A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O QUE É SER DE ESQUERDA ?

O QUE É SER DE ESQUERDA ?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 29 de maio de 2011 | 21:26


Ser de Esquerda
Fabiano Coury
1)- Ser de esquerda é retroceder. É ficar martelando que são contra a injustiça social, neoliberalismo, corrupção e tudo de ruim que acontece no país e no mundo, criticar quando na opisição e não fazer nada pelas reformas de base necessárias ao pais quando estão na situação.( É o velho ditado: Pimenta nos olhos dos outros é refresco).

2)- Ser de esquerda é  idolatrar é defender os ideiais retrógrados de pessoas  como Luís Carlos Prestes, João Cândido, Che Guevara, Fidel Castro, Evo Morales, Hugo Chávez. Lênin, Stalin, Mao Tse Tung,dentre outros. Assassinos que matavam sem o menor escrúpulo, simplesmente por uma ideologia que nunca mudou nada para melhor nenhuma nação, a história está ai para provar esta canoa furada e as ditaduras sanguinárias em que todos estes regimes de esquerda se tornaram.





3)- Ser de esquerda é viver no mundo das mentiras e distorções. É achar que Cuba é um exemplo de país, no entanto esquecem de dizer quantos já morreram nos paredons de fuzilamentos Cubanos de Fidel Castro e CIA LTDA,e ficar alheio as professoras cubanas que trabalham o dia todo e a noite se prostituem para arrumar dinheiro para sustentar sua vida, é pensar que a ilha é sucesso em termos de educação e saúde e que ainda hoje existe qualidade como era há alguns anos atrás, quando eram apadrinhados pela Rússia ( Se comprova o que João Paulo II profetizou sobre o Comunismo: “O mal por si só se destroi”...).


4)- Um esquerdista pensa que Hugo Chávez vem fazendo uma revolução na Venezuela, no entanto se esquece de dizer que o tirano não presta contas sobre os programas sociais que implementa e os custos penosos e autoritários.


5)- Ser de esquerda é achar que um país irá crescer sem investimento privado. Por isso, acham que o Estado tem de ser a mãe de todos, é criarem inúmeros ministérios, controlar tudo, e se alguém disser que isto é autoritarismo, logo eles vem com aquela famosa frase: “VOCÊS SÃO DA BURGUESIA” ou “É A ELITE CONTRA O POVO”.É pensar que nada pode ser privatizado,que a nacionalização trará  progresso e crescimento.



6)- Ser de esquerda é ler obras de alguns farsantes que posam de esquerda, mas vivem como burgueses, são pessoas como Emir Sader, Leonardo Boff,Marilena Chauí, Oscar Niemeyer, e outros mais que até hoje vivem dizendo que existe uma briga da “BURGUESIA CONTRA O POVO”. O senhor Sader por exemplo, é a favor de uma libertação do povo latino-americano, mas lança enciclopédia com dinheiro da multi milionária empresa de economia mixta Petrobrás.


7)- Ser der esquerda é defender a escola pública pelos esquerdistas, mas colocar seus filhos na escola privada.

8)- Ser de esquerda é defender os regimes Cubanos e Chineses, mas fazer suas viagens de férias aos países Capitalistas e se render ao consumismo sem nenhum peso de conciência.

9)- Ser de esquerda é defender o pobre,vender livros e teses sobre o pobre para sustentar sua vida de rico, sem nunca ter ido em uma favela, ou acolhido um pobre.

10)- Ser de esquerda é condenar o  populismo e assitencialismo, e fazer o mesmo com novos nomes quando estão no poder.

11)- Ser de esquerda é tentar o impossível: Tentar unir Cristianismo com Comunismo – Equecendo-se que no Comunismo para se atingir os objetivos a exemplo de seus líderes e ideólogos se mata e se odeia os inimigos , e no Cristianismo a exemplo de seu líder Cristo, se dar a vida pelos outros e ama-se os inimigos.




11)- Em suma, se você que leu este texto até aqui  é quer ser ou ainda será seguidor da corrente esquerdista siga em frente. Assim nosso país e a  América Latina continuarão elegendo companheiros farsantes que pegam dinheiro público e usam para distribuir em suas operações ideológicas, populistas e revanchistas fadadas ao fracasso.


Fabiano Coury – Recanto da letras – (Com adaptações)

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger