A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Sete motivos pelos quais se teme a volta de Lula ao poder

Sete motivos pelos quais se teme a volta de Lula ao poder

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 23 de agosto de 2017 | 20:25




É claro que independentemente de partido, se de direita, ou esquerda, todos querem uma sociedade melhor, e a erradicação da fome e da pobreza. Esquerda e direito apresentam meios que objetivam o mesmo fim: O Bem Comum. Na realidade o temor dos opositores de Lula com sua candidatura presidencial, é que ele com sua voltar ao poder, possa reagir de forma revanchista contra seus opositores, trazendo de volta todos os valores imorais e anti cristãos, que vimos serem implantados na era Ptista. É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!!!É a partir deste pressuposto que muitos temem o retorno de Lula e do PT ao poder, que aqui resumimos em 7 temerosos, e justos motivos:




1º)- O PT diz que lutou pela democratização do Brasil. MENTIRA! o que muitos membros do PT fizeram, foi participarem de grupos armados que realizaram seqüestros, assaltos a bancos, torturas e assassinatos, inclusive de inocentes que nada tinham a ver com qualquer posição política (e só indenizou um lado da moeda). O que eles criticam dos outros, eles praticaram, e não terão receio algum em praticar novamente, caso seus objetivos e interesses de poder sejam contrariados. A desculpa para tanto? Criar no Brasil uma ditadura comunista, destruindo a democracia Constitucional, e impondo no Brasil O MESMO GOVERNO QUE ORDENOU A MORTE DE MILHÕES NESTES REGIMES COMUNISTAS MUNDO AFORA. A grande verdade é que o PT nunca ligou para a democracia, ela foi sempre sua inimiga. É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!



2º)- O PT diz que se importa com o povo. MENTIRA! Ele se utiliza do povo como mera massa de manobra aos seus interesses, pega o dinheiro do trabalho do povo e distribui com os amigos da corte, para manter-se no poder, e ter uma vida fácil, como vemos a famosa esquerda Caviar usufruindo destes benefícios. Traz para trabalhar com eles os comparsas, inclusive estrangeiros, que pegaram em armas contra seus próprios concidadãos. Diz que respeita os direitos do povo. MENTIRA. Como nunca deu valor à vida humana, o PT é a favor do aborto. Existem estudos que afirmam que um feto de poucas semanas já tem reações, sente medo, dor. É um ser humano que não pode se defender. O aborto é um assassinato hediondo, feito de forma cruel e brutal a um ser indefeso. E, se pessoas que são capazes de assassinar uma criança inocente sem o menor remorso, ou escrúpulo, fazendo apologia ao aborto, o que não poderá vir depois? É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!



3º)- O Brasil é o maior país Cristão do mundo, e no Brasil, todos têm , e lutamos por isso: o direito de adorarem a Deus de acordo com suas crenças (seja católico, evangélico, espírita, ou membro de qualquer outra religião). Defendemos mesmo o direito de não acreditar em Deus. A democracia autêntica em um estado laico, respeita as crenças e não crenças dos cidadãos, que têm o direito de expor suas percepções e convicções com o devido respeito. A religião é elemento importante da constituição histórica e cultural do povo brasileiro e não pode ser coibida. O bom político não é aquele que traz ideias prontas, mas aquele que é capaz de interpretar os anseios da população. Isso inclui os valores religiosos dos que votam e escolhem seus candidatos. Esses valores se não podem ser impostos ao Estado em sua saudável laicidade, não podem muito menos serem desprezados como de menor importância. A laicidade do Estado é exatamente a neutralidade e o respeito às manifestações religiosas e culturais, inclusive dos que não tem credo. Entender os valores religiosos como pertencentes apenas a consciência individual e escondê-los do debate público é uma DEFORMAÇÃO da laicidade. Alijar essas percepções seria a imposição de uma visão materialista que não corresponde a índole da esmagadora maioria da população brasileira, simplesmente porque algumas pessoas não gostam. As religiões são capazes de trazer ao debate público a marginalização dos mais pobres; oferecer esperança aos que esperam as promessas; trazer motivações para o debate e mostrar o homem INTEIRO em sua natureza, levando–o a ir além de suas necessidades imediatas. Sem a dimensão religiosa a sociedade pode se tornar presa fácil das ideologias totalitárias. A sociedade precisa de instância que a transcenda e a questione, que a “desestabilize” em suas convicções relativistas, interesseiras e circunstâncias, mostrando que nem só de pão vive o homem. A liberdade de expressão religiosa não é concessão ou favor do Estado, mas direito humano que tem na democracia uma forma de afirmar valores. Negar isso é negar um dos pilares da democracia que é a liberdade de expressão. Essa contribuição não significa imposição da religião para o Estado leigo, nem a imposição da religião para os que não a tem, mas uma contribuição que, se bem compreendida, pode nos ajudar a construir o Brasil que todos nós cidadãos queremos, religiosos ou não. A única religião do PT é o poder e os ganhos obtidos a partir dele em prol da fracassada ideologia Comunista que não deu certo em lugar nenhum, e que confunde estado laico, com estado ateu.É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!









4º)- O PT é a favor do CASAMENTO GAY, e faz tudo a favor destes e não favorece nenhuma política de proteção ao casamento normal entre um homem e uma mulher, muito pelo contrário, só apóia medidas para desestrutura-lo com kit gay,abolição do dia dos pais e das mães, lei da mordaça gay,ideologia de gênero nas escolas, etc. Não somos homofóbicos, combatemos duramente a violência contra homossexuais, física ou moral. Mas acreditamos na família tradicional conforme está na nossa Constituição Federal feita por um homem e uma mulher, que é a base e subsistência da própria sociedade. Sem boas famílias, não há boa sociedade. E a família, com um pai, uma mãe e filhos é fundamental. Não queremos e não podemos impedir a liberdade dos gays viverem juntos, mas como Cristãos temos o direito e a liberdade de não concordar e compactuar, mesmo respeitando-os, por entender que o casamento é algo sagrado, que une um homem e uma mulher por laços unitivos, mas principalmente pelo procriativo para manutenção e perpetuação da espécie humana, pois assim foi e sempre será, não há como mudar isto. É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!









5º)- O PT abrigou e recebeu membros das FARC, tendo até mesmo dado proteção durante o governo Ptista. O jornalista Reinaldo Azevedo informa que, em uma troca de mensagens entre membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) revela que a guerrilha esperava ter a proteção da cúpula do governo Lula para evitar a prisão do padre Olivério Medina, seu “embaixador” no Brasil,cuja mulher foi nomeada pela então  chefe da  Casa Civil, Dilma Rousseff, como funcionária do Ministério da PescaA mensagem cita o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.Segundo fonte da inteligência colombiana, o texto fazia parte dos arquivos de computador de Raúl Reyes, o dirigente do grupo morto em ataque da Colômbia em território equatoriano.No e-mail, datado de 29 de julho de 2005, Medina demonstra estar informado do pedido de captura encaminhado pela Procuradoria da Colômbia à Interpol (polícia internacional).“Os amigos daqui me advertiram que deveria ficar atento, pois há uma comissão da Procuradoria que tem uma ordem de captura”, escreveu. Ele acrescentou que, segundo os mesmos amigos, não deveria se preocupar, pois “a cúpula do governo com apoio de Celso Amorim estavam a par.O padre guerrilheiro, representante da Comissão Internacional da guerrilha, acabou preso pela Polícia Federal, no dia 24 de agosto de 2005. Em 2006, ele conseguiu status de refugiado político e foi libertado.Dá para acreditar quando o PT diz que quer acabar com as drogas apoiando este tipo de pessoas? É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!



6º)- O PT diz que a economia do Brasil seria pior sem eles. MENTIRA! Durante a era PT, se aumentou como nunca na história deste país, a concentração de renda, o ganho do capital especulativo (os bancos estrangeiros nunca ganharam tanto no Brasil). E o PT com seu populismo eleitoreiro de distribuição de bolsas, não apoiou políticas que fizessem a economia se modernizar, não se mobilizou pelas REFORMAS NECESSÁRIAS AO PAÍS, para a gerar empregos melhores e promover a aceleração com sustentabilidade da economia. Muito pelo contrário, o PT quebrou o pais, jogando milhões no desespero desemprego e sub emprego. É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!



7º)- Dizem os Ptistas no discurso do nós contra eles que:“A elite branca está incomodada porque os pobres agora andam de avião, vão ao cinema, fazem supermercado e compram carros...Será mesmo?”Falam tanto que a vida do pobre melhorou com o PT, mas já que é assim, por que a criminalidade não caiu justamente nas áreas pobres e de risco social? Esta conta não bate! Em países sérios (o Brasil está anos-luz disso) a pobreza é residual e não se usa Bolsa-Família às dezenas de milhões, como uma compra descarada de votos. Afinal, não são os petistas que vivem repetindo feito uns papagaios que "crimes são causados pela miséria"? Mas todos estão vendo essa contradição, com eles dizendo, ao mesmo tempo, que "crime é causado exclusivamente pela miséria", e que "nunca antes se fez tanto contra a miséria", e todos vendo os crimes bárbaros só aumentando, e os bandidos se sentindo cada vez mais à vontade, porque sabem que os partidos de esquerda só afrouxam as leis e os protegem sempre como vítimas e jamais como cúmplices. É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES!






AGORA FALA SÉRIO:





Você acha que "alguns míseros reais" que não chega nem a metade de um salário mínimo, como é o Bolsa-Esmola, dá para sair da miséria absoluta e comprar carros, andar de avião, fazer supermercado e gozar dos benefícios meritocráticos do Capitalismo? Estão mascarando os fatos! A grande verdade é que as pessoas não estão melhores DEVIDO ao PT, mas APESAR dele. Afinal quem financiou  estes programas foi a classe média, que sofreu e sofre o pão que o diabo amassou para manter os bolsa-esmolas do PT, para que ele ganhe os votos deste curral eleitoral criminoso feito às custas dos pobres usados como MASSA DE MONOBRA para o projeto de poder do PT. A classe média sabe o quanto trabalho e quanta humilhação tem que aguentar para ganhar seu suado dinheiro, que paga seus impostos e não ver o retorno em saúde, educação, segurança e habitação.É muito triste vivenciar uma época em que as futuras vítimas escolhem de bom grado o caminho da servidão. Resta apenas o consolo do filósofo Schopenhauer, cuja morte fez 150 anos dia 21 de setembro:“É preciso ser paciente, pois um homem de intelecção justa entre pessoas enganadas assemelha-se àquele cujo relógio funciona com precisão numa cidade na qual todos os relógios de torre fornecem a hora errada” – (Arthur Schopenhauer). É DISTO QUE AQUELES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA TEMEM, E NÃO O CUIDADO E ATENÇÃO DADO AOS POBRES! ENTENDERAM OU SERÁ PRECISO DESENHAR E EXPLICAR O DESENHO?




------------------------------------------------------

 

 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

 



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger