A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Mexer com Israel o povo escolhido e herdeiro das promessas é comprar briga com Deus!

Mexer com Israel o povo escolhido e herdeiro das promessas é comprar briga com Deus!

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 14 de outubro de 2023 | 21:55

 






O texto não é do primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, é de autoria desconhecida e surgiu numa igreja de Benin em 2017. Boa parte das informações são reais! Há alguns erros como a quantidade inicial de habitantes de Israel (que eram 650 mil e não 650 pessoas). No mais, o texto está certo! 


 


 


-Há apenas 70 anos os judeus foram levados ao matadouro como ovelhas. 



-Há 60 anos não tínhamos país nem exército. Apenas algumas horas após a sua criação, sete países árabes declararam guerra ao nosso pequeno estado judeu. Éramos apenas 650 (mil) judeus contra o resto do mundo árabe, sem qualquer Exército de Defesa de Israel (IDF). Nenhuma força aérea poderosa, apenas pessoas corajosas. Líbano, Síria, Iraque, Jordânia, Egito, Líbia, Arábia Saudita, todos nos atacaram ao mesmo tempo. 











-O país que as Nações Unidas nos deram era 65% deserto. O país não estava em lugar nenhum! Há 35 anos lutámos contra os três exércitos mais poderosos do Médio Oriente e os varremos, sim, em seis dias! Lutamos contra várias coligações de países árabes, que tinham exércitos modernos e muitas armas soviéticas, e os derrotamos! 









-Hoje nós temos: Um país; Um exército; Uma poderosa força aérea; Um Estado cuja economia exporta milhões de dólares; Intel - Microsoft - IBM desenvolve produtos para o mundo inteiro. Nossos médicos recebem prêmios por pesquisas médicas. Temos vários ganhadores do Prêmio Nobel em todas as áreas. 



-Fizemos florescer o deserto, vendemos laranjas, flores e legumes a todos. 



-Israel enviou os seus próprios satélites para o espaço! Três satélites ao mesmo tempo! Temos orgulho de estar na mesma faixa que: os Estados Unidos, que tem 250 milhões de habitantes. A Rússia, que tem 200 milhões de habitantes, a China, que tem 1,3 mil milhões de habitantes. Europa (França, Grã-Bretanha, Alemanha), com 350 milhões de habitantes. Esses são os únicos países do mundo que enviam objetos para o espaço! 



-Israel faz agora parte da família das potências nucleares, juntamente com os Estados Unidos, a Rússia, a China, a Índia, a França e a Grã-Bretanha. 



-Nunca o admitimos oficialmente (mas todos o sabem): há apenas 60 anos, levaram-nos, envergonhados e desesperados, ao sacrifício! Temos frescas as ruínas fumegantes da Europa e vencemos as nossas guerras aqui com menos do que nada. 










-Construímos o nosso pequeno “Império” do nada. Quem é o Hamas para querer nos assustar, nos intimidar? Você nos faz rir! A Páscoa foi celebrada; Não vamos esquecer do que se trata. 









-Sobrevivemos ao Faraó. Sobrevivemos aos gregos. Sobrevivemos aos romanos. Sobrevivemos à Inquisição na Espanha e aos pogroms na Rússia. Sobrevivemos a Hitler. Sobrevivemos aos alemães. Sobrevivemos ao Holocausto. Sobrevivemos aos exércitos de sete países árabes. Sobrevivemos a Saddam. Continuaremos a sobreviver também aos inimigos de hoje. 



-Pense em qualquer outro momento da história da humanidade! Pense nisso: para nós, povo judeu, a situação nunca esteve melhor! Vamos enfrentar o mundo. 










-Lembremo-nos: todas as nações ou culturas que outrora tentaram nos destruir, hoje já não existem e ainda vivemos! Egito? Os gregos? Alexandre da Macedônia? Os romanos? Alguém fala latim hoje em dia? E o Terceiro Reich? E olhe para nós: Nação Bíblica os escravos do Egito, nós ainda estamos aqui. E falamos a mesma língua! Antes e agora! Os árabes ainda não sabem, mas aprenderão que Deus existe! ....enquanto mantivermos a nossa identidade, estaremos aqui para sempre! 









-Então pedimos desculpas por não nos preocuparmos. Por não chorar. Por não ter medo. As coisas estão bem aqui! Eles certamente poderiam ser melhores. Porém: não acredite na mídia porque eles não dizem que as festas ainda acontecem, as pessoas ainda vivem, as pessoas ainda saem, as pessoas ainda saem para ver os amigos. Sim, nosso moral está baixo. Porque? Só porque lamentamos os nossos mortos, enquanto outros se alegram com o sangue derramado. 



É por isso que vamos vencer no final! Ele nunca dorme, nunca dormirá! O guardião de Israel: HaShem, Deus de Abraão, de Isaque e Jacó! 











ATENÇÃO! Faça esse texto correr o mundo, principalmente junto à aqueles(as) que são amigos do povo Judeu!












.............................................

 





 

APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura,  questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 


Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger