A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Quem são os verdadeiros culpados nesta Pandemia de Covid?

Quem são os verdadeiros culpados nesta Pandemia de Covid?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 28 de fevereiro de 2021 | 09:28

 

 



 

Não existe solução fácil para problema difícil. Aquele que tiver a real solução para esse problema mundial que atire a 1ª pedra!

 

-Atire no Prefeito que fechou a cidade e mandou todos pra casa.

 

-Atire no Presidente que pede pra abrir a cidade e a volta ao trabalho.

 

-Atire nos médicos que pedem o isolamento social para evitar o colapso no sistema de saúde.

 

-Atire nos economistas que pedem para voltar à rotina, prevendo e temendo um colapso financeiro que será ruim para todos.

 

 

O NEGÓCIO É ATIRAR PEDRAS!?

 

 

-Se voltar tudo a funcionar, vão morrer quantas pessoas ?

 

-Se ficar em isolamento social, vão fechar quantas empresas?

 

Vou responder: Ninguém sabe!

 

 

Quando um problema não tem solução, elegemos um culpado, um inimigo, um vilão...

 

 

-Não! A culpa não é do Prefeito!

 

-Não! A culpa não é do Governador!

 

-Não! A culpa não é do Presidente! Nem dos médicos, nem dos economistas e nem do Ministro da Saúde.

 

 

Eles estão tão perdidos quanto todos os líderes mundiais. Fomos pegos de surpresa sem manual de procedimentos. Cada um ACHA uma coisa, mas NINGUÉM tem certeza de nada.

 

 

Então, quem sabe não é a hora de pararmos de perder tempo atirando pedras e dando palpites, e começar a orar mais, amar mais, chorar mais, valorizar mais os AMIGOS, a DEUS e a FAMÍLIA?

 

 

-Chega de tanto ódio! Talvez seja esse o começo da solução!

 

 

Éramos todos humanos, mas a política nos dividiu, o dinheiro nos classificou. Até que chegou vírus e nos igualou, e só Deus agora pode nos unir novamente.

 

 

(Texto que circula na internet de autoria desconhecida)

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger