A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , » Falsos homens cultos, falsos doutores e o real valor de Bolsonaro: Um verdadeiro Conservador!

Falsos homens cultos, falsos doutores e o real valor de Bolsonaro: Um verdadeiro Conservador!

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 3 de agosto de 2020 | 21:07





*por Marco Frenette




-Michel Foucault é o Paulo Freire da filosofia.


-Hobsbawm é o Paulo Freire da história.


-Simone de Beauvior é o Paulo Freire das mulheres.


-Ronald Laing é o Paulo Freire da psiquiatria.


-Judith Butler é o Paulo Freire dos mutiladores de corpos.




Freire foi francamente, inepto e escandalosamente limitado em todos os aspectos possíveis, traindo, a cada fala e a cada frase escrita, sua simbiose com a vigarice. Mas é preciso entender, compreender e perceber que os outros ídolos intelectuais da esquerda são exatamente iguais a Freire em suas essências, parecendo superiores apenas por terem talento literário e dotes teatrais. No que importa, são todos joios! Fingem lidar com cultura e educação quando apenas divulgam valores e objetivos marxistas. Ou seja, são os arquitetos da destruição e os grandes exaltadores da vida inferior. O esquerdista que se acha "culto" se sente assim por ter lido esses autores que citei acima, entre outros que compõem o panteão da vigarice marxista:




-Noam Chomsky

-Caio Prado Junior

-Sartre

-Gramsci

-Michael Moore

-Marcuse

-Milton Santos

-Theodor Adorno




Todos esses "teóricos do mundo paralelo" e da delinquência, são leituras obrigatórias nas universidades, levando o enganado a se "formar" em disciplinas como história, sociologia, psicologia, e a ganhar uma falsa segurança intelectual. O resultado desse engodo é as universidades inundarem a sociedade com hordas de ignorantes pretensiosos que se creem professores, mestres e doutores; e gastarão suas vidas militando a favor do marxismo, enquanto creem que entendem o mundo e sabem o que é cultura. Eles foram privados por seus professores da leitura e da compreensão de todo o cânone conservador e liberal. (desconhecem completamente o outro lado da moeda, baseiam-se apenas no "ouvi falar") Nunca leram:



-Edmund Burke

-Eric Voegelin

-G. K. Chesterton

-Ludwig Mises

-W. Cleon Skousen 

-Gustavo Corção

-Winston Leonard Spencer-Churchill

-François Furet

-Jean-François Revel



Atualmente, muitos desses militantes, para disfarçar sua ignorância e profunda parcialidade diante do mundo, fingem conhecer os autores conservadores e liberais, lendo as orelhas e resenhas de seus livros; e, assim, dão por completa sua "formação intelectual". A vigarice é intrínseca à esquerda! Uma não vive sem a outra!




Para entender o real valor de Bolsonaro: um autêntico Conservador!

 









O maior conservador brasileiro não é Olavo de Carvalho, não é o intelectual fã de Scruton, não foi Gustavo Corção ou Mário Ferreira dos Santos, e nem foi Bernardo Pereira de Vasconcelos ou João Camilo Torres. O maior conservador brasileiro se chama Jair Messias Bolsonaro! Vou explicar o porquê dessa verdade:





1)-Primeiro aspecto - Bolsonaro não se converteu ao conservadorismo. Ele sempre viveu e vive uma vida conservadora, valorizando a família, o cristianismo, as armas, a honestidade e o combate à bandidagem.








2)-Segundo aspecto - Conservador covarde é meio conservador! Bolsonaro já demonstrou coragem física e moral num grau até então inédito entre políticos brasileiros.





3)-Terceiro aspecto - Ele utiliza uma linguagem clara e direta, sem tergiversações, sem novilíngua, sem frescuras. Essa retidão linguística é característica essencialmente conservadora.









4)-Quarto aspecto - Absolutamente toda a criminalidade esquerdista, indo desde pessoas sem expressão até juízes, artistas, jornalistas e políticos, odeiam Bolsonaro! E esse ódio vem de ele encarnar o maior inimigo do Mal, que é, justamente, o conservadorismo.





5)-Quinto aspecto - Uma das características distintivas do conservadorismo é o respeito à propriedade privada, e, por consequência e ampliação, a recusa em roubar. Bolsonaro é reconhecido como honesto até pelos ladrões que ele combate!





6)-Sexto aspecto - Bolsonaro é um autêntico conservador porque quando afirma que devemos ter respeito às tradições e que prefere terminar obras inacabadas do que começar obras novas, ele ecoa Edmund Burke, que frisava que não há avanço real sem entendimento e preservação das conquistas dos antecessores.





7)-E ao afirmar que opção sexual não pode ser marca distintiva de nenhum cidadão e nem gerar uma classe privilegiada, tratando-se de questões de foro particular, ele diz a mesmíssima coisa que Roger Scruton.









8)- Quando Bolsonaro se recusa a ver índios e negros como se fossem internos de zoológicos, insistindo que são cidadãos como todo o resto da população, apenas repete o que Thomas Sowell escreveu em vários de seus livros.






9)-E quando ele diz com todas as letras que vagabundo precisa deixar de ser vagabundo se não gosta de ser tratado como vagabundo, está apenas resumindo o que Theodore Dalrymple colocou em suas obras.








10)- Ao defender a propriedade, a família e o direito ao armamento civil, repete de modo sólido, claro e correto o que foi dito por grandes homens do Ocidente, tais como Thomas Jefferson e George Washington.





CONCLUSÃO





Esses dez aspectos fazem de Bolsonaro um conservador completo! E ele só não está indo mais longe e rápido por número insuficiente de corajosos à sua volta!







*Sobre o autor: Marco Frenette - Jornalista com passagens por dezenas de veículos e coberturas em mais de trinta países. Escritor com oito livros publicados. Conservador, cristão e anticomunista.





Fonte: Liga Patriótica






------------------------------------------------------


 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 







filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger