A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » Seria possível o "comunismo ateu" construir uma #sociedade sem Deus, com pessoas inteligentes, livres, e capacidades desiguais?

Seria possível o "comunismo ateu" construir uma #sociedade sem Deus, com pessoas inteligentes, livres, e capacidades desiguais?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 31 de maio de 2013 | 13:25







Isto é fato histórico comprovado:



O Comunismo foi uma tentativa perversa e desumana de construir um mundo sem Deus e de forma igualitária com pessoas de inteligência e capacidades desiguais. A dedução é simples: Isto é querer nivelar as pessoas na burrice e ignorância , como fez Khmer Vermelho na Coreia Comunista, que matavam pessoas que tinham óculos porque pareciam inteligentes e intelectuais, basta assistir ao filme baseado em fatos reais: “Os gritos do Silêncio de 1984, de Roland JofféOra, Deus nos criou de formas, inteligências e capacidades desiguais, para construirmos  relações humanas e fraternas de dependência uns com os outros. Imaginemos uma sociedade onde todos fossem iguais em todos os níveis? Como seria possível construir as relações de dependências recíprocas ?












Ser Comunista, Socialista, e de esquerda no Brasil  é assim:





1)- Defender a escola pública - Mas só bota os filhos na escola Particular.




2)- Defender o transporte público, mas todos comunistas e de esquerda só andam de carro próprio.




3)- Defendem o SUS, mas todos eles tem seus CARÍSSIMOS PLANOS DE SAÚDE.















Falam do pobre, mas nunca acolheram um em suas casas, como faz a Igreja. Já dizia um grande pensador: “Só quem gosta de pobre é político em época de eleição e intelectual para vender  livros e ideologias”. No fim, com todas suas falhas e limitações, quem cuida realmente do pobre é sempre a Igreja!















AQUELA PERGUNTA INCÔMODA QUE NÃO QUER CALAR:







"Se Cuba é tão bom, por que estes esquerdistas e progressistas não vão morar, ou passar as férias lá ? E por que quando estão de férias só querem visitar os países capitalistas, e claro, ficando nos melhores hotéis?"














OS NÚMEROS DA MORTE EM SOCIEDADES QUE TENTARAM CONSTRUIR UM "MUNDO SEM DEUS..."















Quando encontrar um Comunista ateu e esse assunto surgir, lembre a ele de que ditadores ateus exterminaram milhões de pessoas no século passado, matando mais pessoas em um curto espaço de tempo do que qualquer catástrofe, e todas as guerra juntas, como  jamais houve no mundo civilizado, sendo boa parte dessas tentando erradicar a religião, porque como você sabe, o extermínio é o resultado inevitável quando uma comunidade fica intolerante com dogmas religiosos. (fonte: O livro Negro do Comunismo).
















O ateu com certeza irá dizer "MAS CARA, STALIN NÃO MATOU PESSOAS RELIGIOSAS EM NOME DO ATEÍSMO, E SIM, DO COMUNISMO..." pensando o Comunismo, como um regime laico, não tem nada a ver com perseguir religiosos. Bom, acredita quem quer se enganar.







CONCLUSÃO:















Ora, sinceramente, dizer que: "STALIN NÃO MATOU PESSOAS RELIGIOSAS EM NOME DO ATEÍSMO, E SIM, DO COMUNISMO", é a mesma coisa que dizer: "CARA, A Ku Kux Klan NÃO LINCHAVA PESSOAS POR SEREM NEGRAS, E SIM, POR NÃO SEREM BRANCAS..." E para finalizar, pergunte o nome de apenas UM líder ateu e comunista, que governou um país e que nunca fez um esforcinho para matar milhões de compatriotas religiosos?














"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)






...................................................................






APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas.Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 6 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
30 de maio de 2014 às 16:08

Interessante. A CHINA continua COMUNISTA e ainda não morre tanta gente assim?

Será que foi a fome causada pelo isolamento econômico da Guerra Fria? Hoje todo mundo é obrigado a negociar com ela e o Brasil tem nela o seu principal cliente de produtos agrícolas.

"O medo é a arma daqueles que tem medo."

30 de maio de 2014 às 19:33


Prezado Comunista Douglas,

O partido comunista governa o país, a ironia é que a estrutura de liderança comunista é voltada para fins capitalistas. Por exemplo, os líderes regionais são avaliados a cada ano com base no crescimento econômico em seus domínios, isso dá-lhes incentivos para impulsionar a inovação, no entanto, às vezes ao promover a concorrência saudável entre as empresas, acabam incentivando um monopólio.

A China é um estado comuno-socialista. Como, conforme afirmou Mises, é impossível a existência de uma economia comunista numa sociedade moderna (o que existe é um capitalismo de estado), o PC chinês começou dando uma certa liberdade econômica para que assim pudessem sobreviver. Veja que os princípios comunistas estão lá: o privilégio dos membros do PC (os 70 mais ricos possuem uma fortuna média de 1,3 BILHÃO de dólares), a repressão à livre circulação de idéias, a politização de todos os aspectos da vida, a repressão ao livre direito de ir e vir, a militarização do trabalho. esta é a nova face do comuno-socialismo, pois eles viram que tentar construir um estado comunista é impossível (eles não dizem isto). Você pode perceber nas ações do PT no Brasil a nova face desta doutrina assassina e fascista.

A verdade é que a China ainda não está preparada para a democracia. Isso é um consenso entre as lideranças políticas e entre a população chinesa. A China nunca teve tradição democrática. As coisas sempre foram impostas de cima para baixo e o povo se acostumou a isso. Por exemplo: só na China é que foi possível um movimento como a Revolução Cultural, em que intelectuais eram mandados para campos de trabalho forçado, uns denunciavam os outros. Por que funcionou? Porque foi imposta pelo presidente Mao e a população acatou a ordem dele. Estava acostumada a isso.

Detalhe: As estatísticas chinesas não são muito confiáveis, principalmente, por culpa do governo local. O governo federal estabelece certas metas. Cada província tem que plantar 10 toneladas de um produto por exemplo. As prefeituras muitas vezes distorcem os números para não terem problemas em atingir as metas do governo central.

Não há mais nada de comunista na China. A China diz que seu regime é um socialismo com características chinesas. Entretanto, as relações de trabalho – e a economia como um todo– abandonaram os dogmas socialistas e hoje a economia chinesa se aproxima muito mais de uma economia capitalista do que de uma economia planificada. Obviamente, ainda há certas diretrizes formuladas pelo governo central, mas não têm o impacto que tinham há 20, 30 anos.

Além disso, hoje nem mesmo os próprios integrantes do Partido Comunista acreditam no comunismo, embora passem por treinamento ideológico, tenham que assistir a cursos de teoria marxista, socialismo científico, estão lá porque é uma obrigação. Os próprios professores que lecionam não acreditam mais nisso, chegam a falar abertamente que não acreditam nos ideais comunistas.


Shalom !!!

17 de agosto de 2015 às 20:24

Só pra saber, as guerras eram em nome do ateis!?

18 de agosto de 2015 às 10:15

Prezado José Alberto Filho Lima


Lembre-se, ou estude sobre isto e saiba que os ditadores ateus exterminaram milhões de pessoas no século passado, matando mais pessoas em um curto espaço de tempo do que qualquer catástrofe, e todas as guerra juntas, como jamais houve no mundo civilizado, sendo boa parte dessas tentando erradicar a religião, porque como você sabe, o extermínio é o resultado inevitável quando uma comunidade fica intolerante com dogmas religiosos.

Simples assim...

Anônimo
19 de maio de 2023 às 13:52

Mas o Capitalismo mata o tempo todo, de fome, de tanto trabalhar, etc. Sem contar que não tem como ser revolucionario sem haver morte, nem que vc seja quem vai morrer!

Anônimo
20 de maio de 2023 às 09:23

Não cara pálida, o capitalismo não mata ninguém como no Comunismo assassino. várias pessoas dizem que foram os sindicatos e as intervenções do governo que "humanizaram o capitalismo" ao nos dar a jornada de trabalho de 8 horas, a semana de cinco dias de trabalho, a abolição do trabalho infantil e tudo mais. Infelizmente, essas pessoas inverteram as relações de causa e efeito. Não fomos nós que humanizamos o capitalismo; foi o capitalismo que nos humanizou. A riqueza produzida pelo capitalismo nos permitiu satisfazer nossas demandas humanitárias de maneiras que não eram nem sequer sonháveis em outras épocas, quando todos os seres humanos viviam, diariamente, no limiar da sobrevivência. Era absolutamente impossível trabalhar apenas 8 horas por dia, ter uma semana de trabalho de apenas 40 horas, e abrir mão do trabalho infantil quando as condições materiais que permitem esse luxo ainda não existiam. Ao contrário do que alguns gostam de imaginar, os trabalhadores não trabalhavam longas jornadas e as crianças não trabalhavam desde muito cedo porque os empregadores apontavam uma arma para suas cabeças. Igualmente, eles não trabalhavam tanto só porque gostavam de laborar por longas, duras e desconfortáveis horas. Eles, assim como nós, teriam preferido trabalhar menos, ganhar mais, e usufruir melhores condições de trabalho. No entanto, quando o capital -- ferramentas tecnológicas, maquinários de alta produção, e de meios de transporte rápidos e eficientes -- é escasso, a produtividade é baixa. Sendo a produtividade baixa, os salários inevitavelmente também serão baixos. Sendo assim, para se alimentar toda uma família, serão necessárias várias horas de trabalho e muito mais pessoas trabalhando. Estude mais e por conta própria ao invés de ficar apenas ouvindo seus gurus e professores esquerdopatas

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger