A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Por que todo esse ódio cego e irracional ao Presidente Bolsonaro?

Por que todo esse ódio cego e irracional ao Presidente Bolsonaro?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 9 de julho de 2021 | 18:05

 

 


 


Fato: "Ninguém faz o bem impunemente!"

 

 

-O Presidente Bolsonaro é ladrão?

NÃO!


-O Presidente é mentiroso?

NÃO!


-O Presidente chefia uma verdadeira organização criminosa, roubando e destruindo o Brasil?

NÃO!







-O Presidente responde ou teve condenações por corrupção nos seus mais de 30 anos de vida pública?


NÃO!








-O Presidente quer uma ditadura "Comunista - bolivariana" no Brasil?


NÃO! JAMAIS!










-O Presidente Bolsonaro ocupou ou ocupa alguém em cargo público para roubar?

NÃO!


-O Presidente apoia os corruptos, os ditadores e outros párias da sociedade?

NÃO!


-O Presidente manda verba pública que deveria ter sido usada em nosso país para outros países ?

NÃO!


-O Presidente é um bêbado, cachaceiro desclassificado, e ex-presidiário?

NÃO!





(Foto reprodução - quando uma imagem vale mais que mil palavras)





-O Presidente Bolsonaro tem, ou teve atitude antipatriótica?

NÃO!


-O Presidente tem como parceiros e amigos ladrões e corruptos notórios?

NÃO!




(Vera Magalhães - Uma das jornalistas que mais odeia Bolsonaro)




-O Presidente Bolsonaro alguma vez feriu a moral e os bons costumes ?


NÃO!



(foto reprodução)


-O Presidente e seus filhos "acumularam fortunas incalculáveis pelas roubalheiras" de dinheiro público ?


NÃO!




(foto reprodução)


-O Presidente Bolsonaro mente descaradamente e se orgulha de mentir e ser analfabeto?


NÃO!

 



 

(recadinho para a galera do ÓDIO-DO-BEM da esquerda)





Então, se você tem todo esse ódio ao Presidente em seu coração, quem está com problemas no desvio de personalidade é você! Simples assim!



(foto reprodução)




1 João 4, 20-21: ”Se alguém declarar: Eu amo a Deus!, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga. Ora, Ele nos entregou este mandamento: Quem ama a Deus, ame de igual forma a seu irmão”.






(as viúvas da LEI ROUNET estão inconformadas e radicalizando)






*Obs.: O Texto acima que circula na internet, é atribuída a autoria a  Fernando Cabral, porém, carece de confirmação.


 



PRECISAMOS "URGENTEMENTE" DE MAIS DOIDOS COMO BOLSONARO!”



 




Por: *Dr. Jimi Scarparo




Qualquer um que goze de mínimo bom senso e que acompanha os passos desse presidente aí eleito, se choca com frases descabidas, atitudes “inapropriadas” para um líder de nação e certamente em algum momento pensou: será que votei certo? - Acho que também gozo de uma inteligência mediana e não sou político. Daí me pergunto se, ele sendo político há mais de 30 anos, tudo que fala ou faz não compõe parte de sua estratégia recorrente de ludibriar aqueles que querem sua queda: bastou subir numa caminhonete, falar meia dúzias de palavras de duplo sentido e pronto, ninguém fala mais do ministro despedido!








Que homem louco, querendo avançar politicamente, peitaria a toda poderosa REDE GLOBO? E o que colhe com isso? Ataques das 7 às 23 h diariamente, com toda sorte de manipulação, distorção e mentiras para culpar o presidente pelos infortúnios do país, até mesmo um vírus. Não seria mais fácil calá-los com umas propagandas governamentais superfaturadas no seu canal? Mas não, ele manda seus jornalistas pastarem no lixo que produzem.

 




Que doido esse Bolsonaro!



 






Se não bastasse essa insanidade, ele vai além! Resolveu peitar todo o mecanismo, o sistema apodrecido e corrupto, o tal presidencialismo de coalizão, o "stablishment", o "modus operandi" de décadas comprando tudo e todos, sugando vampirescamente o sangue dos brasileiros. E não é que esse insano quebrou muitos tentáculos desse monstro, composto por um conluio entre legislativo, mídia e judiciário. Estancou a hemorragia, não aceitando o tal “diálogo” tão defendido pelo "não-brasileiro" ex-presidente da câmara! O que ouvimos e vemos é um mecanismo se contorcendo como que prevendo sua morte, agonizando em sua impotência na tentativa de  desgastar o governo: Rodrigo Maia criticava o Presidente; Alcolumbre ameaçava o Presidente; Ministro do STF decide contra o Governo; Governadores repudiam Bolsonaro; Ministério Público Federal aciona contra decisão do Governo. Todos eles agora são cartas fora do baralho e simplesmente agonizam! 

 




(foto reprodução - Desemprego continua caindo)




Que coisa realmente louca esse Bolsonaro fez! 





(previsões proféticas e certeiras)


 

 

Armam na calada da noite, se reúnem aqui e ali, como loucos para derrubar o louco, mas nada parece funcionar bem! Já dizia Santo Agostinho: “É quase impossível ofender um homem totalmente honesto”.






 



Era de se esperar, após ter formado a segunda maior bancada do congresso pelo PSL, seu partido de eleição, que se mantivesse lá, mas saiu por que percebeu a manipulação dos R$400 milhões do fundo eleitoral que o partido vai receber. Temos um presidente sem partido. Que doido um presidente sem partido abrir mão de tão forte recurso para sua reeleição, como que dizendo: meu partido é o Brasil! Como um polo repelente da energia oposta de um imã, os infiltrados também foram se revelando e vazando: Dória, Witzel, Moisés, Peppa, Bebiano, Mandetta, Frota, Moro... a lista é grande! De novo, incompreensível isso, salvo pela sede precoce de poder deles, não permanecerem do lado daquele que praticamente os elegeram: o doido do Bolsonaro!

 


 

(foto meme - reprodução de busca na internet)

 



Por fim, esse doido não respeita a barulhenta e maquiavélica esquerdopatia, bem representados por artistas decadentes, os já nem tão famosos do ELE NÃO”, petralhas e toda legião de demônios que preferem um presidente multiplamente condenado a um doido como o Bolsonaro.

 

 


(foto meme - reprodução de busca na internet)




Pasmem! Um doido que consegue fazer abortistas impiedosos(as) pedirem respeito à vida durante uma epidemia!

 

 


Essa esquerdopatia é a que mais sofre em sua impotência. Esperneiam, gritam, torcem pelo vírus, quebram panelas, defendem perda de direitos para prejudicarem quem? O doido do Bolsonaro. Estou chegando a conclusão que Deus deve gostar de doidos! Deus poderia mandar mais doidos para ocupar a presidência da câmara e do senado, 11 doidos para o STF, 27 doidos para governar os estados e milhares de doidos para as prefeituras do BrasilNão seria doido isso?

 

 



(foto reprodução)



O que é mais doido nesse paradoxo é que vivemos elegendo pessoas normais em vez de doidos, para sermos insistentemente roubados pelos “normais”. Somos ou não somos doidos? Então, que elejamos mais doidos como Bolsonaro daqui para frente!








PS. Sou doido por Bolsonaro! Se um dia provarem que ele roubou, volto a ser normal, e escolho outro doido até que provem que o outro doido roubou, aí volto a ser normal novamente, até acertar no doido certo!





*Dr. Jimi Scarparo, é médico cirurgião do aparelho digestivo, gastroenterologista e endoscopista com foco no tratamento da obesidade, do Hospital Israelita Albert Einstein, nascido em Tapira, São Paulo.





Dra. Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha: “Cuidado com sua rejeição CEGA e FANÁTICA a Bolsonaro!”











Por: *Dra. Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha

 

 

-Que sua rejeição por ele não seja maior que sua rejeição pela corrupção.

 

-Que sua rejeição por ele não seja maior que sua rejeição de ver o país governado de dentro da prisão pelos comandos de um candidato condenado em duplo grau de jurisdição, assim como ocorre com os líderes das facções criminosas já tão conhecidas.




 

(foto reprodução-aquela pergunta que não quer calar!)




-Que a sua rejeição por ele não seja maior que os ensinamentos que recebeu de seus pais sobre não subtrair aquilo que é dos outros.

 

-Que sua rejeição por ele não seja maior que os princípios de educação, moral e cívica que aprendeu quando criança nos bancos das escolas, na época em que escola ensinava o que, realmente, era papel da escola.

 


(foto meme - reprodução de busca na internet)




-Que sua rejeição por ele não seja maior do que sua indignação com a inversão de valores existentes em nossa sociedade atual.

 



-Que sua rejeição por ele não seja maior do que seu medo de viver o que já está vivendo a população dos países “amigos deles”, tais como, Venezuela, Bolívia e Cuba.

 



-Que sua rejeição por ele não seja maior que sua indignação com cada escândalo de corrupção e desonestidade revelados na Operação Lava Jato.





-Que sua rejeição por ele não seja maior do que seu pânico de viver numa sociedade tão insegura, onde pais de família são mortos diariamente e audiências de custódias são criadas para soltar aqueles que deveriam pagar por seus crimes.

 



-Que sua rejeição por ele não te leve ao grave erro de demonizar a polícia e santificar bandido.


 







-Que sua rejeição por ele não seja maior que sua defesa pelo fortalecimento da família, como estrutura básica da sociedade.

 



-Que sua rejeição por ele não seja maior do que sua repulsa pelo mal que as drogas têm causado em nossas famílias.


 



(foto meme - reprodução de busca na internet)




-Que sua rejeição por ele não seja maior que sua esperança de ter um país melhor para viver!

 



-Que sua rejeição por ele não tire sua capacidade crítica de apurar tudo que é tendencioso na mídia!

 








Enfim, que sua rejeição por ele não te deixe cego a ponto de não enxergar que, neste momento, o Brasil está numa UTI e seu voto deve ser ÚTIL para salvá-lo. Não brinque com isso, não se iluda com a maquiagem dos discursos bonitos, a coisa é séria. Na hora de votar, lembre-se de sua essência e do que, realmente, sempre foi importante para você.

 


*Dra. Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha, juíza substituta da 6ª Vara Criminal de Londrina, PR.

 


Fonte:https://jornal.editoraleader.com.br/juiza-de-londrina-publica-texto-sobre-eleicoes-para-reflexao/

 




BEM VINDOS AO BRASIL!  O PÁIS DOS CONTRÁRIOS!




 



 

 

-Aqui uma tal de Thammy é HOMEM e um tal de Pablo Vittar é MULHER!

 

 


(foto meme - reprodução de busca na internet)




-Aqui no Brasil Dilma é PROFESSORA,  Felipe Neto e Anita são “pensadores”!

 


 




-Aqui no Brasil o STF é a suprema  JUSTIÇA que considera Lula HONESTO!

 






-Aqui no Brasil Pedofilia não é crime, é doença tratável, porém, sem cura...(deu pra entender? nem eu entendi)

 


 




-No Brasil a definição e defesas de família composta por um homem, mulher e sua prole é CRIME!







-Aqui no Brasil Maconha é considerado REMÉDIO e Cloroquina é considerado DROGA ILÍCITA!






 


-Aqui no Brasil o Judiciário é o LEGISLATIVO e EXECUTIVO!

 


 




-No Brasil Covid 19 é a única CAUSA DE MORTE!

 



 




-No Brasil A Igreja é MÁ INFLUÊNCIA e a Globo Lixo o padrão de educação!

 


 

(foto meme - reprodução de busca na internet)



-Aqui no Brasil Ladrão é considerado o bom MOCINHO e a Policia é o BANDIDO mal.

 



 




-No Brasil matar um animal dá CADEIA SEM FIANÇA, porém, se matar um ser humano responde em LIBERDADE.

 



 




-Aqui no Brasil o menor que mata e rouba é tratado como CRIANÇA INOCENTE!

 



 




-Aqui no Brasil Familiar de bandido preso tem direito a pensão, já os da VÍTIMA NADA RECEBEM E QUE MORRAM DE FOME, pois os direitos humanos não estão nem ai!

 


 




-No Brasil a família que perdeu a vida pelas mãos de um menor QUE SE LASQUE! Não existe punição para menores no Brasil!

 

 

 

-No Brasil Bandido julgado e condenado é solto, gente honesta e sem julgamento de defesa É PRESA, inclusive até por crime de opinião!

 



 


 



-Prisão em 2° instância existe em todos países civilizados do mundo!  AQUI NO BRASIL FOI BANIDA! AQUI BANDIDO RICO SÓ VAI PRESO DEPOIS DE TODAS INSTÂNCIAS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS! EVIDENTEMENTE, SE O CRIME NÃO PRESCREVER! Isso definitivamente, não são coisas de um país que quer ser levado a sério! Infelizmente fomos inseridos numa verdadeira ANARQUIA JURÍDICA! Vivemos atualmente um estado de "insegurança jurídica", onde o cidadão de bem vive amedrontado e amordaçado!

 



 




-Detalhe: TODAS essas porcarias e JABUTICABAS  acima foram instituídas ao longo de vários anos PELA ESQUERDA DOENTIA em nosso amado e sofrido país!

 

 


-Estes são os Presidentes que fizeram e contribuíram com toda essa MERDA! FHC, LULA e DILMA!

 


 




Recado final: Se um dia você quiser que tudo volte ao normal, salve a nossa pátria desta esquerdopatia, e nunca mais vote em políticos e partidos de ESQUERDA!

 


CONCLUSÃO:







Nós, cidadãos(ãs) de bem, conservadores e eleitores de Jair Bolsonaro precisamos continuar engajados no projeto de direita em nossa amada e sofrida "Pátria Amada Brasil", mas para isso é fundamental entender algumas premissas básicas:  



-O governo não é perfeito, vai errar, a diferença é que é honesto! 



-Os ministros vão divergir entre si, isso é normal, até mesmo porque toda unanimidade é burra! 



-O presidente vai voltar atrás toda vez que sentir que errou, isso se chama responsabilidade. 



-O partido do presidente nem sempre concordará com todas suas propostas, isso é democracia.  



-A grande mídia que foi derrotada nas eleições, vai criticar sempre e vai procurar desconstruir a imagem do presidente e de seus ministros, podem se acostumar, serão mais 4 anos de braço de ferro. 



-A esquerda está de mudança para o Nordeste, onde montará sua plataforma de enfrentamento junto à população mais carente e desinformada do país. Muitas crises surgirão também de lá. 



-Não se iludam, sempre haverá um "especialista" de linha esquerdista convocado para os programas de TV descendo a lenha na direita, e mentindo descaradamente. 



-Vai demorar para derrotar os socialistas aproveitadores(as) que estavam acostumados a mamarem nas tetas gordas do Estado durante os governos petistas. 




(foto reprodução The Gladiator)



-Precisamos continuar unidos e saber que a guerra será de longo prazo, talvez leve toda uma geração, ou seja, mais de 20 anos para começarmos a ver concretamente as mudanças!




-Isto posto, vamos parar de cair na nas "cascas-de-bananas" plantadas por esquerdistas diariamente na imprensa e apoiar cada vez mais nosso presidente e seu projeto! 




 (Twitter francisco carlos (@francis65041147) 



-Vamos ter que ser inteligentes, ativos, corajosos e principalmente, FIÉIS aos nossos Princípios Conservadores e Cristãos! 




VEJA QUEM BOLSONARO "DESMAMOU" E O PORQUE TANTA GENTE QUER SUA DESTRUIÇÃO!




 A NIVEL INTERNACIONAL:



 

1. CUBA


2. NICARÁGUA


3. VENEZUELA


4. ARGENTINA


5. PANAMÁ


6. MOÇAMBIQUE


7. GUINÉ EQUATORIAL




A NIVEL LOCAL:




1. REDE GLOBO


2.AS GRANDES EMPRESAS QUE FORMAVAM O OLIGOPÓLIO DA "PROPINOCRACIA" (ODEBRECHT,  OAS, ANDRADE GUTIERREZ,  CAMARGO CORREIA, JBS, FRIBOI, etc.)


2. FOLHA DE SÃO PAULO


3. UOL


4. ESTADÃO


5. G1


6. BLOGS E PÁGINAS DE APOIO AO PT


7. BANDA PODRE DA OAB


8.REITORES DE UNIVERSIDADES APARELHADAS PELA ESQUERDA










9. DONOS DE ONG'S  DE ALUGUEL "ESQUERDISTAS"





(Ricardo Salles - O exterminador de ONG's fraudulentas)




10. MST


11. UNE


12. CUT


13. SINDICATOS


14. BANCOS LOBYSTAS


15. CARTÓRIOS APADRINHADOS








16)- OS ARTISTAS E INTELECTUAIS DE ESQUERDA E VIUVOS(AS) DA LEI ROUANET!




(foto reprodução da internet)


17.DESPACHANTES DO DETRAN QUE LUCRAVAM COM A BUROCRACIA!








18. "PARTE DO TSE" QUE FAZ OPOSIÇÃO EXPLÍCITA AO GOVERNO!







19. ALGUNS MEMBROS DO STF QUE FAZEM OPOSIÇÃO EXPLÍCITA AO GOVERNO!








20. DONOS DE BALSAS DE RIOS (ONDE BOLSONARO CONSTRUIU PONTES).


21. DONOS DE CARROS PIPAS NO NORDESTE E DE POÇOS PARTICULARES.







22. TRAFICANTES E O CRIME ORGANIZADO INFILTRADO EM QUASE TODAS AS INSTÂNCIAS DA SOCIEDADE, QUE PERDEM DIARIAMENTE TONELADAS DE DINHEIRO COM A ATUAÇÃO MASSIVA DA PF EM PORTOS, ESTRADAS, AEROPORTOS E FRONTEIRAS NACIONAIS!








23. MAMADORES DA FUNAI



24. MAMADORES DO INCRA 

     

 

 

PORTANTO, É COMPREENSÍVEL TODO ESTE ÓDIO À BOLSONARO!  É POR QUE ELE SECOU AS TETAS, LOCAIS E INTERNACIONAIS! E PARA DESMAMAR UM BEZERRO, DÁ MUITO TRABALHO! ELE NÃO PARA DE BERRAR! IMAGINE DESMAMAR INFINITOS MAMADORES QUE ESTAVAM ACOSTUMADOS A MAMAR POR ANOS A FIO O DINHEIRO PUBLICO?

 

 

 

 

Entenderam agora o porquê de tanto ódio a Bolsonaro?

 


Fonte:https://www.facebook.com/2267885843250600/posts/5255199534519201/








Porém, não podemos deixar de prestar o nosso carinho e solidariedade aos SEGUIDORES de Lula e da nossa esquerda! Entendemos que muitos são pessoas sinceras (embora sinceramente enganadas por ideólogos de plantão). A maioria são pessoas simples, porém ingênuas, doutrinadas massivamente, e que acreditam cegamente em tudo que suas lideranças dizem e fazem! Enfim, acreditam em contos de FADA e no paraíso socialista. Precisam despertar e ADMITIR que ainda não se dedicaram a ler livros e autores que as façam ver que TODA MOEDA TEM TRÊS LADOS, frequentar se possível universidades, sair de suas BOLHAS, enfim, ter o mínimo de conhecimento histórico e literário que lhes dê a capacidade de fazerem discernimentos equilibrados, pois muitos tem deficiência intelectual, pouca cultura, e por isso se tornam VULNERÁVEIS e presas fáceis de serem USADAS como MASSA de MANOBRA por políticos corruptos, inescrupulosos, demagogos e oportunistas.

 








------------------------------------------------------

 

 




APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 



filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 3 Comentário. Deixe o seu!

20 de janeiro de 2022 às 12:05

Vamos orar , pois a oração do justo pode muito em seus efeitos .Deus é luz e a luz resplandece em meio as trevas . Nada há em oculto que não venha ser revelado , oremos para conhecermos a verdade (de Deus) doa a quem doer .

15 de maio de 2022 às 21:07

SALMO 58 (DO POVO BRASILEIRO AO STF?)

Será que vocês, juízes, tomam decisões justas? Julgam com retidão os filhos dos homens?

Longe disso! Pelo contrário, no íntimo vocês planejam iniquidades e distribuem na terra a violência de suas mãos.

Os ímpios se desviam desde a sua concepção; nascem e já se desencaminham, proferindo mentiras.

Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tapa os ouvidos, para não ouvir a voz dos encantadores, do mais fascinante em encantamentos.

Ó Deus, quebra-lhes os dentes na boca; arranca, Senhor , as presas dos leõezinhos.

Que eles desapareçam como as águas que se escoam; ao dispararem flechas, que elas se despedacem.

Sejam como a lesma, que se dilui ao passar; como o aborto de mulher, que nunca vejam a luz do sol.

Como espinheiros, antes que as panelas de vocês sintam deles o calor, tanto os verdes como os que estão em brasa, serão arrebatados como por um redemoinho.

Os justos se alegrarão ao verem a vingança; banharão os pés no sangue dos ímpios.

Então se dirá: "Na verdade, há recompensa para os justos; de fato há um Deus que julga na terra."

Anônimo
29 de junho de 2022 às 13:31

Bolsonaro é e será o melhor presidente do Brasil de todos os tempos! Que Deus o abençôe! Oremos muito por ele!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger