A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Trocar WhatsApp por Telegram temendo vazamento de dados é trocar seis por meia dúzia

Trocar WhatsApp por Telegram temendo vazamento de dados é trocar seis por meia dúzia

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 | 11:14


 

"Aiiin, o Facebook e o Twitter bloquearam as contas do Trump. Vou abandonar as redes...O mesmo vale para os que estão com "medinho" do WhatsApp roubar seus dados. Estão achando que o Telegram é diferente? Será que é preciso ensinar capitalismo para a direita?”

 

 

 

Se um serviço é relevante e não cobra nada por ele, O PRODUTO É O USUÁRIO! Simples assim!

 

 

 

 

TODAS as "Big Techs" são progressistas e, hoje, são elas que mandam no mundo. Vejam o que está acontecendo com o Parler: Foi cancelado pelo Google e pela Apple e, agora, a Amazon também já ameaçou cancelar o fornecimento do servidor remoto.  

 

 

E não são só apps que utilizam seus dados. Até as redes de farmácias estão fazendo. Sabe quando o atendente pede o seu CPF e te dá uma lista de "promoções exclusivas pra você"? Então... Aquilo é trabalho de um algoritmo que analisa os seus hábitos de consumo.

 

 

 

Nos anos 80 esses dados já eram compilados pelas operadoras de cartões de crédito e grandes lojas de departamentos. Existiam inclusive empresas especializadas em vender "fichas" com os dados de potenciais clientes para as empresas de Telemarketing. Cada vez que você recebia uma ligação, no seu telefone fixo, de um vendedor muito empolgado querendo te empurrar uma assinatura da revista Manchete, do Notícias Populares ou uma coleção completa da EPB Universal, significava que alguma empresa de "marketing direto" tinha gasto alguns centavos por suas informações.

 

 

 

Então, Pequeno Gafanhoto, se quiser sair do "sistema", arrume uma cabana no meio do nada e vá viver do que a natureza te dá. Ou melhor, escave um bunker subterrâneo, se não será visto pelos satélites.

 

 

 

Mas, deixa eu te contar uma coisa: NÃO É O QUE TRUMP FARIA. Não é o que os progressistas fazem. Então, se toda a direita for composta por bundões, a guerra está perdida.

 

 


 

"Ah, mas se nos mantivermos aqui, vamos estar fortalecendo os progressistas". Não! Estaremos jogando o jogo. Assim é a vida. Não disfarce sua covardia com "superioridade moral" e bem vindo ao mundo real.

 

 

 

Os Progressistas ganharam espaço dentro do universo capitalista. Prova que, hoje, as empresas mais valiosas do mundo estão nas mãos deles.

 

 

Se a "esquerda" sobreviveu ao século XX, ao boom do consumismo dos anos 60, ao capitalismo selvagem dos anos 80, à queda do muro de Berlim, a direita não vai sobreviver às redes sociais? Então é porque não merece ganhar espaço. Seleção natural eliminando os fracos e chorões.

 

 

 

Acham que Trump é um exemplo? Então APRENDAM COM ELE!

 

 

 

O empresário não chegou à presidência dos EUA chorando a cada fracasso e cercado apenas por querubins. Filho de um construtor de habitações populares no Brooklyn e Queens, resolveu "fincar bandeira" na Manhattan dos anos 70, onde ninguém batia uma estaca sem a aprovação da Máfia Italiana. Conseguiu! Resolveu construir um arranha-céu na esquina mais cara de NY, na Quinta Avenida, entre as ruas 56 e 57. Conseguiu! Quis realizar as obras da "Trump Tower" durante a gestão do prefeito Ed Koch, com quem tinha um histórico de disputas e desafetos. Não apenas conseguiu, como inaugurou o empreendimento com a presença do político.Para isso, tinha ao seu lado Roy Cohn, um controverso advogado McCarthista, reconhecido por seu histórico de defesa e estreitas ligações com Mafiosos, inclusive Anthony Salerno, um dos chefões de NY.

 

 

Nem sempre podemos escolher o campo em que vamos jogar. Muitas vezes, a partida acontecerá na casa do adversário. Neste caso, não temos escolha. Eles dominam a tecnologia, a mídia, as artes.Chegaram até ao Vaticano, caramba!

 

 

 

Nada disso, porém, é motivo para derrotismo. Se eles conseguiram, nós também conseguimos. Mas não é hora de ter "nojinho".

 

Se sairmos de campo, eles ganham por W.O.

 

 

O jogo é sujo? SIM !!! E daí?

 

 

"Você tem que pensar de qualquer forma, então pense grande." (TRUMP, Donald J.)

 

 

 

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26049/na-guerra-ideologica-das-redes-sociais-abandonar-o-campo-vai-permitir-a-vitoria-do-adversario-por-wo

 



Só os Paranoicos Sobrevivem!

 

Já esqueceram onde estávamos há alguns anos atrás na era Ptralha? Em 2014, fomos às ruas para tentar derrubar a tresloucada Dilma votando no Aécio. Sim, o Aécio, o cara que era chefe de quase todo o esquema de corrupção, traficante e drogado, mancomunado com o PT e com todo o lixo que nos governou durante os últimos 30 anos. Um cara que havia tirado foto com Fidel Castro 30 anos antes.

 

Nós éramos completamente cegos e ignorantes. Éramos escravos do sistema e nem sabíamos que havia um sistema! Para nós, Olavo de Carvalho era um desconhecido, Eneas Carneiro era um louco, Roberto Campos era o “Bob Fields” e Bolsonaro era um deputado nervosinho. Confiávamos na Rede Globo e batíamos palmas para artistas sem talento comprarem apartamento em Paris, com nosso dinheiro que recebiam de mão beijada da lei Lei Rouanet e cobravam ingressos astronômicos, que os pobres que eles dizem defender, jamais poderiam ter acesso.

 

ATENÇÃO !!! Começamos a reverter isso em apenas 6 anos (e não 60):

 

 

- Tiramos uma incompetente e ex-terrorista do poder

- Prendemos um semi-analfabeto corrupto e seus aceclas.

- Elegemos o primeiro Presidente verdadeiramente de direita nestes 500 anos de história do Brasil.

- PASMEM!!! Aprendemos a saber e debater mais de política do que de futebol.

- Simplesmente desmascaramos e esvaziamos as plateias de artistas comunistas e sem talento.

- Nosso guerreiro incansável Paulo Guedes foi eleito o melhor Ministro da Fazenda do mundo de 2019.

- Demos uma banana para Cuba, Venezuela e ditaduras comunistas e nos aliamos a EUA e Israel

- Quebramos a espinha dorsal de um sistema de ensino que criava zumbis esquerdistas.

- Boicotamos e quebramos uma das mais influentes emissoras de TV do mundo.

- Revelamos para os brasileiros quem são realmente Maia, Alcolumbre e Felipe Santa Cruz da OAB.

- Acabamos com a carreira oportunista de um juiz infiltrado, vaidoso e traidor.

- Tivemos o prazer de aprender com um corajoso ministro da Educação que os 11 do STF não passam de bandidos com toga e que deveriam estar na cadeia.

 

Mas pera ai, você acha que realmente já enterraremos um sistema todo em apenas 6 anos? Bobinho(a)! Claro que não! Mas estamos mais fortes e mais lúcidos do que nunca estivemos. Se for para desanimar, então nem desça para o parquinho. O desanimado é o primeiro a apanhar.Desistir, nunca! Render-se, jamais!

 

Por tudo o que passou (e passa) Bolsonaro, apostando até sua vida por nós, o mínimo que devemos fazer é ter a decência de lutar com toda a força e coragem que tivermos!

 

Se Bolsonaro é um paranoico. Eu também sou! E só os paranoicos assim é que sobrevivem.

 

(Federico Dgm)

 


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger