A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Fechado com Bolsonaro? Sim! E vou explicar porque!

Fechado com Bolsonaro? Sim! E vou explicar porque!

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 4 de maio de 2020 | 15:38



(#FechadosComBolsonaro)




Realmente quem tem um mínimo de conhecimento é impossível levar a sério os opositores do Presidente Bolsonaro. Quem ver as acusações dirigidos a ele e seu governo, só lamenta o baixo nível das argumentações e acusações, sempre imprecisas, sem fontes seguras ou imparciais. As informações são sempre vagas, ou mesmo tendenciosas. Afirmam gratuitamente sem provar minimamente qualquer acusação. Baseiam-se unicamente em premissas falsas, e provas fictícias, tudo na base do famoso “OUVI DIZER QUE”, e ainda se chateiam quando não damos atenção a estas infantilidades as quais chamamos de “mimimi”.










Como eleitor e apoiador de Bolsonaro à presidência, o qual fiz e faço isto de graça! Amigo de várias pessoas honestas e inteligentes (Cristãs ou não) que também o apoiam, me sinto a vontade para apontar alguns motivos que foram preponderantes para que eu e o segmento Cristão formado por Evangélicos e Católicos conservadores apoiassem o atual presidente. Um dos pilares claramente promovido pela sua campanha à presidência, está estreitamente relacionado ao campo dos valores éticos, sociais e morais duramente e convictamente exposto sem meias verdades, ambiguidades e subterfúgios no que diz respeito principalmente aos temas relativos ao aborto, casamento gay, ideologia de gênero, escola sem partido, o combate ao Comunismo, bem como tudo aquilo que entra no rol das doutrinas vermelhas e anticristãs, defendidas pelo PT e demais partidos que orbitam na esteira de sua influência. Essas questões são muito importantes para o eleitorado convictamente Cristão que apoiou e apoia Bolsonaro, e estão associadas ao seu conservadorismo moral, formando um código de valores que orienta a bancada assumidamente Cristã na Câmara dos Deputados, formada por Católicos Convictos e Evangélicos. Também no campo ético está o combate à corrupção endêmica que estava instalada no pais, um dos fatores mais importantes para a eleição de Bolsonaro, por ser, então, um candidato tido por outsider e incontaminado com quaisquer escândalos, como os dantescos e já conhecidos Mensalão, Petrolão e demais escândalos da Lava Jato.É preciso deixar claro aqui que o que eu vou aprofundar neste texto não é como porta vós de nenhuma das duas ramificações Cristãs (Católica e Evangélica) mas, sim, como uma oportunidade para ampliar este debate. Mas me dirijo sim a este eleitorado Cristão, pois sendo parte dele, me sinto incomodado com a grande imprensa, recheada de jornalistas ideologizados e carregados de preconceitos contra nós cristãos e que não conseguem atravessar a ponte e enxergar de modo racional o outro lado, tentando ao menos minimamente entender o porquê de nosso apoio a Bolsonaro.








Não posso deixar de destacar que este mesmo eleitorado Cristão, como eu, que hoje apoia Bolsonaro, tinha ao menos em parte, aderido a algumas pautas dos projetos eleitorais de Lula e Dilma no passado, principalmente aquelas de caráter social, no tocante a melhor distribuição de renda, combate a corrupção e às reformas de base necessárias, embora já houvesse elementos suficientes para saber que o PT era corrupto e corruptor, desejando apenas um projeto de perpetuar-se no poder, porém, não tínhamos outras opções, mesmo todos nós Cristãos vendo a notória defesa do PT a outras pautas que iam contrariamente aos valores Cristãos expressos na bíblia, mas naquele momento para nós Cristãos era fazer a escolha de Sophia, optando pelo mal menor.








Diante das circunstâncias em que se encontravam os Cristãos naquele pleito, onde nenhum dos candidatos apresentavam uma clara convergência com a Moral Cristã, tivemos que usar este princípio não como regra, mas como exceção! O que chamamos de "princípio do mal menor" pode ser expresso, em sentido amplo, da seguinte maneira: “Diante de males inevitáveis é preciso escolher o mal menor”




Este princípio tem dois campos de aplicação:




1)-O genérico, da prática.



2)-E o específico, da ética da decisão.




Num primeiro sentido (amplo), o princípio do mal menor significa que, prevendo males inevitáveis, é preferível permitir o menor, escolhendo-o para evitar o mal maior. Num segundo sentido (mais restrito), o princípio do mal menor significa que, quando todas ou cada uma das possíveis decisões a serem tomadas são, realmente negativas e não existe alternativa para tomar uma decisão, é preciso optar pela menos negativa:





1)- No primeiro sentido, o mal menor se refere às consequências derivadas de uma decisão numa situação que obriga a fazer uma escolha; sendo essa situação inevitável, escolhe-se a consequência menos prejudicial.




2)- No segundo sentido, refere-se, ao contrário , à decisão em si mesma, que se revela problemática no momento em que qualquer decisão é negativa; nessa situação de perplexidade, é preciso decidir-se por aquilo que parece menos mal. Em ambos os sentidos a aplicação desse princípio tem limites relacionados com os chamados "absolutos morais" ou com as ações desordenadas em si próprias.








Aristóteles coloca o problema do mal menor no contexto da justiça:



“A justiça é uma certa proporção; quem é injusto atribui a si mesmo mais do que lhe é devido, e, quem é vítima de injustiça, recebe menos bens do que lhe caberia”.





Em relação aos males (entendido aqui não como mal moral, mas como aquilo que deve ser suportado como adversidade) acontece o contrário: "O mal menor, em relação a um mal maior, está situado na categoria de bem. Pois um mal menor é preferível a um mal maior. E aquilo que é preferível sempre é um bem, e quanto o mais preferível este seja maior bem é" (Ética a Nicômaco V.3). O mal menor portanto, é preferível não porque seja um bem objetivo, mas sim porque o bem que se perde com o mal maior é mais valioso. O mal menor, em Aristóteles, é consequência de uma decisão justa. Tanto na Política como na Ética a Nicômaco, são desenvolvidos muitos argumentos de conteúdo concreto, para demonstrar que uma determinada decisão é preferível em virtude de suas conseqüências menos prejudiciais. Aristóteles estava consciente, todavia, que esse modo de pensar ou fazer escolhas de decisões práticas difíceis, em função do melhor ou do pior das conseqüências previstas, é, freqüentemente, incerto, porque, na experiência prática, podem ocorrer fatores que não haviam sido levados em consideração na decisão, no momento em que se avaliou. Na reflexão cristã, o argumento do mal menor está ligado, mais do que nos pensadores da antigüidade, à consideração da existência de determinados valores morais absolutos.





(Meme - foto reproduzido da internet)




Tomás de Aquino concebe o mal menor como:





“ A escolha preferível entre males inevitáveis, ressaltando que o mal moral não pode ser cometido em razão de as consequências previstas representarem males menores em relação às consequências materiais penosas que o agir com retidão implica. A escolha do mal menor é lícita somente quando não existe nenhuma outra alternativa possível e os males em questão são inevitáveis; é lícito então escolher entre eles o mal menor.”






Santo Afonso Maria de Ligório, no seu célebre tratado Teologia Moral (1755), resume o argumento do mal menor em relação à consciência assim:





"Consciência perplexa é a de quem, diante de dois preceitos establecidos, acredita que pecará se escolher um ou outro; caso possa suspender a ação, é obrigado a adiá-la enquanto consulta pessoas competentes. Se não puder suspendê-la, é obrigado a escolher o mal menor, evitando transgredir o direito natural mais do que o direito humano. Se não é capaz de discernir qual seja o mal menor, faça o que fizer, não peca, porque nesse caso falta a liberdade necessária para que exista pecado formal".





Porém, quando o argumento do mal menor é empregado num contexto em que não são levadas em consideração a exigência ética da verdade moral objetiva e a existência de valores morais absolutos, mas apenas e exclusivamente as conseqüências tidas como positivas ou negativas, prescindindo da moralidade da escolha em si mesma, o argumento do mal menor degenera em sofisma.












Infelizmente, fizemos a opção pelo PT pelas demandas econômicas e sociais, fechando os olhos e tapando o nariz para as morais, votando consecutivamente nos candidatos presidenciais petistas, os quais, como todo mundo sabe, no campo dos valores morais sempre foram contrários à ética cristã e adeptos da ética Comunista onde os fins justificam todos os meios em nome da causa.De toda maneira, desde o segundo mandato de Dilma Rousseff começou no Brasil uma reviravolta, nascendo uma “onda conservadora” graças a nomes tanto do meio evangélico como Católico, tais como: Silas Malafaia, Marco Feliciano, Rachel Sheherazade e Magno Malta pelo lado evangélico. Padre Paulo Ricardo, Prof. Felipe Aquino e Olavo de Carvalho pelo lado Católico Conservador. Claro que a "esta mudança de mindset" não se deveu tão somente a estes nomes destacados acima, mas também, pela influência de vários outros formadores de opinião, conservadores, anticomunistas de renome, ou no anonimato que com seu trabalho de conscientização foi gradativamente com uma boa fundamentação mudando este status quo que prevalecia em terras tupiniquins. Vale destacar, ainda, que no curso do tempo revelou-se um avanço das pautas anticristãs e de uma cultura extremamente progressista na era Ptista, principalmente no governo Dilma, gerando confrontos com o povo majoritariamente Cristão no Brasil e com a bancada Cristã no Congresso e Senado.





 
(Processo de mudança do Mindset)








O impeachment da “presidenta” incapaz de articular pensamentos lógicos só não foi mais comemorado que a eleição de Jair Messias Bolsonaro, um aparente conservador casado com uma evangélica “neopentecostal” que se apresentou como defensor da Família, das Liberdades de pensamento e da Moral Cristã. Aqui destaco alguns aspectos de interesse especial ao povo Cristão, pois, de fato, o presidente não discrimina nem católicos e nem evangélicos, tendo uma excelente penetração e aceitação nestas duas ramificações do Cristianismo no Brasil, dando-lhes amplo apoio e participação em seu governo:




1)-Nomeou a competente pastora Damares Alves, ativista cristã, para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.




2)-Não patrocina a agenda da ONU: abortista e pró LGBT.




3)-Nomeou um ex-missionário da Missão Novas Tribos para a área da FUNAI, responsável pela coordenação de índios isolados e de recente contato.




4)- Nomeou André Mendonça como o novo ministro da Justiça , o qual já comandou a AGU e também, é evangélico.




5)-Já anunciou que quer um ministro para o STF "terrivelmente evangélico".




4)-Sugeriu a todos os Cristão no Brasil que no dia 5 de abril de 2020 fosse feito um  dia nacional de oração e jejum pela pandemia de Coronavírus e suas consequências na saúde e economia.





5)-Frequentemente é visto em cultos evangélicos e nas missas Católicas, sempre com estas lideranças rezando por ele. Bolsonaro é certamente, entre todos os seus antecessores, o que mais esteve próximo aos Cristãos e suas lideranças.





Como Cristãos, de forma democrática e pacifica, não podemos deixar o PT retomar o poder!








Como muito bem disse o filósofo Luís Felipe Pondé:“Se o PT retornar ao poder, o Brasil terá um retrocesso ao paleolítico, sem querer ofender nossos ancestrais” - Sei que inteligentinhos da esquerda caviar dirão: pelo contrário, as populações mais pobres voltarão a comprar TVs e carros. E eu direi: a bolsa fome é a grande miséria que alimenta o PT e seus associados. Nelson Rodrigues dizia que, no dia em que acabasse a pobreza do Nordeste os bispos vermelhos da CNBB vermelho, perderiam sua razão de existir. O truque do PT e associados em seu projeto de poder é sempre o mesmo:“destruir a economia, acuar o mercado, alimentar uma parceria com os bilionários oligopolistas a fim de manter o país miserável e, assim, garantir seu curral eleitoral.”Como o velho coronelismo nordestino, conheço bem a região: sou nascido no Recife e vivi muitos anos na Bahia, o PT e associados têm na miséria e na dependência da população seu capital.Mas quero falar de outras dimensões da tragédia que nos cerca caso o PT retome o poder. Desta vez, o projeto "a Venezuela é aqui" se organizará de forma mais concreta:




1º)-O Poder Judiciário, já em grande parte na mão da "malta" do PT, servirá ao partido de forma sincera e submissa, destruindo a autonomia da Justiça. Esse processo já está em curso, mas foi, temporariamente, barrado pelo percalço do impeachment e de alguns poucos setores não petistas do Poder Judiciário.



2º)-O Legislativo se acomodará, como sempre, a quem distribui a “verba” no velho toma-lá-da-cá.



3º)- O mercado também se acomodará, servindo, de novo, ao coronel Lula (quer esteja ou não na cadeira da presidência) ou a algum poste genérico que o represente. Evidentemente estando lá, eliminarão qualquer elo na sua cadeia produtiva que suje seu nome – da empresa, quero dizer – junto à "Nomenclatura".




4º)-Quanto à inteligência pública, essa será completamente devastada. Perda de empregos, contratos, espaços nos veículos, com a bênção da quase totalidade das Redações e editorias. Se não apenas para eles mesmos não perderem empregos, contratos e espaços, também, e principalmente, porque a quase totalidade das Redações e editorias são petistas ou similares.


5º)- Nas universidades e nas escolas, a festa. Reforço absoluto da patrulha ideológica de forma orgânica, com apoio da Capes e de sua plataforma Sucupira. Implantação do Pensamento único, e claro, unicamente esquerdopata! As universidades, entidades quase absolutamente monolíticas e autoritárias, celebrarão a queima total de seus adversários internos e externos. Os alunos, coitados, ou aderirão à retomada vingativa do poder por parte do PT, ou perderão bolsas, vagas e carreiras.




6º)- E chegará evidentemente, a vez de as Forças Armadas também serem cooptadas pela hegemonia petista. Uma vez cooptada, como na Venezuela, a regressão ao paleolítico estará plenamente realizada.




7º)-O controle da mídia, em nome da "democracia", implicará o silêncio imposto a todos que quiserem pagar suas contas!




8º)-A classe artística fará festivais para comemorar o retorno ao poder dos "progressistas" que dão dinheiro para eles gastarem até acabar, pois de onde se tira e não se coloca, um dia falta. E se derem o deserto do Saara para o PT governar em menos de um ano vai faltar areia.E, quando o dinheiro acabar, como acabou no Dilmão 2, os "progressistas" sairão do poder, darão um tempo para os "conservadores" fazerem o trabalho sujo de reorganizar a economia e, quando a casa estiver um pouco mais organizada, voltarão ao poder para gastar tudo de novo.








Vivemos duas formas de hegemonia do PT e associados no Brasil: a hegemonia da miséria e do discurso populista de cuidado com ela e a hegemonia do pensamento público e de suas instituições. A diferença entre o PT de antes do impeachment e o PT de agora será que antes ele ainda fazia pose de defensor das liberdades. Agora, ele perderá a pose e destruirá todo o tecido de liberdade de expressão no país, incluindo as redes sociais!











E verdade seja dita: Com o PT é assim: Dane-se a corrupção! Ninguém está nem aí para isso! A começar pelos intelectuais, professores, artistas e integrantes de grande parte do Poder Judiciário. Todo esse mimimi ao redor da Lava Jato ficará claro, apenas como mimimi. O combate à corrupção por parte do PT é uma farsa! Depressão, ressentimento, medo e vingança serão os afetos que definem o PT e seus asseclas.








CONCLUSÃO








Se votamos por mudanças, então agora ou vamos permanecer mobilizados e ajudar a combater o discurso e a argumentação retrógrada da esquerda, ou vamos deixar continuar a roubalheira da velha política!  Se estava satisfeito com a bandidagem e corrupção, então deixe tudo pra lá, e não precisa ler mais nada daqui pra frente. Estou vendo muita gente que votou em Bolsonaro dizendo “ah, mas o Bolsonaro mudou de opinião”. NÃO, BOLSONARO NÃO MUDOU DE OPINIÃO, BOLSONARO ESTÁ SENDO TRITURADO PELO SISTEMA! Você queria o que? Ele lutou sozinho contra toda a imprensa, contra todas as instituições ideologizadas brasileiras, escolas, universidades, a ala Comunista da CNBB e OAB esquerdopata, com um militante pago e protegido que tentou assassiná-lo (está vivo exclusivamente pela GRAÇA de DEUS!) e ele ganhou! E ai nós o jogamos na jaula dos leões famintos por mamatas e propinas, e o deixamos lá, e agora você vem e diz “ ahhh, mas ele não está fazendo nada?”. Desde que Bolsonaro assumiu, ele parou de mandar RIOS de dinheiro para toda a imprensa podre desse país, que sobrevive graças à verba pública; a GLOBO está se contorcendo sem dinheiro, é ÓBVIO QUE ELA QUER QUE ELE SAÍA. A Globo e seus asseclas não se importam com o Brasil, com os pobres, com os negros, com os gays, esta é que é a grande verdade, só querem a fatia da parte que cabiam a eles neste latifúndio do propinoduto, que eles acham que pertence a ela. NÃO SE ENGANE AMIGO(A), A GLOBO VAI FAZER DE TUDO PARA DERRUBAR O BOLSONARO! Ele está cercado de feras, lobos e raposas por todos os lados. Desde os ministros do STF que ganham muito dinheiro com negociatas, que foram barradas, a senadores e deputados acostumados com regalias, que não pensam e nem querem a mínima possibilidade de perder a boquinha. Esses vão fazer de tudo para sabotar o governo. Estamos com uma máquina pública inchada de funcionários públicos, em sua grande maioria ociosos, indispostos, que só querem saber de direitos e aumento salarial SEM DAR UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO, e que claro, que querem de volta a mamata anterior, por isto está todo um sistema podre contra ele. E nós a grande maioria do povo brasileiro que votamos nele, não podemos cair nesta arapuca, temos que estar todos que votamos nele, ao lado dele.












E você que não votou nele, REZE e torça para dar certo, não seja burro(a), não seja do time do quanto pior melhor, pois estamos todos no mesmo barco! O Bolsonaro hoje só tem a nós, que votamos nele, que acreditamos no projeto de AUSTERIDADE do governo dele (você sabe ao menos o que é isto?). Você achou que era só votar nele, voltar para casa, armar a rede e esperar que tudo se resolva? E ainda por cima com a bunda no sofá e assistindo a GLOBO LIXO acabar com ele? E ainda acreditar nela? ACORDA !!! Em que mundo você vive ? Você achou que ele era um MAGO com uma varinha mágica? ELE SÓ TEM A NÓS. NÃO PODEMOS JOGÁ-LO NA JAULA COM ESTAS FERAS E DEIXÁ-LO LÁ, SOZINHO. NÃO É JUSTO! NÃO É HUMANO! É UMA TREMENDA COVARDIA !!! AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, ELE PRECISA DE NÓS !!! “Ah, mas o que eu posso fazer?” Eu respondo: Em primeiríssimo lugar, vai atrás de informações reais. Para de compartilhar bobagens e intriguinhas feita pela mídia podre.Pare com essa campanha estúpida de desinformação e histeria. Contribua com algo positivo!!! E você que não votou no Bolsonaro, ficar aí torcendo contra, não vai melhorar em nada sua vida e nem a dos demais. Pense nisso, e faça a torcida para que o governo der certo! E reze consagrando todos os nossos governantes nas mãos de Deus!Viva o nosso Brasil e o Povo brasileiro!Lamentável a situação em que colocaram quem quer trabalhar HONESTAMENTE para pagar suas contas, e não ter que roubar e fazer saques para matar a fome,não quer sobreviver de benefícios governamentais, e ainda precisa responsavelmente manter o Pais de pé, gerando impostos para continuar a mandar dinheiro para alguns Governadores desviarem para suas contas e de seus asseclas.A pesquisa CNT/MDA divulgada pela UOL em 12/05/2020, mostra que 32% de aprovação a Bolsonaro é uma marca espantosa para o contexto atual. Basta lembrar que o pior índice de aprovação do governo Lula, segundo a mesma pesquisa, foi de 29,4%, em junho de 2004, ou seja, ficou abaixo e pior que Bolsonaro. A explicação para esse fenômeno é que a própria crise causada não pelas ZILITS, mas pelo PRÓPRIO SISTEMA INSTITUCIONAL em oposição a ele, o favorece. Nesses momentos, perde-se o respaldo apenas de apoiadores de ocasião, mas reforça-se a lealdade dos seguidores esclarecidos. 











Existe um enorme hiato entre as intenções de Lula ao fazer conchavos políticos com partidos, que objetivavam entre tantos outros fins escusos: Recursos para manter-se no poder, alimentar o PROPINODUTO, beneficiar seus apoiadores empreiteiros e os governos Comunistas mundo afora. As intenções de Bolsonaro são apenas duas: Governabilidade (bom, se você tiver uma solução melhor, como diria o Presidente: "APRESENTA PORRAA!!!"), e principalmente o bem de toda população, inclusive daqueles que não votaram nele e que lamentavelmente torcem pelo QUANTO PIOR MELHOR. Bolsonaro liberou bilhões para os Estados e Municípios equiparem seus hospitais, para melhorar o atendimento, e ELES o que fizeram? Superfaturaram TUDO!!! mas a culpa é de Bolsonaro... Bolsonaro liberou de R$ 600,00 a R$1.200,00 (não teve como liberar mais, porque os deputados não abriram mão do fundão eleitoral, nem quiseram reduziram seus salários) para auxiliar nas despesas das pessoas de baixa renda e autônomos. A população que não precisava deste auxílio o que fez? Deu golpes com o CPF para receber os R$ 600,00 (até o CPF do filho do Bonner apareceu no meio destas enroladas). Mas a culpa é sempre de Bolsonaro! Bolsonaro quer liberar a Cloroquina que é barata para o tratamento precoce do COVID-19 pela REDE DE SAÚDE PÚBLICA, assim como na REDE PRIVADA tem salvado vidas e reduzido o tempo nas UTI’s (DETALHE: A CLOQUINA QUE ANTES ERA VENDIDA SEM RECEITA), Inclusive Bolsonaro zerou os impostos para poder produzir mais, mas ELES ACHAM QUE BOLSONARO NÃO DEVE FAZER ISSO, POIS TEM EFEITOS COLATERAIS (até porque nenhum remédio tem né?). Mas o pessoal que toma Anabolizantes, Cheira uma Farinha, fuma um baseado, toma remédio sem prescrição médica, toma Viagra, toma RIVOTRIL e outros psicotrópicos, toma pílula do dia seguinte, toma CITOTEC pra abortar o filho indesejado, aplica Botox, coloca Silicone industrial (que é utilizado em obra civil) na bunda, na boca, no peitoral, seios e escambal... Pô Bolsonaro, tu tá fazendo tudo errado, cara! LIBERA AÍ UNS MINISTÉRIOS DE PRIMEIRO ESCALÃO PARA O PESSOAL ROUBAR UM POUCO... TU DEIXOU SÓ A CARNIÇA para negociar com o CENTRÃO. Só assim eles VOLTAM A PAGAR MILHÕES E MILHÕES PARA A GLOBO E CIA LTDA. AI SIM, TU VAI CONSEGUIR GOVERNAR SEM NINGUÉM A TE ENCHER O SACO. TODO MUNDO VAI TER UMA TETINHA PARA MAMAR E TU VAIS SER O MELHOR PRESIDENTE!!!  Agora a Esquerda é que é legal, sempre defendendo o indefensável, TORCENDO PELO QUANTO PIOR MELHOR, elogiando o vírus e os mortos pelo Coronavirus como faz o molusco. Oposicionistas se alegrando com a Globo quando aumenta o número de pessoas que estão morrendo, e tudo isto simplesmente por não concordarem contigo em absolutamente nada. E sabe de quem é a CULPA? Pois é...Bolsonaro realmente cara, o seu maior defeito é, falar a verdade em uma sociedade acostumada a viver de mentiras!















------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 






filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger