A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Por que o sistema político, a mídia e os poderosos odeiam Jair Bolsonaro?

Por que o sistema político, a mídia e os poderosos odeiam Jair Bolsonaro?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 9 de janeiro de 2021 | 12:42

 


 

(Por: Raul Holderf Nascimento)

 

 

Acontece que há décadas o Brasil era governado pela esquerda — ora mais light (PSDB), ora mais radical (PT) — sempre apoiados pelos partidos “prostitutas” (pagou, levou) do jogo político. A “briga” entre PT e PSDB sempre foi falsa, tanto é verdade que na eleição presidencial de 2010, ano que Serra era o candidato tucano, Lula comemorou o fato de não haver candidato da “direita” no pleito.PSDB e PT são tão “inimigos” que o FHC foi depor A FAVOR de Lula em um processo da Lava-Jato. Logo, PT, PSDB e a afins só querem a mesma coisa: o poder.Os demais partidos políticos só querem a mesma coisa: cargos e ministérios.

 

 

Jair Messias Bolsonaro surgiu nesse cenário como a única alternativa de mudar o sistema, visto que o mesmo não esteve comprometido com ideais do PT, nem do PSDB, nem de Partido nenhum. Quem lembra daquela eleição na eleição da Câmara dos deputados em 2 de fevereiro de 2017? Bolsonaro conquistou apenas 4 votos dos parlamentares, o que mostrou claramente que ele não tem nada em comum com ninguém da velha política.

 

 

O juiz Joaquim Barbosa e o próprio Fernandinho Beira Mar falaram que Bolsonaro não tinha rabo preso com político algum, sendo um dos poucos que se recusou a receber propina.

 

 

Jair Bolsonaro foi o ÚNICO candidato realmente de direita na disputa de 2018. Ele seguiu toda o período eleitoral com ideais de estado mínimo, livre mercado, leis duras contra a criminalidade, defesa da família e entre outras que são política aplicadas em países de primeiro mundo. Bolsonaro só contou com o apoio popular.Antes, trataram ele como uma piada, assim como fizeram com o Trump nos EUA.

 

Agora, vendo que mesmo após eleito, Bolsonaro segue cumprindo tudo o que prometeu e arrastando apoiadores por onde passa, a mídia segue em desespero. Por isso, PT, PSDB e outros partidos perderem aquilo que mais apreciam: o poder.

 

 

Com medo de perderem novamente em 2022, tentam desconstruir Bolsonaro como fizeram com o Enéas.

 

 

Apoiar Bolsonaro é dar uma chance ao Brasil para ser grande novamente.O nosso povo está se livrando de uma vez por todas do ideal retrógrado esquerdista.

 

 


É por isso que o sistema político, a mídia globalista e os poderosos odeiam tanto Jair Messias Bolsonaro. 

 

VEJA ESTE VÍDEO ESCLARECEDOR NO LINK ABAIXO PARA MELHOR COMPREENSÃO: “O Porque a esquerda odeia tanto Bolsonaro”

 

www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR1Vqlhy9s4d7NVJcsPdYKDrifIqAhz61ragP8eyy-6SrdxqXcNKE26fD3k&v=jvmkx-YITQY&feature=youtu.be



Só os Paranoicos Sobrevivem!

 

Já esqueceram onde estávamos há alguns anos atrás na era Ptralha? Em 2014, fomos às ruas para tentar derrubar a tresloucada Dilma votando no Aécio. Sim, o Aécio, o cara que era chefe de quase todo o esquema de corrupção, traficante e drogado, mancomunado com o PT e com todo o lixo que nos governou durante os últimos 30 anos. Um cara que havia tirado foto com Fidel Castro 30 anos antes.

 

Nós éramos completamente cegos e ignorantes. Éramos escravos do sistema e nem sabíamos que havia um sistema! Para nós, Olavo de Carvalho era um desconhecido, Eneas Carneiro era um louco, Roberto Campos era o “Bob Fields” e Bolsonaro era um deputado nervosinho. Confiávamos na Rede Globo e batíamos palmas para artistas sem talento comprarem apartamento em Paris, com nosso dinheiro que recebiam de mão beijada da lei Lei Rouanet e cobravam ingressos astronômicos, que os pobres que eles dizem defender, jamais poderiam ter acesso.

 

ATENÇÃO !!! Começamos a reverter isso em apenas 6 anos (e não 60):

 

 

- Tiramos uma incompetente e ex-terrorista do poder

- Prendemos um semi-analfabeto corrupto e seus aceclas.

- Elegemos o primeiro Presidente verdadeiramente de direita nestes 500 anos de história do Brasil.

- PASMEM!!! Aprendemos a saber e debater mais de política do que de futebol.

- Simplesmente desmascaramos e esvaziamos as plateias de artistas comunistas e sem talento.

- Nosso guerreiro incansável Paulo Guedes foi eleito o melhor Ministro da Fazenda do mundo de 2019.

- Demos uma banana para Cuba, Venezuela e ditaduras comunistas e nos aliamos a EUA e Israel

- Quebramos a espinha dorsal de um sistema de ensino que criava zumbis esquerdistas.

- Boicotamos e quebramos uma das mais influentes emissoras de TV do mundo.

- Revelamos para os brasileiros quem são realmente Maia, Alcolumbre e Felipe Santa Cruz da OAB.

- Acabamos com a carreira oportunista de um juiz infiltrado, vaidoso e traidor.

- Tivemos o prazer de aprender com um corajoso ministro da Educação que os 11 do STF não passam de bandidos com toga e que deveriam estar na cadeia.

 

Mas pera ai, você acha que realmente já enterraremos um sistema todo em apenas 6 anos? Bobinho(a)! Claro que não! Mas estamos mais fortes e mais lúcidos do que nunca estivemos. Se for para desanimar, então nem desça para o parquinho. O desanimado é o primeiro a apanhar.Desistir, nunca! Render-se, jamais!

 

Por tudo o que passou (e passa) Bolsonaro, apostando até sua vida por nós, o mínimo que devemos fazer é ter a decência de lutar com toda a força e coragem que tivermos!

 

Se Bolsonaro é um paranoico. Eu também sou! E só os paranoicos assim é que sobrevivem.

 

(Federico Dgm)

 


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger