A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Raça e Etnia é Condição - Homosexualidade, Pedofilia, Sadismo e Zoofilia é Comportamento sexual

Raça e Etnia é Condição - Homosexualidade, Pedofilia, Sadismo e Zoofilia é Comportamento sexual

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 7 de junho de 2014 | 13:13





Se usar o argumento de que a pessoa nasce com a tendência a homosexualidade o mesmo argumento é válido para a defesa da Pedofilia e Zoofilia, que são considerados comportamentos depravados e inaceitáveis pela sociedade em sua maioria. Embora seja dito muitas vezes como sinônimos, existem certas diferenças entre raça e etnia. Raça se expressa nas características visíveis da pessoa, ela engloba as características físicas, tais como tonalidade de pele, formação do crânio e do rosto e tipo de cabelo. A etnia também se refere a isso, mas ela vai além das características físicas da pessoa, ela inclui a cultura, nacionalidade, afiliação tribal, religião, língua e tradições.




Dentre as várias raças humanas, as quatro principais são:




1)-Caucasianos: De origem europeia, norte-americana, árabes e até indiana. Com exceção dos mediterrânicos, tem nariz estrito, lábios delgados e cabelos lisos ou ondulados. Tem como principais características pele e olhos claros. 


2)-Mongoloides: De origem asiática, apresentam a tonalidade de pele amarelada, cabelos lisos, rosto achatado ou largo e nariz de forma variada. Variaram dessa raça os esquimós e índios americanos.


3)-Australóides: Tem como características os olhos escuros, cabelo encaracolado e nariz largo. A tonalidade da pele é escura, quase negra.


3)-Negros: De origem africana, apresentam as características de pele escura, olhos escuros, lábios grossos, nariz achatado e cabelos crespos.




O racismo é a tendência do pensamento, ou o modo de pensar, em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras, normalmente relacionando características físicas hereditárias a determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais.O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas que valorizam as diferenças biológicas entre os seres humanos, atribuindo superioridade a alguns de acordo com a matriz racial.A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferioridade, se sentindo, muitos povos, como inferiores aos europeus.




Você acha que homofobia deve ser tratada como doença? Ou punida como Racismo ?





Teoricamente, as fobias são doenças psicólogicas, ora, se podem ser definida assim, você acha que quem precisa de cura são os gays ou homofóbicos?




Homofobia deve ser tratada como doença, diz analista:




Durante o 12º Simpósio da AJB (Associação Junguiana do Brasil), em 2004, analistas debateram uma possível abordagem junguiana da sexualidade, principalmente na relação entre parceiros do mesmo sexo.Segundo o analista Gustavo Barcellos, "o uso do termo 'homofobia' denota que estamos, como outras formas de fobias, diante de uma doença.O termo está em uso no jargão psicológico desde 1972, quando apareceu pela primeira vez no livro de George Wienberg, 'Society and the Healthy Homosexual'.




"Assim, podemos entender que ela segue os padrões básicos das dinâmicas fóbicas: medo intenso, associado a repulsa, que leva que leva gradativamente a um empobrecimento da vida emocional e do comportamento social."



Organismos de defesa dos direitos humanos, em geral, existem para proteger as camadas mais desprotegidas. 



Verdade seja dita: Os gays não se encaixam em minorias desprotegidas, vejam porque:




1)- Eles têm os melhores empregos, estão em toda a parte cultural do país, têm financiamento de fundações estrangeiras.


2)- Eles têm vez. Eles têm voz.


3)- Tudo o que eles fazem a mídia divulga.




Citaria quatro camadas de pessoas verdadeiramente desprotegidas: 



-Os matutos que moram nos sertões e são escravizados por senhores feudais.


-As crianças de famílias pobres que são violentadas no Norte, Nordeste e nas ruas das nossas cidades.


-Os moradores de rua, que não têm sequer um prato de comida.


-Os ex-presidiários que ficam ao Deus-dará quando cumprem suas penas.





