A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , » O problema não é “ser homossexual”, mas a apologia à homossexualidade

O problema não é “ser homossexual”, mas a apologia à homossexualidade

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 29 de novembro de 2015 | 21:55





"O respeito a diversidade é uma via de mão dupla, pois a liberdade de um termina onde começa a do outro, precisamos entender que liberdade não é licença para ofender e agredir quem pensa diferente. Se querem respeito, respeitem primeiro!








Estas paradas Gays, e movimentos sobre a liberdade de gênero são uma Verdadeira Depravação e deboche sem tamanho, e uma afronta a moral e bons costumes das pessoas normais, quer sejam Cristãos ou não; e quando não em muitos casos: Vilipêndio Religioso, que é Crime.” - É crescente a demanda por políticas públicas que possam proporcionar ampliação de direitos na perspectiva da igualdade para mulheres e grupos que divergem da norma heterossexual. Também são ampliados saberes sobre o assunto e as movimentações políticas e culturais que buscam dar visibilidade aos grupos marginalizados dentro de uma sociedade marcada pela desigualdade de gênero, classe,raça,etnia e orientação sexual.Um exemplo disto é o Encontro Nacional Universitário de Diversidade Sexual (ENUDS), leva para as universidades a discussão (Ou imposição?) sobre gênero e sexualidade com o propósito de fortalecer os grupos e coletivos que se articulam em torno da temática e se construir como espaço de discussão acadêmica e política e manifestação cultural (apesar de que, não é isto que estamos vendo até agora).Um espaço de resistência, de formação, de interação, de "práticas políticas transgressoras"(?), de trocas de experiências, de visibilidade para a diversidade sexual dentro na universidade, de empoderamento dos grupos e sujeitos de debate teórico e de enfrentamento do machismo e da heteronormatividade.





Texto e foto do promotor criminal Ítalo Moreira Martins, de Mossoró SOBRE O ENUDS NA UFERSA - (Vale a leitura de cada letra! Uma crítica arrojada, firme e certeira)







"Depravando a Universidade Pública" - Cenas de quem pede respeito, mas é incapaz de respeitar e se fazer respeitar!

 












“DesCUStruindo! Teu cu, teu cu, teu cu”. Antecipadamente pedindo desculpas pela linguagem chula, mas essas palavras foram afixadas no prédio da Universidade Federal do Semi-Árido em Mossoró – UFERSA, por alguns dos participantes da edição do ENUDS – Encontro Nacional Universitário de Diversidade Sexual, que se realiza neste fim de semana em Mossoró, alojados no prédio da Universidade.











Não para por aí! Além da “decoração libertina” e inadequada ao espaço, para completar, alguns ativistas gays circulavam de trajes íntimos (talvez até sem) pelas dependências do campus. Segundo a organização do evento o objetivo seria “levar para universidades a discussão sobre gênero e sexualidade com o propósito de fortalecer os grupos e coletivos que se articulam em torno da temática e se construir como espaço de discussão acadêmica e política e manifestação cultural”.












Se o propósito é fortalecer o grupo na minha ótica apenas o enfraquece, pois na medida em que se utilizam de estratégias deliberadamente provocativas, desrespeitosas, de escárnio e deboche, a única coisa que conseguem é aumentar o preconceito e o desprezo de muitos que já têm dificuldade de aceitá-los, jogando por terra o esforço daqueles ativistas sérios que buscam derrubar as barreiras do preconceito.E que vergonha, uma Universidade Pública ser utilizada de instrumento para tais práticas? Como se permite? Estudantes da UFERSA vocês estão de acordo com isso?Bem, não sou estudante, mas quase 1/3 do que ganho fica retido na fonte em forma de imposto que financia as Universidades Públicas, portanto, tenho direito como cidadão de me manifestar. Que vergonha esse tipo de postura ser admitida. Universidade deve sim ser um espaço democrático para o debate dos mais diversos temas de interesse coletivo, a causa gay também sim, por que não? Mas essa prática em nada dignifica a luta por reconhecimento de direitos e fim do preconceito, ao contrário, traz mais repúdio e a torna mais árdua.







Discurso moralista e retrógrado?






Não, discurso do bom senso, válido não apenas porque se trata de um “encontro gay”, mas válido para qualquer tipo de movimento que utilize as dependências de um prédio público para esse tipo de prática. Aos ativistas gays que lutam de forma incansável e respeitosa por seus direitos meu respeito, a vocês que querem transformar a causa num palco para as mais espúrias demonstrações de afronta e libertinagem meu protesto. Vocês não querem direitos, vocês buscam apenas um pretexto para escandalizar e chamar atenção. Parabéns, conseguiram mais uma vez!

 

 

Jornalista Cezar Alves






A liberdade de expressão x  violação do direito alheio!















A Declaração Universal dos Direitos do Homem, em seu artigo 19 dispõe que:

 

 

“todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras,informações e idéias por qualquer meio de expressão”.

 

 

 

 

O Brasil aderiu à Declaração dos Direitos do Homem e expressa essa adesão em nossa Constituição, em seu artigo 5°, inciso IV:

 

 

 

“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.

 

 

 

 

Bem como no inciso IX:

 

 

 

“É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.

 



Mas diante dessa liberdade, não podemos deixar de fazer as seguintes perguntas:





1)- Será que a liberdade de expressão não está sujeita a qualquer limite ou controle?

 

 

 

 

2)- Pode-se expressar qualquer informação que se queira, inclusive sobre instituições, religião e a vida alheia de forma ilimitada,chegando a ofender o outro?

 

 

 

A liberdade de expressão, como qualquer outro direito fundamental, não é absoluta. Tem limites! Não deve servir como justificativa ou pretexto para incitar a violência, ofender a honra alheia, desrespeitando, com isso, frontalmente outros direitos fundamentais, igualmente protegidos pela Constituição.O limite de sua liberdade de expressar o que você pensa é “não ofender o outro!” - Liberdade de expressão não é liberdade para agressão! O desafio entre a liberdade de expressão e a violação do direito alheio é o difícil caminho do equilíbrio: expressar-se livremente respeitando o direito alheio. Caso isso não ocorra, esse tipo de conduta estará sujeita a punição, pois, contrariando o que muitos equivocadamente sustentam, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO definitivamente não é uma “terra sem lei”, como nos têm revelado os tribunais de todo o mundo. Vale lembrar: a Constituição Federal do Brasil (CF/88) protege a honra do indivíduo,concede direito de resposta ao ofendido e veda o anonimato:

 

 

 

 

“Além disso, tome cuidado, se você ofender alguém, inclusive pela Internet, poderá ser obrigado a pagar uma indenização por danos morais:Art. 5, IV, V e X, e art. 220, §1° da CF/88.”

 







Fonte: Cartilha da OAB-SP






O problema é que os homossexuais querem impor-se a qualquer custo invadindo a privacidade e liberdade dos outros! O seu direito termina onde começa o meu! Esta é a regra mínima para a convivência em sociedade, pois respeito é uma via de mão dupla concorda ?









O dinheiro que o PT gasta apoiando esta depravação não seria melhor aplicado na Saúde e Segurança que está um caos ?Quando falamos de DITADURA GAY, é porque eles não respeitam ninguém, e COM SUAS DEPRAVAÇÕES SUPOSTAMENTE PROTEGIDAS PELA LEI, se julgam no direito de achar que todos devem ser e pensar como eles. Ora tenha paciência! Novamente não digo todos, mas a maioria, só andam rebolando o traseiro de forma ridícula, para chamar atenção para seus desejos libidinosos, insensatos e desnaturais. Quando olham para alguém ,já olham com olhar de " desejo" e " convite sexual", não importando-se com nada.Só vivem pensando em sexo e órgãos genitais ? Ora, o ânus é um órgão excretor,foi feito pra defecar, e não para a reprodução humana,qualquer um que use para outros fins, peca contra a natureza reprodutiva e sendo Cristão, contra a Moral Cristã, e está errado tanto homo, como héteros, tanto do sexo masculino como feminino nestes casos. Como podem querer uma reação passiva por parte de toda a sociedade que em sua maioria é Cristã ? Como querem então a todo custo que esta maioria aceite este modo ANORMAL, e desnatural, de comportamento ? E ainda querem impor isto por força de lei? Que eles busquem ocupar seus espaços sem ofender quem pensa  e quer se comportar diferente. Meus amados(as), entendam uma coisa: Se não podemos lutar contra o inimigo, não é para nos unirmos a ele, mas lutar até o fim.A homossexualidade vivida de forma Cristã, na luta contra as suas práticas não naturais é caminho de Santidade! Não temos nenhuma dúvida sobre isto!










Não tenho a intenção de passar-me como voz oficial da Igreja, caso aconteça alguma falha no meu ensinamento, a exemplo de São Tomás de Aquino, digo: “Se, por ignorância, ensinei algo errado e contrário a sagrada tradição dos apóstolos e ao sagrado magistério Petrino, revogo tudo e submeto todos meus escritos ao julgamento da Santa mãe Igreja" (Santo Tomás de Aquino).




 

------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger