A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Ataques às indicações e desonerações feitas por Bolsonaro: Incoerência ou hipocrisia dos críticos?

Ataques às indicações e desonerações feitas por Bolsonaro: Incoerência ou hipocrisia dos críticos?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 7 de outubro de 2020 | 13:38

 


 

O massacre que Kássio está sofrendo nas redes, de todos os lados, tanto da esquerda, centro e conservadores, parece uma sinfonia regida por Lula. Isso deveria ser suficiente para todo apoiador de Bolsonaro ligar a luz amarela de que alguma coisa está errada em seu cérebro, mas não é isso que se vê. O que se percebe é uma música afinada, divulgando dados distorcidos, notícias falsas, dadas por veículos que mentiram sobre a queda de ministros e sobre a queda do próprio presidente o ano inteiro. E infelizmente são os ditos conservadores que se destacam como o coro mais potente e mais afinado desse grupo. O Bituca Von Wittengstein, que eu não consigo marcar aqui, publicou uma análise detalhada das distorções que estão sendo divulgadas sobre as decisões do Kássio, e que estão publicadas, como se verdade fossem, por toda a imprensa. E repetidas por cada "conservador indignado" da rede. Bom, se as pessoas não se tocam que repetir o mesmo que a grande imprensa de esquerda publica é colaborar com o massacre de reputação de alguém que eles querem alvejar de cara, porque contraria interesses poderosos, francamente: Olavo de Carvalho precisa montar uma universidade neste país, para ensinar as pessoas a 1) Deixarem de ser idiotas - como a capa de um livro dele diz, e 2) Aprenderem o que é conservadorismoE decerto conservadorismo não é repetir aquilo que a mídia de esquerda publica. Disso eu tenho a mais absoluta certeza. Kássio foi indicado e será aprovado no Senado pelo agronegócio, um dos poucos setores que apoiam Bolsonaro desde o primeiro momento e não o abandonou mesmo sob o tiroteio pesado da mídia. A reação do STF e da OAB, ambas favoráveis, é pela mesma razão: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quando o agronegócio fala com voz grossa, não é nenhum senador, advogado nem juiz com complexo de dono do mundo que vai contestar. Ponto final. By the way: Tarcísio, o ministro mais exemplar de Bolsonaro, também serviu no governo Dilma. E pelo que eu sei, não existe nada que desabone sua ficha.Portanto, antes de sair por aí repetindo os Anta Agonistas, que criaram intrigas contra o governo o ano inteiro, e a mídia de esquerda, como se fosse um coral regido por Lula, melhore os argumentos.

 

 Por : @prof.wilk

 

Muita gente gostaria de ver o Bolsonaro batendo de frente com o Senado e o STF, mas ele não vai fazer isso sem uma base que lhe dê suporte. Um ativismo digital difuso, ao sabor da opinião de influenciadores digitais de experiência política questionável, não forma essa base.

 

Que base popular é essa que tem 60 milhões de eleitores e não consegue fundar um partido? Que não consegue, na real, nem míseras 20 mil assinaturas válidas? Menos do q influenciadores menos famosos têm de seguidores. Entenderam a diferença entre apoio virtual e apoio real?

 

 

Política se faz com ações na realidade concreta!

 

 

O conservadorismo ganharia mais se cada um que gasta 1h/dia na internet gastasse metade disso na comunidade da escola do filho, na associação local, na creche, na agremiação esportiva. Mas lacrar na internet é mais fácil, né?

 

 

Não é estanho haver tantos especialistas em indicação para o STF que pouco ou nada façam no próprio bairro, no próprio condomínio? A internet ilude muito! É uma grande mesa de bar virtual onde as pessoas discutem de tudo e depois vão dormir, sem que nada de concreto seja feito. Não caiam na mesma ilusão de quem luta pelas criancinhas da África e nega esmola ao garoto no semáforo; doa grana para proteção da vida animal e defende aborto de humanos. Esqueçam o conservadorismo abstrato. Invistam meia hora por dia numa boa e conservadora ação concreta.

 

 

É de ações concretas que se formam redes de agentes, lideranças que podem ser eleitas sem fundo eleitoral, sem serem especialistas em mitada e que terão poder real nos municípios. Isso é formação de base capaz de dar suporte a ações em outras esferas. O resto é choro de criança.

 

 

Em alguns momentos é até engraçado o quanto a "direita" é manipulável

 

 

Eu já não me estresso mais, como fazia logo que o Bolsonaro assumiu, porque sei que os "arroubos" são passageiros. Mas que é irritante ver TODOS os atos do presidente sendo escrutinados pelos "apoiadores", isso é. Qualquer indicação é amplamente debatida, criticada e causa um frenesi tremendo na mesma turma que queria Janaína Paschoal como vice, Sergio Moro no STF e Dallagnol na PGR. Agora mesmo, para preencher a vaga de Celso de Mello, queriam Ives Gandra Filho, que já foi assessor especial de Gilmar Mendes, durante o governo FHC. E todas as "análises" são feitas com base nas informações "extremamente confiáveis" da Extrema Imprensa:

 

 

"Kassio Nunes foi contra a extradição de Cesare Battisti"

 

 

Só esqueceram de citar que a extradição era para a FRANÇA, não para a Itália, e que a decisão evitou que o terrorista amigo de Lula tivesse um desvio no curso do processo, em vez de ser enviado para pagar pelos seus crimes no país onde os cometeu.

 

 

"Kassio Nunes autorizou a matança de jumentos na Bahia".

 

 

Sim. Ele derrubou uma decisão da justiça local, que proibia a venda dos animais para consumo de carne. No Brasil não temos esse hábito, mas outros países sim. Vale lembrar que a criação de jumentos é fonte de renda para várias famílias no nordeste e que a população ultrapassa os 10 milhões de animais.

 

 

"Kassio Nunes disse que a prisão em segunda instância não é automática".

 

 

A essa altura do campeonato, depois de tanto o tema ser discutido, só poderia afirmar o contrário se tivesse algum problema mental. É LÓGICO que a prisão não é automática. Tanto que não acontece mais. Ele não disse, porém, que NÃO PODE SER. Cabe aos legisladores, não aos juízes, modificar lei. Por enquanto, com a atual legislação, NÃO É.

 

 

"Kassio Nunes liberou lagostas e vinhos para o STF".

 

 

Essa é a melhor! Qual o poder do TRF para liberar ou não liberar algo para o STF? Seu julgamento analisou a LEGALIDADE da compra. É imoral? É! É absurda? É! É um valor pornográfico? É! Mas nada disso foi perguntado ao desembargador. Ele só tinha que responder se era ILEGAL e isso não era. Quem "liberou" as lagostas e vinhos foi o então presidente do Supremo, Dias Toffoli. Ninguém mais.

 

Enquanto abastecermos nosso estoque de munições diretamente dos "paióis" da grande mídia, que sabe direitinho qual tipo de "pólvora" utilizar para que todos os nossos tiros saiam pela culatra, não precisamos de inimigos externos. Estamos nos derrubando com "fogo amigo".

 

 

"O que temo não é a estratégia do inimigo, mas os nossos erros." (Péricles)

 

 

 

-Quando o PR indicou o Ministro Tarcísio...

 

 

“Como pode, ele participou do Governo Dilma e Temer... O PR Bolsonaro se vendeu!”

 

 

-Quando o PR tirou o Ex-Ministro Santos Cruz...

 

 

“Santos Cruz foi demitido? Tão fiel e escudeiro, o Presidente não poderia ter feito isso!”

 

 

-Quando o PR indicou o PGR Augusto Aras...

 

 

“Meu Deus, indicou um esquerdista, como pode? Por que não indicou o Dallagnol que é muito amigo do Moro?”

 

 

-Quando o Ex-Ministro Moro (Serginho Fofoca) saiu do Governo

 

 

“Agora acabou... Moro era o pilar deste Governo. Bolsonaro foi irresponsável de deixá-lo sair”

 

 

-Quando o PR tirou o Ex-Ministro Mandetta (Manetta)...

 

 

“O quê??? Tirar o Mandetta no meio da pandemia? O Presidente Bolsonaro não podia fazer isso, agora o apoio dele irá no chão”

 

 

-Quando trocou as lideranças do Governo no Senado e Câmara

 

 

“Ele se vendeu para o Centrão, estou arrependido...”

 

 

-Quando o Ex-Ministro Weintraub saiu do governo

 

 

“O Presidente baixou a guarda para o STF, agora é o fim...”

 

 

Quando o PR indicou o nome de Kássio Nunes ao STF ele sabe exatamente o que está fazendo. Não iria desperdiçar uma indicação destas nunca! Pode ficar tranquilo(a) amigo(a)!

 

Vamos confiar !

 

 

#fechadocombolsonaro

 

 

O jornalista José Roberto Guzzo escreve sobre o chamado “socialista de iPhone” - Muito bom! Vale a pena ler!

 

 


 

INCOERÊNCIA, OU HIPOCRISIA?

 

Quando Marcelo Freiixo grita aos quatro cantos que é a favor do desarmamento e do fim da policia militar, mas anda em um carro blindado e com seguranças armados, ele está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando Chico Buarque canta verdadeiros hinos contra a ditadura do regime militar, mas se cala e beija as mãos dos ditadores Raul Castro e Maduro, ele está sendo incoerente ou hipócrita? Quando o mesmo Chico canta mil versos a favor do Socialismo, se mostra tão devoto dos mais necessitados e cobra quatrocentos reais por um ingresso em seu show, ele está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando os psolistas dizem que cadeia e punição não resolvem nada, mas pedem que justiça e punição severa sejam feitas com os assassinos da vereadora, eles estão sendo incoerentes ou hipócritas?

 

 

Quando você que se diz humanista seleciona os mortos assassinados para chorar por eles, você está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando você se escandaliza com o capitalismo, mas ama o Facebook, a Sky, o Whats App e tudo que só ele pode te dar, você está sendo incoerente ou hipócrita? Quando você, tão socialista, só compra roupas, bolsas, jóias de griffe, celular da última geração, você está sendo incoerente ou hipócrita? Quando você odeia o capitalismo, mas quer fazer intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra, você está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando seu professor de história da escola com partido se escandaliza com o muro de Trump, mas se desconversa quando perguntam a ele qual o propósito do Muro de Berlim, ele está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando você diz que que bandidos são vítimas da Sociedade, mas se nega a dormir onde não se sente seguro, você está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando você pergunta aos pensadores modernos qual o regime de governo de Cuba e eles dão mil voltas e te enrolam, eles estão sendo incoerentes ou hipócritas?

 

 

Quando você se diz tão preocupado com a pobreza dos brasileiros e anseia pela justiça social, mas não demonstra a menor indignação pelo assalto à Petrobrás, mensalão, despreza a Lava Jato e diz que eleição sem Lula é golpe, você está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando você se revolta com a situação dos refugiados e das crianças da Síria, mas acha normal tudo que se passa na Venezuela, você está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando você se diz a favor da escola com partido, da liberdade de expressão, tão intelectualizado, mas tem que seguir a cartilha e doutrina da esquerda à risca, você está sendo incoerente ou hipócrita? Quando você, universitário, tão adepto das liberdades em todos os sentidos, tão tolerante, faz piquete na entrada do campus obrigando a todos participarem da greve e se revolta, vaia, agride se, por ventura, aparecer alguém por lá com uma camisa de Bolsonaro, você está sendo incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando Wagner Moura, exemplo maior dos artistas, ícone do Socialismo, trocou o Brasil pelos Estados Unidos, símbolo do capitalismo selvagem, ele foi incoerente ou hipócrita?

 

 

Quando você concorda com tudo ou quase tudo que eu falei, mas não vai compartilhar porque tem medo do patrulhamento, você estará sendo incoerente ou hipócrita?


----------------------------------------------------------

 

Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger