A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , » Alguém me perguntou: “Quanto eu estou ganhando para defender o governo Bolsonaro?”

Alguém me perguntou: “Quanto eu estou ganhando para defender o governo Bolsonaro?”

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 26 de janeiro de 2021 | 10:34

 


 

Estou ganhando um país sem mensalão, sem petrolão, sem bandidos condenados protegidos em ministérios, sem 237 mil ONGs sugando 7 bilhões por ano para sustentar vagabundos inúteis, sem a Globo levando 6 bilhões por ano para abafar a roubalheira de um ladrão cachaceiro e de uma senhora com déficit cognitivo avançado, que nunca conseguiu formular uma frase inteira sem se perder em devaneios.

 

 

Estou ganhando o fim de patrocínios bilionários a artistas medíocres, música de M... artes pornográficas para crianças, rabiscos de pedófilos expostos em museus chamados de arte.

 

 


Estou ganhando o prazeroso sumiço do MST e muito, muito mais que o pão com mortadela que davam aos desgraçados mortos de fome, que já não tinham mais dignidade, nem o país que venderam por 30 reais e um pão, aos que lhes prometeram igualdade.

 

 


Estou ganhando o prazer de ver hipócritas deixando cair suas máscaras, outrora pedindo "mais amor", hoje possuídos porque um cantor de direita doou oxigênio, enquanto todos os de esquerda faziam o de sempre: passavam vergonha.

 

 

A propósito, não defendo o governo, defendo a verdade!

 


*Autoria supostamente dada a Rogério Pletz (carece de confirmação)



O Bolsonarismo é uma ideia que já ultrapassou Bolsonaro!

 

 


Se você olhar para o Bolsonarismo, ele consegue unir mais diversidades que o esquerdismo. Há o liberal, representado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e o militar, que é nacionalista e os Cristãos que são conservadores na moral e bons costumes. São ideias que se confrontam. Evangélicos querem ter presença forte e os liberais são contra a presença da religião no governo, mas mesmo assim, conseguem conviver e lutarem juntos com bandeiras comuns tais como a do conservadorismo, do Estado mínimo, da meritocracia e do equilíbrio entre direitos e deveres, e não só aquela do estado de direito esquerdista.



É um movimento sociopolítico sustentado por diversas correntes de pensamento que não são necessariamente complementares e às vezes antagônicos, como o liberalismo econômico, o militarismo, o cristianismo conservador, os pensamentos de Olavo de Carvalho, Felipe Pondé, entre outros.O presidente se utiliza dessas correntes para justificar a militância para o patriotismo, os bons costumes, os valores familiares, a lei, a ordem, e o sepultamento da ideologia Comunista fracassada historicamente mundo afora.



A grande verdade é, quer gostem ou não, o bolsonarismo vai permanecer por muito tempo além da figura do Bolsonaro, mesmo que, em próximas eleições, algum candidato de esquerda ou de centro ganhe. Haverá agora reações desta nova corrente politica. Estudar e compreender o bolsonarismo não é coisa de momento, é algo que já vem sendo construído por um tempo e que vai ficar por muito tempo.






Reinaldo Azevedo escreveu um texto em que atacava não mais a Bolsonaro, mas os que apoiam o governo. O texto é rancoroso, maniqueísta, caricatural. Não leio há algum tempo Azevedo, a quem lia diariamente. Continua escrevendo bem, mas mudou o conteúdo:

 

 

Já há algum tempo buscou uma reconciliação com os que o chamavam de nomes pouco educados, os mesmos que diziam ser ele hidrofóbico e rottweiler. Para isso, fez concessões intelectuais de tal monta que restou irreconhecível. Hoje, habilita Lula e o PT por vias transversas.

 

 

Reinaldo Azevedo não se deu conta - e com ele muitos que exercitam o ódio contra Bolsonaro - que não raro o presidente é apoiado menos por quem é do que pelo que são os seus adversários. Essa história do leite condensado é um exemplo!

 

-Quando fecham o comércio e os postos de trabalho, indo passar as férias em Miami, Bolsonaro se fortalece.

 

-Quando dizem “fiquem em casa”, mas vão passar as férias com a família em paraísos tropicais, Bolsonaro se torna mais forte.

 

-Quando artistas dão depoimentos com fisionomias fúnebres, mandam as pessoas ficarem trancadas, mas dia após dia são vistos nas ruas, em academias, em caminhadas ao ar livre, em barcos e lanchas, seguindo a vida, Bolsonaro cresce em popularidade.Porque a hipocrisia é escancarada.

 

-Os que o chamam de genocida por alertar que a economia paralisada mataria mais, com o seu jeito rústico, são os mesmos que agora reclamam da carestia, da Ford indo embora (e foi da Europa também pelas mesmas razões de estratégia empresarial) e da inflação. Há muito cinismo!

 

-Bolsonaro se fortalece ainda a cada depoimento desesperado de artistas que se beneficiavam de elevadas renúncias fiscais da Lei Rouanet. Milhões que deixavam os cofres públicos para eventos culturalmente nulos de produtoras ligadas aos braços da esquerda.

 

-As pessoas cansaram do jornalismo que distorce para estorquir o governo por verbas.

 

-Se cansaram de ver toda noite os mesmos ataques, as notícias apocalípticas, porque acabou a farra com o dinheiro de publicidade.

 

-Vemos a Globo - que dizia não precisar de verbas públicas - demitir, realinhar salários, abrir mão do monopólio de eventos esportivos, perder estrelas com salários irreais para o Brasil.

 

 

Então, esses que apoiam o governo olham o cenário todo e não apenas o que a imprensa quer destacar!

 

 

-Veem os defeitos de Bolsonaro, erros seus, decisões que poderiam ser diferentes, mas observam os contornos, os adversários, as narrativas absurdas contra ele e, assim, mantêm o apoio e explicitam isso sem receio. Porque sabem pelo que lutam e contra o que lutam.

 

 

Um Brasil igualitário e plural é um país que não se feche no ódio identitário, mas alimente a igualdade na dignidade da pessoa humana; é o país que não persiga a fé e as tradições por uma minoria organizada que odeia a transcendência e o sagrado.

 

 

É o país das oportunidades que não se deixa escravizar por patrulhamentos, por sectarismo, pelo discurso asfixiante do politicamente correto, que busca constranger e intimidar quem somos e o que somos por uma moral amoral pautada por uma agenda de esquerda.

 

É por isso que Bolsonaro continua com tanto apoio. Porque olhamos para os que o odeiam e vemos que lhes faltam méritos para lhe darmos o mínimo de apoio.




Na cabeça dos jegues esquizofrênicos da esquerda brasileira, o presidente toma banho com leite condensado e constrói tanquinhos de guerra em tamanho real com chicletes, nas horas vagas. No detalhamento das compras, o leite condensado foi adquirido pelo ministério da defesa, para ser distribuído entre Marinha, Exército e Aeronáutica, com um total de 334,5 mil militares durante 1 ano, para fazer sobremesa para os militares.

 

 

Acha abusivo os militares das Forças Armadas comerem uma sobremesa?

 

 

Abusivo são 9 bilhões que uma ex-terrorista que presidiu o país, gastou com publicidade.Sem falar nos vinhos e viagens de luxo para reuniões ideológicas com países ditatoriais.

 

 

Os chicletes?

 

 

São todos para a Aeronáutica por 20 centavos a unidade.Qualquer um que assistiu Top Gun ou algum filme do gênero, sabe que pilotos usam chicletes para aliviar a pressão nos ouvidos mais rápido, para poderem ouvir a comunicação de rádio pelos fones.

 

 

Absurdo os 83 mil militares da aeronáutica mascarem chicletes com propósito de segurança?

 

 

Abusivo é Lula, o ladrão, passeando livre no Caribe e gastando só com assessoria, 500 mil do erário público, recebendo 58 mil / mês por anistia e salário de ex- presidente com despesas pagas, depois de roubar, corromper e aparelhar tudo o que tocou, por 14 anos. Chiclete para pilotos não, isso não é abusivo.Essa é a verdade.

 

 

O resto é conversa fiada de jornalista burro e jegues esquizofrênicos de plantão, preocupados com chicletes dos pilotos mas passivos sobre as lagostas e vinhos premiados do STF.Todos desesperados, sem propinas, sem escândalo de corrupção há dois anos, tendo que fabricar desinformação e fake news.

 

 

 

Para a galera do impeachment:

 

 

 

Vocês acham que se essa grana tivesse sido investida na Saúde, educação e segurança hoje você estaria vivendo como está?

 

 

● 38,26bilhões de reais com os Jogos Olímpicos;

 

● 40 bilhões de reais com a Copa do Mundo de Futebol;

 

● 121 bilhões de reais desviados da Petrobras;

 

● 12,6 bilhões de reais repassados a 7.700 ONGs, governo Lula;

 

● 9 bilhões de reais em publicidade, em 4 anos do governo Dilma. O último não tenho;

 

● 7 bilhões de reais em publicidade, governo Lula;

 

● 1 bilhão de reais ao MST e outros movimentos ligados ao PT, governo Dilma.

 

● 152 milhões de reais repassados ao MST, só no governo Lula;

 

● 154 milhões de reais com cartão corporativo (gastos secretos), gestão Dilma;

 

● 65,9 milhões de reais repassados à UNE nos governos Lula e Dilma;

 

● 50 milhões de reais com cartão corporativo (gastos secretos), gestão Lula

 

● 11 milhões de reais repassados por Dilma a blogueiros petistas às vésperas do impeachment

 

● 6,5 bilhões de reais em obras na República Dominicana;

 

● 1 bilhão de reais/ano de mesada à ditadura cubana, sob o disfarce de “Mais Médicos

 

● 2,9 bilhões de dólares investidos a fundo perdido na construção da primeira fábrica de medicamentos contra Aids da África, em Moçambique; fazendas experimentais de arroz no Senegal e de algodão em Mali; projetos agropecuários, de combate ao trabalho infantil e de capacitação de docentes para o ensino de português no Timor-Leste, e a implantação de bancos de leite humano de 22 países da África

 

● 1,5 bilhão de dólares de prejuízo naquela falsa tomada de assalto às refinarias da Petrobras na Bolívia. Na verdade foi um ato nojento e covarde de traição do governo petista ao povo brasileiro. Conforme posteriormente Lula confessou, ele e o índio cocaleiro já haviam acertado toda a farsa, anteriormente: Evo faria o teatrinho de “ocupação“ das instalações da Petrobras e ele doaria tudo à Bolívia. E assim foi feito;

 

● 1,22 bilhão de dólares na construção de uma 2ª ponte de 3.156 m sobre o rio Orinoco, Venezuela;

 

● 1,5 bilhão de dólares na construção de um trem subterrâneo na Argentina (o famoso soterramento do Ferrocarril Sarmiento, ligando Buenos Aires a Moreno)

 

● 1 bilhão de dólares para o metrô Cidade do Panamá;

 

● 900 milhões de dólares de perdão de dívidas a ditaduras africanas para com o Brasil;

 

● 792,3 milhões de dólares de prejuízo na compra da refinaria sucateada de Pasadena, Texas e depois revendida abaixo do preço.

 

● 732 milhões de dólares na construção do Metrô de Caracas, Venezuela;

 

● 692 milhões de dólares para o porto de Mariel, Cuba;

● 636,8 milhões de dólares na expansão de gasodutos da distribuidora Cammesa, Argentina

 

● 400 milhões de dólares em auxílio para compra de alimentos para Cuba;

 

● 200 milhões de dólarespara compra de máquinas agrícolas para Cuba(bolsa agrícola cubana);

 

● 650milhões de dólares para melhorias no porto de Mariel, em Cuba;"

 

"Só" isto acima totaliza a bagatela do rombo de R$ 229.412.000.000,00

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger