A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Cuidado: Aquele(a) que julga estar de pé cuide para não cair

Cuidado: Aquele(a) que julga estar de pé cuide para não cair

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 3 de janeiro de 2021 | 10:05

 


 

Infelizmente, há muitos que acham que por terem tido uma experiência com Deus, estão agora vacinados e não correm mais o risco de cair, se tornam orgulhosos, se sentem num pedestal por acharem que são perfeitos, santos, irrepreensíveis.

 

 

Não pense que o inimigo se apresenta na nossa vida fazendo um grande estardalhaço, não! Se assim fosse, nós correríamos para os braços de Deus e procuraríamos a sua ajuda de imediato.


 



 

Portanto, o mau vem em pequenas doses suportáveis, pequenos pensamentos, imagens, e pasmem, até através de amizades e aconselhamentos mal intencionados, portanto, é recomendável que na Comunidade Cristã homens se aconselhem com homens e mulheres com mulheres já provados(as) na fé. 






Enfim, o demônio age em pequenas coisas que te deixam dentro da igreja, porém fraco(a), “morno” como diz a palavra. Saiba que o interesse do inimigo não é tirar ninguém da igreja como muitos pensam, mas nos afastar da presença Deus. 





Assim como ele enganou a terça parte dos anjos, quer nos arrastar com seus enganos. Somente a comunhão com Deus nos faz crescer, nos fortalecer, perceber as suas astúcias e agir da forma sábia e correta como homens e mulheres de Deus.

 

 

“O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”!





 "Não diga tudo quanto sabes

não faças tudo quanto podes

não creias em tudo quanto ouves

não gastes tudo quanto tens.

 

Porque quem diz tudo quanto sabe

quem faz tudo quanto pode

quem crê em tudo quanto ouve

quem gasta tudo quanto tem

muitas vezes diz e faz o que não convém..."

 

(Provérbio Árabe)

 

__________________________

 

Apostolado Berakash – Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos, entre em contato conosco  pelo e-mail:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger