“Vivemos tempos de muita tolerância e amor, sem preconceitos...”Ao menos é isso que a esquerda prega! Mas essa tolerância toda só vai até a metade da página dois! Quando há do outro lado um conservador, um liberal, um homem, um branco, um judeu, um cristão, um republicano (cruzes!), aí está liberado destilar todo o ódio existente! Afinal, criaturas tão "abomináveis" não merecem nosso respeito!
Trata-se
de um fenômeno espantoso!
E mais chocante ainda, é ele passar despercebido pela imensa maioria, que considera normal o duplo padrão moral dessa esquerda, toda a sua hipocrisia, sua seletividade! Exagero? Então vejamos: As pessoas xingam Donald Trump e seus eleitores com a maior naturalidade! São “xenófobos” e “machistas”, para dizer o mínimo. Mas o que apresentam como prova efetiva?... Sim, ele apela para generalizações e usa rótulos depreciativos, apesar de a imprensa distorcer muito do que é dito de fato. Mas um momento! Não é exatamente a mesma coisa que estão fazendo?...Repetindo o que tanto condenam?...
Seus adversários podem simplesmente afirmar que metade dos eleitores de
Trump são idiotas. Arnaldo Jabor pode escrever que os republicanos são um bando
de reacionários malucos e imbecis. E aí, quando Trump fala dos mexicanos
criminosos ou dos muçulmanos terroristas (que existem mesmo!), é prova de que
ele é um preconceituoso?
Vejamos ainda o caso
da eleição para prefeito no Rio. Crivella tem um livro antigo com passagens
condenáveis. Para seu adversário, prova da intolerância do pastor. Mas seu
partido, o PSOL, publicou um texto chamando o estadista Shimon Peres de
“genocida”, e seu companheiro Babá já queimou até bandeira de Israel em local
público! Freixo apoia os vândalos dos black blocs também! Mas o ódio, a
intolerância, vem sempre do outro lado.
Há,
ainda, o caso do “Black Lives Matter” - É puro racismo reverso!
Negros acusando os brancos de “demônios”, enquanto pregam e praticam a violência? Mas se alguém afirmar que ALL lives matter, ou seja, que não devemos fazer distinção com base na cor, então esse é o intolerante e o racista! Faz algum sentido?
O que fica claro nesses casos – e há diversos mais – é que a esquerda
politicamente correta monopolizou tanto o ódio como a hipocrisia. Se você é de
esquerda, se você banca o “progressista”, então pode odiar à vontade, rotular o
quanto quiser, apelar para generalizações. Basta seu alvo não ser membro de uma
das tantas “minorias” que está tudo bem!
É puro ódio e intolerância!
E vem com mais força
ainda, justamente porque foi sancionada pela ideologia, mascarada pela
hipocrisia. Em nome do amor e da tolerância, vamos acabar com essa raça nojenta
e asquerosa de republicanos, conservadores, cristãos, e judeus!
Rodrigo Constantino –
IstoÉ.
Poema: “Ódio Do Bem”
(Por: Cristiano
Xavier)
Existe o ódio e tem o “ódio do
bem”!?
Um ódio lindo que toda a Esquerda
tem!
Um zomba, ri, escracha, fala
palavrão;
O do bem grita, veta, bane, esfaqueia. Desce
a mão!
Pregam amor, respeito e paz, são
tudo zen...
Desde que ame-os sem se opor a
ninguém!
Mas se das pulhas deles nós
dissermos: “Não!”
Soltam seus ódios bem bons, sem
moderação!
São corajosos; sempre que estão
em patotas...
Independentes? Só quando têm
financistas.
São até tolerantes a quem nunca ri
das suas lorotas.
Adoram Marx; mas com luxos
capitalistas!
Por igualdade, nos desigualam por
cotas raciais e não sociais!
E a que contra for, basta gritar:
“Fascistas!”
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.