire a frase "DEUS SEJA LOUVADO" das Cédulas, sabem por que ?
Permitam-me alguns exemplo grosseiros, mas não é minha intenção sê-lo, é mero exemplo:
1)- Um homem vai fazer sexo com uma prostituta,a quem se paga por isso. No fim do sexo ela olha a nota e lê «DEUS SEJA LOUVADO», será que está correto?
2)- Um assassino combina o preço e recebe em dinheiro pela morte de uma pessoa, olha a nota e lê «DEUS SEJA LOUVADO», esta frase fica blasfema não acham ?
3)- A propina e a corrupção correndo solta por ai , e com esta frase soa estranho após fecharem acordos fraudulentos que prejudicam a Nação, olham a nota e lêm«DEUS SEJA LOUVADO»,parece até que Deus concordaria com estes crimes.
Acho realmente uma ofensa ao mandamento divino:
“Não pronunciarás seu Santo Nome em vão”
E o que está escrito na nota é mesmo uma blasfêmia a Deus em pronunciar seu santo nome em vão! E ainda torna-se a frase indigna diante de tantas barbaridades que se fazem com o dinheiro público e privado! (sem generalizar claro, salvo exceções).Portanto, que se tire IMEDIATAMENTE esta blasfêmia e ofensa a Deus! Será um grande favor prestado aos Cristãos, e não uma ofensa.
“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” (Pierry de Craon).
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!
Esse post comete um engano grave. Parece que o autor esqueceu que estamos em um ESTADO LAICO? Me desculpe, mas frase nas notas é uma apologia desnecessária na moeda oficial de um país que se autoproclamou neutro as questões religiosas desde sua primeira constituição em 1824, e que não tem nada a ver como "o uso em vão do nome de Deus". Se a "blasfêmia e ofensa a Deus" é o que faz o autor discutir sobre as medidas que o governo toma seu país, ignorando as outras crenças e religiões, recomendo que se mude para um país com uma unica religião oficial como Vaticano ou Irã.
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.