Detalhe interessante:




Desde 2009, há estupro entre pessoas do mesmo sexo. Até então, só um homem poderia ser o culpado e só uma mulher podia ser a vítima. Isso porque estupro era só a penetração do pênis na vagina. Qualquer outra forma de sexo violento era chamado de atentado violento ao pudor. Hoje, qualquer forma de sexo forçada é considerada estupro e já não há o crime de atentado violento ao pudor.




O problema, de acordo com a lei, não é a opção sexual ou a 'modalidade' de sexo feita entre as duas pessoas, mas a idade das pessoas envolvidas.




Para a lei brasileira, a criança ou adolescente menor de 14 anos não ‘sabe’ o que é amor, e tampouco pode tomar qualquer decisão a respeito de sua sexualidade porque ainda não tem o desenvolvimento emocional e/ou intelectual necessário.




Em outras palavras, a pessoa menor de 14 anos não pode consentir pois não possui plenamente desenvolvido o discernimento necessário para fazê-lo. Fazer sexo com uma pessoa menor de 14 anos, bem como uma pessoa embriagada, ou deficiente mental, drogada, anestesiada ou que de qualquer outra forma não esteja no controle de sua vontade, é estupro de vulnerável. É o que os juristas chamam de presunção de violência. A lei presume que quem estava vulnerável não poderia controlar sua vontade e, por isso, presume que houve violência.



E quanto ao Homossexualismo, Sadismo, Zoofilia e Pedofilia ?





























O homossexualismo é a atração bizarra que um sujeito sente pelo outro do mesmo sexo. O homossexualismo é defendido pela sociedade, como se essa “opção sexual” fosse diferente da zoofilia ou até mesmo da pedofilia. Ora verdade seja dita: “Os atos homosexuais (E não a homosexualidade)  é tão desnatural, escalafobético e extravagante quanto a Zoofilia, Sadismo e Pedofilia, pois em todos estes  casos, trata-se de perversão sexual que foge do método convencional, e tudo o que não é natural, é BIZARRO.”




Quem apoia o homossexualismo, pela lógica, apóia também a zoofilia, pedofilia e o sadismo, pois qual seria a diferença entre um homem que faz sexo com outro homem e, um homem que faz sexo com animais domésticos, crianças e pratica o sadismo ? 





A diferença é ZERO. Portanto quem apóia o homossexualismo, tem fortes chances de apoiar a Zoofilia, Sadismo e a pedofilia também, pois a pedofilia é outra perversão sexual, assim como o homossexualismo. A única diferença é que o pedófilo sente atração por crianças, e os homossexuais sentem atração por pessoas do mesmo sexo. Mas a bizarrice é a mesma, a única coisa que muda é a escolha pelo (a) parceiro (a), ou seja, uns preferem pessoas do mesmo sexo (Homossexuais); outros preferem animais (Zoófilos); e outros preferem as crianças (Pedófilos). Cada um com sua “tara”, mas na prática, é tudo farinha do mesmo saco, vinhos servidos na mesma taça da perversão sexual.





Se a nossa legislação um dia, porventura, obrigar os cidadãos de bem a aceitarem o coito homossexual como algo “normal”, então, essa mesma legislação terá que proteger também os Zoófilos, Sádicos e os pedófilos, afinal, como eles mesmos dizem: “Cada um com sua preferência sexual”.



Sendo assim, a preferência sexual dos zoófilos são os animais domésticos e, a preferência sexual dos pedófilos são as crianças... Se eles querem propagar o homossexualismo aos olhos da lei, alegando que todo mundo é livre para transar com “quem” quiser ou com “o quê” quiser, então terão que legalizar também todas as outras perversões sexuais, que por sinal são tão anormais e estrambóticas quanto o homossexualismo e, entre elas, destaca-se a zoofilia e a pedofilia. Hoje os homossexuais fazem protestos para legalizarem o casamento homossexual e, amanhã, os zoófilos farão protestos para legalizarem o casamento entre uma mulher e um cachorro e, pessoas de bem que discordarem desses absurdos serão prontamente rotuladas como “Preconceituosas”, “Intolerantes”, “Fascista”, “Nazistas”... No final das contas, os DOENTES MENTAIS PERVERTIDOS serão, aos olhos da lei, os “mocinhos” da história, enquanto nós, cidadãos de bem, simplesmente por discordarmos desses disparates, seremos os “vilões” da história.Para provar as afirmações acima veja isto:





LIDER GAY NO BRASIL  Luiz Mott   DEFENDE A PEDOFILIA!




Sempre se soube que esta ligação é muito estreita entre Pedofilia e homossexualismo. Todo homossexual tem tendência à pedofilia e ao Sadomasoquismo, agora está realmente comprovado, era só uma questão de tempo eles mostrarem a sua verdadeira face e intenções promíscuas, que querem agora transformar em lei.










O Ministério Público Federal da Bahia recebeu do advogado do Centro Apologético Cristão de Pesquisas CACP Dr. Eliézer de Mello Silveira denúncia de apologia ao crime de pedofilia na internet, propagada pelo líder do movimento gay no Brasil, com o repugnável título:





"Pedofilia já! Enquanto estou com tudo em cima!"























Peço-lhes permissão para que confiram as idéias insanas do Sr. Luiz Mott, que se considera acima do bem e do mal: 




"Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes. No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um homem e sim um meninão. Um efebo do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e  f o d e r...”




Senhores, esta é a atual realidade do nosso País!




Grupos de homossexuais em que  seus condenáveis e promíscuos líderes e simpatizantes tentam agora pressionar a Câmara dos Deputados para que aprove a repugnável lei contra “homofobia” e redução da menoridade para crimes hediondos praticados por menores e a favor da Pedofilia. Que moral tem esses seres rastejantes para reivindicar direitos, se eles são os primeiros a desrespeitarem a sociedade brasileira com gestos e atitudes grosseiras. Que o bom-senso possa falar mais alto e o grotesco projeto engavetado de vez para o bem da nossa amada nação que está se depravando em virtude destes promíscuos.





Depois disso, você ainda tem a coragem de defender esse tipo de perversão sexual?





A desculpa que os homossexuais usam para tentar "separar" o homossexualismo da zoofilia, é que na zoofilia, os animais fazem “sexo forçado”, e no homossexualismo o sexo se dá através do consentimento de ambos. Esse argumento é falho, pois existem diversos vídeos de zoofilia onde os cavalos, devidamente aliciados por mulheres, ficam com seus pênis eretos e introduzem os membros nas vaginas das mesmas. Os animais só conseguem ficar com o pênis ereto se estiverem sentindo prazer, sendo assim, eles não estão sendo forçados a fazer sexo, apenas foram seduzidos. A mulher, por mais ridículo que possa parecer, seduz o cavalo para que ele sinta vontade de penetrá-la, sendo assim, o animal não está sofrendo nenhuma violência como alega os homossexuais em seu argumento falho.









“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3,22-23)



CONCLUSÃO:



Chega de perversão sexual: Diga não ao homossexualismo, Zoofilia, Sadismo e Pedofilia e toda sorte de bizarrice. Todos unidos pela preservação da moral e dos bons costumes. Querem depravação ? Ora se são minorias inteligentes e poderosas, compre uma ilha e façam lá tudo que tiverem vontade, mas respeitem quem não concorda e não quer isto, simples assim!




Bibliografia:


 

-https://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/934551-homofobia-deve-ser-tratada-como-doenca-diz-analista.shtml

 

-https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/mpf-aciona-deputada-por-post-relacionando-pedofilia-a-alguns-lideres-lgbts/

 

-http://verbodedeus.blogspot.com/2007/07/desmascarando-luiz-mott-na-questo-da.html

 

-www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=2297


-https://blogreflexoes.wixsite.com/reflexoes/single-post/2015/07/22/luiz-mott-meu-moleque-ideal-pedofilia


-http://blogdemirianmacedo.blogspot.com/2011/02/meu-moleque-ideal-luiz-mott.html

 



------------------------------------------------------

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger