A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Amar ou odiar, pois pensar hoje, é praticamente proibido!

Amar ou odiar, pois pensar hoje, é praticamente proibido!

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 6 de agosto de 2021 | 18:47

 

 


 

Honoré de Balzac, escritor francês e um dos fundadores da Escola Realista na França, certa vez escreveu que: “O ódio, assim como o amor, alimenta-se com as menores coisas, afinal tudo lhe cai bem. Assim como você crê que a pessoa amada não pode fazer nenhum mal, acredita inocentemente que a pessoa odiada também não pode fazer nenhum bem”. E é neste grande erro que vive o Brasil nos dias de hoje. Não morro de amores por Bolsonaro, aliás não tenho admiração por NENHUM político, porém diferente da turma que xinga o presidente 24 horas por dia, mas finge não ver o que o outro lado fez, faz ou continuará fazendo, posso me dar o direito de ser imparcial e analisar com cautela cada passo dentro desta história. Uma campanha massiva e amplamente difamatória contra o presidente Bolsonaro impôs nas mentes preguiçosas de que o sujeito é o mal, é a escória, é a figura mais desprezível da história da política.

 

 



Ironicamente esta mesma imprensa transforma gente como Lula, criminoso condenado, em um verdadeiro messias, um homem do povo, um eterno injustiçado, assim como figuras nefastas como Renan e Aziz se tornam paladinos da justiça.



Seria hilário se não fosse tão grave e tão triste esta influência macabra da mídia sobre corações e mentes!

 

 

 

De um lado temos um sistema amplamente corrupto e sujo que já perdura por séculos no país, enquanto de outro lado surge um “louco” que resolve, como um verdadeiro outsider, ir na contramão deste sistema enfrentando alguns dos maiores caciques do país, enquanto se alia à uma outra parte deles, para poder ter o mínimo de governabilidade e avançar com as pautas que o elegeram.

 



 


 




Até aqui, ao menos, nada que o chefe de Estado tenha feito caminhe contra a Constituição do país, apesar de moralmente muitas de suas ações serem questionadas...Bolsonaro, em seu direito, como qualquer cidadão com um mínimo de inteligência, questiona as urnas eletrônicas que o elegeram, o que já seria uma incoerência, correto? Mas não, a questão vai muito além e, goste ou não do sujeito, ele está pondo o dele na reta para mostrar o quanto supostamente talvez sejamos iludidos por imagens, falsos discursos e um eterno e monstruoso teatro das tesouras!


 

 

Abandone seu ódio por um instante, se for capaz, e apenas pense, por favor, pense!

 

 

-Você realmente acredita que uma pessoa incapacitada, sem NENHUM carisma, uma inteligência (ou falta de) questionável, e nenhum traquejo político, realmente seria capaz de vencer DUAS vezes uma eleição para presidente?

 

 

-Você crê cegamente numa corte que torna elegível um criminoso condenado pela justiça enquanto tenta, por outro lado, deslegitimar seu oponente com ficha limpa, ao menos até aqui?

 

 


Na live realmente bombástica de Bolsonaro ele apresentou documentos OFICIAIS da PF apontando que um hacker “passeou” pelo sistema “seguro” do TSE por SETE meses! Apenas SETE meses minha gente! 

 

 

 

Você consegue compreender isto ou seu ódio lhe cegou até para as coisas mais simples e mais óbvias? O que o TSE fez? Contestou a PF!? De acordo com os documentos que o Presidente da República apresentou (deixe de ser preguiçoso e LEIA antes de emitir opinião), ao que parece, “rastros” e “digitais” do hacker supostamente foram apagados.

 

 


Mas calma, a história ainda não está tão ruim, que não possa ficar ainda pior!

 

 


-Giuseppe Janino, considerado o PAI das urnas eletrônicas, após três décadas de serviços, deixou o cargo de comando na Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TSE, a pedido do próprio presidente do TSE, que de acordo com Bolsonaro, empregou Janino agora como assessor.O atual presidente do TSE, para quem já esqueceu, foi o advogado do assassino italiano Cesare Battisti, que gozava de plena liberdade no Brasil até finalmente ser extraditado, no governo Temer, para a Itália, onde foi condenado à prisão perpétua, onde o governo Italiano fez nota de agradecimento ao governo brasileiro, por finalmente a justiça ser cumprida com aquele assassino “pontual” como diz Barroso (queria saber como o trataria se estes assassinatos tivessem sidos cometidos pontualmente com um familiar nosso ou dele, se teria esta mesma parcimônia)Ouça (ou leia) a defesa do advogado e tire suas conclusões sobre o que é realmente mentir com total frieza. Cuidado, meu bom amigo, os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno. Bolsonaro jogou uma pedra talvez no maior vespeiro deste país, resta saber agora se vai correr ou encarar de frente o ataque, munido ou não (quem pode afirmar?) de um bom inseticida! Trump, por excesso de confiança, pecou, dormiu no ponto e perdeu uma eleição ganha e até hoje bastante discutível ou você realmente acha que um sujeito praticamente senil e que não era capaz de atrair 50 pessoas para um comício seria capaz de vencer o homem odiado pelo mainstream, mas que tinha o povo (ou a vasta maioria dele) ao seu lado? É de se pensar, se você consegue enxergar além da bolha da TV Globo, Folha de SP ou da fala dos artistas que você idolatra tanto e que só querem o seu “bem” - Bolsonaro tomou a frente, foi mais ágil, e antes que seja “derrubado” nas urnas por um sujeito CONDENADO, que sequer pode sair às ruas e que faz lives na internet com menos de 200 pessoas, resolveu jogar as cartas na mesa! Ele pode até perder, mas ao menos deixou no ar (agora com fortíssimas evidências) de que o sistema pode ser falho e que talvez haja um plano bem maior do que você imagina e ele, Bolsonaro, pode ser a pedra no sapato destes “gênios iluminados”.

 


 


 



Para fechar: lembre-se da fala de Zé Dirceu, que de burro nunca teve nada! “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição!”A Probank aquela que fazia manutenções nas urnas eletrônicas, teve a falência decretada em 2010. Em 2019, foi alvo, ao lado de outras empresas, de investigação da Polícia Federal que apura fraudes contábeis, ocultação de patrimônio e desvio de bens, em operações que, segundo as investigações, tiveram objetivo de evitar o pagamento de dívidas e fechar novos contratos com tribunais eleitorais...não estou afirmando nada, deixo as devidas conclusões aos leitores.




 


*TEXTO DE AUTORIA ATRIBUIDA A “TOCA DO LOBO” (05/08/21)

 


Fonte: https://dmixbrasil.com.br/noticias/proibido-pensar/

 

 



------------------------------------------------------

 

 



APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 




filhodedeusshalom@gmail.com

 

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

VISUALIZAÇÃO DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger