A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Padre Bogdan Prach demonstra a diferença entre os Pacíficos e os adeptos do Pacifismo ideológico

Padre Bogdan Prach demonstra a diferença entre os Pacíficos e os adeptos do Pacifismo ideológico

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 27 de fevereiro de 2022 | 10:45

 

 


 

Essa é a diferença entre os "pacíficos que herdarão o reino dos céus", pois estes dão suas vidas pelos outros, e os COVARDES adeptos da "ideologia pacifista", que simplesmente odeiam as guerras não pelos males que elas podem causar, mas porque toda guerra expõe sua covardia, como dizia Chesterton. Os pacíficos já dizia Chesterton, “são movidos pelo desejo de doar suas vidas pelos amigos, já os covardes pacifistas são movidos pelo desejo egoísta de preservar suas próprias vidas”.

 

 



 

Compartilhamos a Carta do Reitor da Universidade Católica da Ucrânia, Padre Dr. *Bogdan Prach:

 

 

 

Caros Parceiros da UCU e da Ucrânia!

 

 

Hoje, 24 de fevereiro de 2022 às 5hs, as forças armadas da Federação Russa, apoiadas pela República da Bielorrússia, lançaram um bombardeio intensivo de várias cidades ucranianas e lançaram ataques com mísseis/bombas na infraestrutura militar das Forças Armadas da Ucrânia. Ao mesmo tempo, o agressor iniciou o bombardeio de artilharia das áreas e assentamentos ao longo da fronteira do estado e do limite administrativo com o território temporariamente ocupado da Crimeia.Esta guerra vem acontecendo nos últimos 8 anos, mas hoje, a Ucrânia e o mundo inteiro enfrentam o maior perigo desde 2014. Não acredite que esta guerra foi provocada pela Ucrânia. Somos um povo pacífico defendendo neste momento nossa Pátria e o direito de viver em um país livre e democrático!

 

 


 

Apelamos agora a todos os nossos parceiros no exterior para que estejam alertas e mostrem sua solidariedade com o povo ucraniano e a comunidade acadêmica ucraniana! O mal é revelado agora, e não há espaço para bajular o agressor. Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio de toda a comunidade acadêmica global. Será extremamente útil para nós se você abordar seus governos com apelos institucionais e/ou individuais para apoiar a Ucrânia com assistência militar, econômica e humanitária e impor sanções devastadoras contra a Rússia. Permanecer em silêncio e apático são os maiores inimigos neste momento.

 

 

 




Esta guerra não é apenas a guerra da Federação Russa com a Ucrânia. O regime do Kremlin está arruinando os fundamentos da ordem internacional. Então, para todos nós, esta é a guerra de todo o mundo civilizado contra a ditadura e contra a violação das regras básicas do direito internacional. Apesar das duras circunstâncias e não importa quão grandes sejam os desafios decorrentes da crise mundial de hoje, nosso espírito permanece forte e, juntamente com a ajuda de nosso Senhor, o forte exército ucraniano e o inesgotável apoio acadêmico global, somos incomparavelmente mais fortes para derrotar o mal que se rebelaram contra a humanidade!

 

 

Dr. Bogdan Prach

 

 

 

Fonte:https://www.instagram.com/p/CadbGctNWvB/?utm_medium=share_sheet

 

 

 




*Padre Bogdan Prach (nascido em 23 de agosto de 1960 em Lesko ) – é um padre católico greco-polonês ligado à Ucrânia, doutor em ciências históricas, desde 2013 reitor da Universidade Católica Ucraniana. Graduou-se no seminário de Lublin em 1985 (ordenado em 7 de julho de 1985). Serviu em várias paróquias greco-católicas perto de Gorlice , e mais tarde em paróquias greco-católicas nos EUA . Nos anos 1990-1997, o reitor em Jarosław .Na Universidade Católica de Lublin , em 1990 , ele obteve um diploma de bacharel em história da Igreja e, em 1994 , defendeu seu doutorado em história na Universidade Maria Curie-Skłodowska em Lublin (tese "Administração Apostólica da Região de Lemkos, 1934-1947") .Desde 1997 trabalha na Ucrânia, primeiro como reitor do seminário greco-católico de Lviv, depois desde 2009 como vice-reitor e desde 2013 como reitor da Universidade Católica Ucraniana de Lviv.








------------------------------------------------------


 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente, e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 



filhodedeusshalom@gmail.com

 

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

VISUALIZAÇÃO DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger