A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , , » O verdadeiro amor ao HOMOSSEXUAL, À MULHER E AO NEGRO

O verdadeiro amor ao HOMOSSEXUAL, À MULHER E AO NEGRO

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 | 10:50


 


(Por: Elkenson Costa)

 

 

Essencialmente, naqueles núcleos em que as coisas são realmente pensadas/decididas antes de vir à mídia e chegar ao conhecimento do povão (não me refiro a palanques e falas pirotécnicas de artistas e políticos, mas às reuniões que você, pobre coitado, nem sabe onde/quando e como acontecem).

 

 

A PAUTA NÃO É CUIDAR DO HOMOSSEXUAL, DA MULHER E DO NEGRO. NUNCA FOI !!! Não se iluda se você pertence a esses grupos. De fato, no geral, NÃO HÁ NINGUÉM PENSANDO EM VOCÊ, NA SUA REALIZAÇÃO E SUA FELICIDADE.

 

 

Não é a sua “agenda” e interesses que estão sendo defendidos. Olhe de perto, faça as conexões. Você vai ver que se trata “da causa”, do partido, da ideologia, não de você. TRATA-SE DE PODER! TRATA-SE DE DINHEIRO!

 

 

As pessoas da base como você, só são importantes na medida em que se “apaixonam” pelo ideal e se dispõem a fazer coisas que – convenhamos – eles nunca farão. Você é o primeiro no sacrifício, mas não é (nem pense que será) o primeiro no benefício(?); ainda que, talvez, bem intencionado(a). Isso já é razão suficiente para nunca ouvirmos falar dos verdadeiros fatos, tais como:

 

 

1)-Quem mais mata negros são os próprios negros!

 

 

2)-Muitos transexuais depois de procedimentos cirúrgicos de mudança de sexo (onde muda-se a estética, JAMAIS A GENÉTICA) sofrem ainda mais, porque depois da cirurgia, se arrependem, pois veem que a “mudança” não os realizou, porém, já é tarde demais.

 

 

3)-A violência doméstica entre os próprios parceiros(as) homossexuais é enorme, mas a mídia oculta estes fatos.

 

 

4)-O alcoolismo entre mulheres cresce sem parar (seria o efeito do tal “empoderamento”, que se satisfaz apenas em copiar os piores vícios masculinos?). Estes fatos estão a acontecer cotidianamente, mas infelizmente não chega a você. Reflita no porquê?

 

 

Pra não não esticar a conversa, deixo uma dica de amigo, bem no estilo “sofrência”:

 

 

Pare de se anular por quem só te usa e mente pra você, e passe a valorizar quem te ama de verdade. Existe uma VERDADE no fundo da sua alma esperando para ser descoberta. Ela sempre está “soprando” coisas boas na sua consciência. Escute-a, persiga-a, renda-se a ela e encontrará o que tanto procuras...

 



 

*Elkenson Costa – Membro Consagrado na Comunidade de Aliança Shalom de São Luis –MA.

 

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

9 de fevereiro de 2021 16:48

Essa é mais plena verdade, só que os próprios movimentos desconhecem. Triste isso. E continuam sendo enganados

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger