Se usar o argumento de que a pessoa nasce com a tendência a homosexualidade o mesmo argumento é válido para a defesa da Pedofilia e Zoofilia, que são considerados comportamentos depravados e inaceitáveis pela sociedade em sua maioria. Embora seja dito muitas vezes como sinônimos, existem certas diferenças entre raça e etnia. Raça se expressa nas características visíveis da pessoa, ela engloba as características físicas, tais como tonalidade de pele, formação do crânio e do rosto e tipo de cabelo. A etnia também se refere a isso, mas ela vai além das características físicas da pessoa, ela inclui a cultura, nacionalidade, afiliação tribal, religião, língua e tradições.
Dentre
as várias raças humanas, as quatro principais são:
O racismo é a tendência do pensamento, ou o modo de pensar, em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras, normalmente relacionando características físicas hereditárias a determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais.O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas que valorizam as diferenças biológicas entre os seres humanos, atribuindo superioridade a alguns de acordo com a matriz racial.A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferioridade, se sentindo, muitos povos, como inferiores aos europeus.
Você
acha que homofobia deve ser tratada como doença? Ou punida como Racismo ?
Homofobia deve ser
tratada como doença, diz analista:
Citaria quatro camadas de pessoas verdadeiramente desprotegidas:
Detalhe interessante:
O
problema, de acordo com a lei, não é a opção sexual ou a 'modalidade' de sexo
feita entre as duas pessoas, mas a idade das pessoas envolvidas.
E
quanto ao Homossexualismo, Sadismo, Zoofilia e Pedofilia ?
Se a nossa legislação um dia, porventura, obrigar os cidadãos de bem a aceitarem o coito homossexual como algo “normal”, então, essa mesma legislação terá que proteger também os Zoófilos, Sádicos e os pedófilos, afinal, como eles mesmos dizem: “Cada um com sua preferência sexual”. Sendo assim, a preferência sexual dos zoófilos são os animais domésticos e, a preferência sexual dos pedófilos são as crianças... Se eles querem propagar o homossexualismo aos olhos da lei, alegando que todo mundo é livre para transar com “quem” quiser ou com “o quê” quiser, então terão que legalizar também todas as outras perversões sexuais, que por sinal são tão anormais e estrambóticas quanto o homossexualismo e, entre elas, destaca-se a zoofilia e a pedofilia. Hoje os homossexuais fazem protestos para legalizarem o casamento homossexual e, amanhã, os zoófilos farão protestos para legalizarem o casamento entre uma mulher e um cachorro e, pessoas de bem que discordarem desses absurdos serão prontamente rotuladas como “Preconceituosas”, “Intolerantes”, “Fascista”, “Nazistas”... No final das contas, os DOENTES MENTAIS PERVERTIDOS serão, aos olhos da lei, os “mocinhos” da história, enquanto nós, cidadãos de bem, simplesmente por discordarmos desses disparates, seremos os “vilões” da história.Para provar as afirmações acima veja isto:
LIDER
GAY NO BRASIL Luiz Mott DEFENDE A PEDOFILIA!
O Ministério Público Federal da Bahia recebeu do advogado do Centro Apologético Cristão de Pesquisas CACP Dr. Eliézer de Mello Silveira denúncia de apologia ao crime de pedofilia na internet, propagada pelo líder do movimento gay no Brasil, com o repugnável título:
Peço-lhes
permissão para que confiram as idéias insanas do Sr. Luiz Mott, que se
considera acima do bem e do mal:
"Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes. No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um homem e sim um meninão. Um efebo do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e f o d e r...”
Senhores,
esta é a atual realidade do nosso País!
Depois
disso, você ainda tem a coragem de defender esse tipo de perversão sexual?
“As misericórdias do Senhor são a causa de não
sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada
manhã. Grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3,22-23)
CONCLUSÃO:
Chega de perversão sexual! Diga não ao homossexualismo, Zoofilia, Sadismo e Pedofilia e toda sorte de bizarrice!
Bibliografia:
-https://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/934551-homofobia-deve-ser-tratada-como-doenca-diz-analista.shtml
-https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/mpf-aciona-deputada-por-post-relacionando-pedofilia-a-alguns-lideres-lgbts/
-http://verbodedeus.blogspot.com/2007/07/desmascarando-luiz-mott-na-questo-da.html
-www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=2297
-https://blogreflexoes.wixsite.com/reflexoes/single-post/2015/07/22/luiz-mott-meu-moleque-ideal-pedofilia
-http://blogdemirianmacedo.blogspot.com/2011/02/meu-moleque-ideal-luiz-mott.html
------------------------------------------------------
Link para o catálogo de nossos livros: https://amzn.to/3vFWLq5
....................................................................
GOSTOU Do APOSTOLADO berakash? QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?
Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):
https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html
Shalom!
.............................................
APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura, questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.