A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Obrigado Trump – Valeu grande guerreiro!

Obrigado Trump – Valeu grande guerreiro!

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 9 de janeiro de 2021 | 08:21

 

 


Em nome dos verdadeiros Cristãos que prezam pelos valores da família tradicional e da cultura Judaico Cristã que formaram nossa sociedade, nossa gratidão! Valeu Trump ! Um grande guerreiro! Perdemos apenas uma batalha, a guerra contra as trevas continua.

 

E só para refrescar a memória cauterizada pelas narrativas de esquerda:

 

 

-Foram 4 anos sem guerras. Lembre que este foi o primeiro presidente americano a pisar em solo Norte Coreano.

 

 

-A guerra é ruim para os negócios, todo negociador sabe disso.

 

-George Bush: Guerra Fria

 

-Bill Clinton: Bosnia e Afeganistão

 

-George W Bush (filho): Iraque

 

-Barak Obama: Afeganistão, Iraque e Siria (Foi o presidente americano com mais tempo em guerra), o curioso é que ganhou prêmio nobel da paz...vai entender🤔

 

 -Trump retirou as tropas do Iraque, e fez as pazes com o gordinho louco da Corea do Norte, evitando uma guerra com potencial nuclear. Mas isso a CNN não mostra né?...o que vale são as "narrativas"da esquerda.

 

 

Enfim, critique aí, mas se informe antes para não passar vergonha ok?





 

“Nós nunca desistiremos, nunca cederemos”, diz Trump a multidão de apoiadores em Washington

 

 

 

O Presidente Americano Donald Trump discursou para milhares de apoiadores reunidos em Washington no dia 06/01/2021:

 

 

 

"Nós nunca desistiremos, nós nunca concederemos, isso não acontece, você não concede quando há roubo envolvido", afirmou o presidente ao público, que aplaudiu animado. "Nós vencemos essa eleição, e vencemos de lavada. Essa não foi uma eleição apertada".

 

 


 

Trump contesta os resultados da eleição alegando que houve ampla fraude no processo:

 

"Não queremos ver nossa vitória eleitoral roubada pela esquerda radical", disse, criticando também a mídia "falsa" e as gigantes do setor de tecnologia como grandes problemas do país. “Nossa mídia não é livre e honesta, ela está se tornando o inimigo do povo", avaliou. “As eleições de países de terceiro mundo são mais honestas do que as do nosso país", garantiu Trump.

 

 

Fonte: Gazeta do Povo

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger