A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , » Você acha errado a Homofobia, mas se cala com a Cristofobia e Heterofobia?

Você acha errado a Homofobia, mas se cala com a Cristofobia e Heterofobia?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 12 de janeiro de 2014 | 11:59






Pensando bem, com relação a esta imposição de uma CULTURA GAY, temo sim suas consequências nefastas para o conjunto da sociedade, portanto, neste ponto até concordo de ser tachado HOMOFÓBICO, mas e dai? Repudio sim, porém não de forma agressiva, e não aprovo a DEPRAVAÇÃO DA MILITÃNCIA GAYSISTA com suas ofensas a moral e aos bons costumes. Ora os gaysistas temem e lutam até de forma violenta e agressiva contra uma sociedade Cristã, ou seja, permeada pelos valores Cristãos, e praticam a CRISTOFOBIA, e ainda querem o nosso respeito? Pergunto: Em uma sociedade dita democrática não posso ter e nem emitir minha opinião contrária? É Melhor ser Sincero do que ficar posando de HIPÓCRITA e neutro para agradar a gregos e troianos não acham? E detalhe, nem Cristo agradou a todos, quanto mais eu! Se pelo ao menos os gayzistas ficassem quietinho no canto deles vivendo a sua homossexualidade SEM MILITÂNCIA, não seriam tão incomodados.Mas além da depravação, querem impor o gayzismo, casamento, adotar filhos e ainda querem que nós Cristão fiquemos calados ? É querer demais, não? Toda ação tem reação, é um princípio básico da vida meus amados(as)! E não me venham com a balela do amor, tudo é amor...Não confundamos amor com paixões carnais depravadas e promíscuas.

 








Sinceramente, não quero aqui convencer ninguém a pensar igual a mim, mas apenas, colocar meu ponto de vista, já que vivemos em uma sociedade dita democrática e com liberdade de expressão até agora (não sei no futuro com o PT governando):Minha "homofobia" não é com relação a pessoa em si do homossexual, a ponto de despreza-los e rejeitá-los com violência, agressões e discriminações, Não! Quem age assim para com a pessoa do homossexual, está sendo desumano e injusto, e se for Cristão, não age como um verdadeiro Cristão! Minha homofobia é com relação a esta imposição de uma cultura imoral, depravada, contra os valores Cristão, a boa moral, e os bons costumes, querendo até erotizar as nossas crianças!

















Como Cristãos, vemos que muitos destes pobres coitados que estão nesta militância, mais como vítimas que cúmplices! São mera massa de manobras destas ditas vanguardas ideológicas! A minha homofobia é com esta DITADURA de uma CULTURA GAY que quer se impor a qualquer custo, inclusive por força da lei à Sociedade! Por fim, minha homofobia é com esta militância promíscua e depravada de suas lideranças fanáticas e neuróticas, que chegam ao ponto de invadir espaços religiosos e cometer vilipêndio religioso, favorecendo a CRISTOFOBIA.















E sem querer generalizar para não ser injusto (pois nem todos os homossexuais são iguais, e tenho amigos homossexuais que não concordam com esta depravada e promíscua APOLOGIA DA CULTURA GAY). Porem, é fato que a maioria dos Gays assumidos e MILITANTES são depravados e sofrem aquilo que a psicologia chama de "TESCOM" - O que é isso?

 

 

 

RESPOSTA: Transtorno Emocional, Sexual-copulativo e Moral (ou seja, só pensam em Sexo, como se a vida se resumisse aos órgãos genitais) Por causa disto devem obrigar PELA LEI todos a serem também? E Chamam isto de liberdade e Felicidade ?












A Ciência já comprovou: 





"Não existe Gene Gay, ninguém nasce Gay, mas é influenciado por vários fatores a optar em ser Gay". Portanto, é questão de opção, e uma opção  segundo a Moral Cristã revelada por Deus nas escrituras, errada, promíscua, desregrada, e escravizante!






PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

 

 

"Por que esta parcela de  G A Y S (minoria barulhenta),  militantes assumidos, que não conseguem conviver com a maioria da sociedade que são normais (e não compactuam com este estilo de vida) não vão todos morar em uma Ilha, já que são MINORIAS, onde poderiam praticar toda sua promiscuidade sem serem importunados(as)? Ou, por que não compram um Condomínio só pra eles? E assim, poderem fazer a sua Sodoma e Gomorra particular e FAZEREM TUDO QUE QUISEREM POR LÁ, SEM SEREM IMPORTUNADOS(as) e deixar os outros que não concordam com isto em Paz ?”













E não me venham com este papo furado de: "Aiinn, você está promovendo a Homofobia (pavor de homossexuais), pois não se trata disto como já expliquei acima, e repito: Repudio não a pessoa do homossexual que é mais vítima que cúmplice destas vanguardas ideológicas, mas repudio sua cultura e práticas depravadas, promíscuas e anti Cristãs!  Homofobia não se aplica aqui! Se o argumento fosse válido, Deus não desaprovaria estas práticas como fez em Sodoma e Gomorra (só faltam agora dizerem que DEUS e a bíblia são  HOMOFÓBICOS...).




O problema não é SER HOMOSSEXUAL, mas a APOLOGIA DO HOMOSSEXUALISMO CULTURAL!






O problema é que os homossexuais querem impor-se a qualquer custo invadindo a privacidade e liberdade dos outros. O seu direito termina onde começa o meu, concorda? Esta é a regra mínima para a convivência em sociedade.





Respeito é uma "via de mão dupla" concordam?






(Jesus doou sua vida na cruz para vivermos assim? Escravos da carne?)







Se querem respeito, é simples: Respeitem primeiro! Pois estas paradas Gays são uma Verdadeira Depravação e deboche sem tamanho, e uma afronta a moral e bons costumes das pessoas normais quer sejam Cristãos ou não; e quando não em muitos casos: Vilipêndio Religioso, que é Crime!











O dinheiro que Estados e Municípios gastam  apoiando esta depravação, não seria melhor aplicado na Saúde e Segurança que está um caos?














Quando falamos de DITADURA GAY, é porque eles não respeitam ninguém, e COM SUAS DEPRAVAÇÕES SUPOSTAMENTE PROTEGIDAS PELA LEI, se julgam no direito de achar que todos são depravados que nem eles também? Ora tenha paciência! Novamente não digo todos, mas a maioria, só andam rebolando o traseiro de forma ridícula, para chamar atenção para seus desejos libidinosos, insensatos e desnaturais. Quando olham para alguém , já olham com olhar de " desejo" e " convite sexual", não importando-se com nada.












CONCLUSÃO:





Acham que a vida se resume única e exclusivamente a genitalidade, para só vivermos em função e  pensando somente em sexo e órgãos genitais? Ora meus amados(as), o ânus é um órgão do aparelho excretor, e não reprodutor, foi feito pra defecar, e qualquer um que use para outros fins, peca contra a Moral Natural e Cristã, e está errado tanto homo, como héteros, tanto do sexo masculino como feminino, e ponto final! Como podem querer uma reação passiva por parte de toda a sociedade que em sua maioria é Cristã? Como querem então a todo custo que esta maioria aceite este modo ANORMAL, e não natural, de vida? E ainda querem impor isto por força de lei ?













Que eles busquem se converter, peçam perdão a Deus por esta promiscuidade, e parem de promover a depravação, querendo impô-la ao conjunto da sociedade. Meus amados(as), entendam uma coisa: Se não podemos lutar contra o erro, não é para nos unirmos a ele, mas lutar até o fim. A homossexualidade vivida de forma Cristã, na luta contra as suas práticas não naturais é caminho de Santidade, não tenho nenhuma dúvida sobre isto!











Gálatas 5,13-24: “Caros irmãos, fostes chamados para a liberdade. Todavia, não useis da liberdade como desculpa para vos franquear à carne; antes, sede servos uns dos outros mediante o ágape. Pois toda a Lei se resume num só mandamento, a saber: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Porém, se mordeis e devorais uns aos outros, cuidado para não vos destruirdes mutuamente! Viver no Espírito, não na carne. Portanto, vos afirmo: Vivei pelo Espírito, e de forma alguma não satisfareis as vontades da carne! Porquanto a carne luta contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne. Eles se opõem um ao outro, de modo que não conseguis fazer o que quereis. Contudo, se sois guiados pelo Espírito, já não estais subjugados pela Lei. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatrias e feitiçarias; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e tudo quanto se pareça com essas perversidades, contra as quais vos advirto, como já vos preveni antes: os que as praticam não herdarão o Reino de Deus! Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos...”










Finalizando, amados(as) todo trabalho social e de promoção humana é necessário e importantíssimo! Mas, o mais importante é cuidar da nossa santificação, que tem consequências eternas! As obras por mais dignas e meritórias que sejam, já não adiantarão de nada diante de Deus se estamos em pecado mortal e levando outros(as) a pecar! (leia Mateus 6,1-4).









------------------------------------------------------

 



APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 




filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 4 Comentário. Deixe o seu!

16 de abril de 2014 às 15:22

Você não é obrigado a aceitar a homossexualidade da mesma forma que homossexuais não são obrigados a aceitar a sua opinião sobre eles. Nem eu, ou sou? Me obrigue então! Fale-se em ditadura gay, mas parece que somos obrigados a aceitar o que você e a sua religião diz. Se sua religião condena o homossexualismo é você que a segue que não deve ser homossexual e nunca fazer tais práticas abomináveis. Outra coisa, você diz que as pessoas se tornam gays (Risos...) Então quer dizer que gays, segundo a sua opinião, são todos héteros que resolveram se envolver com alguém do mesmo sexo? kkkk. Bom, então pergunte a qualquer hétero se para ele existe alguma chance dele próprio ser gay, os próprios héteros (inteligentes, é claro) jamais vão concordar com a ideia de que héteros podem se tornar gays. Meu amigo, só tenho uma coisa para dizer para você e para qualquer pessoa que esteja lendo isso agora, ou melhor, deixo uma pergunta: SE GAYS NÃO EXISTISSEM, O MUNDO SERIA UM LUGAR MELHOR?? Não, não seria, sabe porque? Por que até entre os piores criminosos do mundo, os héteros são a maioria! Duvida? Vai a um presídio questionar a sexualidade dos criminosos e se satisfaça. Mesmo que todos os gays do planeta, todos juntos, cometessem tudo que você considera abominável, incluindo a prática homossexual, eles ainda seriam a minoria! Mas... Graças a Deus... Deus existe e eu confio nele, com toda a minha fé e espero, realmente, que ele esteja voltando para julgar a todos (gays, héteros, etc.. mas é uma pena que no inferno também haverá mais héteros que gays também) Não é incrível como Deus, sendo tão poderoso, não estala os dedos e todos os gays do planeta desaparecem e todos os problemas dos conservadores também? Mas... sabe. As vezes, eu até gostaria que a prática homossexual fosse proibida, como já é em alguns países, até com pena de morte... talvez seria bom. Sabe porque? Por que a perseguição à Gays e a opressão irá criar falsos héteros e, então, com medo de assumir sua homossexualidade os gays irão se casar, ter filhos (o maior sonhos dos gays é ter filhos, olha só que bênção) e, como falsos héteros (enrustidos), eles poderão ser pastores de sua Igreja (Graças a opressão de sua família conservadora, os gays terão um representante gay na Igreja, um líder. Olha só que bênção), também poderão ser padres, Papa e até presidente de seu país, por que não, afinal, segundo você, uma vez que alguém deixa a prática homossexual, ele passa a ser hétero, sim, eu vou ser homofóbico a partir de agora e ser contra a tudo que se diz respeito a gays, gays enrustidos tem mais poder, poderão invadir Igrejas, se tornarão grandes lideres mas.... continuarão sendo GAYS. Acho que a partir de agora até os mais homofóbicos serão a favor da causa gay, até porque é melhor ter gays assumidos no mundo, para você poder identificá-los, do que ter um ao seu lado, como amigo e até se casando com uma mulher que nunca irá ama-la e o mundo.... o mundo continuará exatamente como sempre fui. Só a perseguição contra os gays que acabará e você, que escreveu isso nesse blogue, se sentira um inútil, pois não terá mais gays para perseguir e a homofobia não mais existirá... ahh que bênção. Que Deus lhe abençoe!

16 de abril de 2014 às 17:44

Prezada Nicoly,

Você está totalmente equivocada com a posição da Igreja Católica sobre o homesexualismo.

Gostaria de propor algumas reflexões:


1. É bom mesmo que as pessoas homossexuais sejam respeitadas e não sejam estigmatizadas por suas tendências sexuais. A violência contra homossexuais sejam elas físicas ou morais é um crime e, diante de Deus, um pecado.

2. Também é correto desejar que cada pessoa tenha o direito de viver sua vida de acordo com seus valores e sua consciência, desde que respeitando o bem comum e as normas da boa convivência social.

3)-No entanto, não é aceitável que minorias homossexuais organizadas queiram impor a toda a sociedade seus valores e seu modo de pensar, destruindo o sentido genuíno do que seja família e do que seja casamento.


4)-Para um ateu, o critério é ele próprio; para um crente, o critério do certo e do errado é o próprio Deus, portanto, ao que Deus chama errado, o crente somente poderá chamar de errado também.

5)-Pensemos num Cristão homossexual.Para um mundo pagão como o nosso,para pessoas que não têm como critério o Evangelho,ser homossexual e viver a homossexualidade não são problema algum;como não o é a infidelidade conjugal,como não o são as relações pré-matrimoniais, sexo com menores,sadismo,etc.



6.Para Deus,sejamos claros:" A norma é a heterossexualidade e não a homossexualidade."Por isso é muito importante que um homossexual cristão procure a ajuda de um sacerdote ou de um cristão maduro,ponderado,fiel a Cristo e à Igreja que possa ajudá-lo no seu caminho de busca da correta vivência de sua condição e busca de viver a santidade a qual todos somos chamados.



9)-É BOM QUE SE ESCLAREÇA: Certamente que aquele que se decida por uma vida de prática de atos homossexuais NÃO DEVE se confessar sacramentalmente nem receber a comunhão eucarística.



10)-Não se trata de chamar certo ao que é errado ou de avaliar como virtude ao que é fraqueza aos olhos do Senhor; trata-se, sim, de ter misericórdia, de acolher, de ter compaixão do outro! Triste daquele que vir o irmão levando pesado fardo e ainda lhe aumentar o peso com o desprezo e a rejeição! O pecado deve ser chamado sempre pecado,mas o pecador deve ser sempre acolhido com misericórdia e respeito e tratado como um irmão, pois Deus odeia o pecado, mas ama o pecador.


10. Não sabemos ainda por que algumas pessoas nascem homossexuais, ou porque Deus permite esta provação.Sabemos que elas não escolheram a tendência que possuem;sabemos também que não são moralmente doentes,há homossexuais dignos e generosos, porém, sabemos que elas podem seguir o Senhor e devem fazer o melhor de si para serem santos, para serem cristãos de verdade.

11)-Diante de mistérios assim, diante dos enigmas da existência, diante da dor e da cruz dos irmãos, devemos olhar para o céu e pronunciar, comovidos e humildes, aquela sábia bênção judaica, que cabe muito bem nos lábios de um cristão:

“Bendito sejas tu, Senhor nosso Deus, que guardas os segredos!”

28 de maio de 2014 às 14:14

concordo com as suas palavras, sou homofobica sim, se isso significar que NÃO ACEITO KIT GAY EM ESCOLAS PROS MEUS FILHOS, quero que meus filhos saibam que o normal é o homem e a mulher se unirem para constituir a familia. Não quero ir a um parque e me deparar com homens se beijando, q horror!

10 de junho de 2014 às 23:20

O ânus foi feito para defecar raça de anormais...

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger