A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Coisas que Jesus nunca disse?

Coisas que Jesus nunca disse?

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 5 de julho de 2016 | 14:11








Na história da humanidade, poucas pessoas têm sido tão mal interpretado como Jesus. Parece que há muita confusão sobre saber o que Ele disse, ou não. Como podemos constatar, as pessoas aproveitaram essa oportunidade para expressar suas opiniões em teologia, política, justiça social, etc. Porém, ocorreu-me que esse tópico é uma boa oportunidade para destacar as deficiências do atual fenômeno “Bíblia com Palavras em Vermelho”, inventado por Louis Klopsch no século XIX, que põe tinta vermelha nas palavras que Jesus falou enquanto esteve na terra.O problema com esse tipo de Bíblia é razoavelmente óbvio. Primeiro, em alguns casos, nós não sabemos realmente quais são as palavras reais verbalmente pronunciadas por Cristo e quais são as palavras dos autores dos evangelhos oferecendo seu próprio comentário (João 3, por exemplo).Isto provoca uma certa incredulidade no conjunto da obra como palavra de Deus, pois se as “Bíblias com Palavras em Vermelho” quiserem ser consistentes, então todas as palavras e livros da Bíblia inteira deveriam ser impressas em vermelho, para darmos credibilidade como palavra de Deus, divinamente inspirada.Ora, não haveria meios para Deus poder relacionar-se com suas criaturas sem um Mediador. Deus comunica sabedoria ou conhecimento das coisas divinas a Cristo, que, em sua natureza humana, recebe esse conhecimento de Deus para canalizá-lo ao seu povo.Nenhum relato sobre Deus existe na realidade criada por qualquer razão exceto através dessa teologia de Cristo. Ele recebeu essa teologia do Pai por nossa causa, e nós recebemos de Cristo. Porque o conhecimento do divino é uma fonte inacessível e um grande abismo, era definitivamente necessário que sabedoria fosse fornecida a essa humanidade que Deus assumiu, como um rio deveras abundante, mas ajustado às coisas criadas. Deste rio todos nós bebêssemos.A única forma de podermos ter algum acesso a Deus, alguma visão de Deus, algum conhecimento de Deus, algum gozo de Deus é em e através do Deus-homem: Jesus Cristo. Cristo torna a teologia divina possível, acessível, compreensível e vivificante na realidade prática dos homens. Sem Cristo, não há possibilidade de qualquer relacionamento teãndrico (divino-humano).





O DIABO É O PAI DA MENTIRA!






“Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira...”(João 8,44).
















Vamos ver algumas dessas mentiras, seja falada da própria boca dele, ou através de outras pessoas infelizmente influenciadas por ele, pois até Pedro deixou Satanás falar por ele, o qual foi repreendido por Cristo,e Efésios 2,2 fala do Espírito que agora está atuando também, no mundo:





1)- O MAIS IMPORTANTE É O SUCESSO, NÃO IMPORTA OS MEIOS, MAS O FIM!







“Então perguntou Pedro: Ananias, como você permitiu que Satanás enchesse o seu coração, a ponto de você mentir ao Espírito Santo e guardar para si uma parte do dinheiro que recebeu pela propriedade?...” (Atos 5,3).E essa é mais uma de suas artimanhas que tem enganado a muitos, cuidado! Essa afirmação jamais saiu da boca do Senhor Jesus. Você pode até dizer, mas pera ai você está exagerando não é bem assim.






O QUE JESUS REALMENTE DIZ A RESPEITO DESSE ASSUNTO:







Mt 19,21- “Jesus lhe disse:Se quer ser perfeito, vá e venda tudo o que tem, dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu, depois venha e siga-me...”




Lc 12,15  - “Então lhes disse: Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens...”




Mateus 8,35-36: “Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?...”




Mateus 6, 24 – “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.





Lucas 12, 20 - “Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você conquistou?...”





Mt 6, 19-21 – 33: “Não se preocupem em acumular riquezas aqui na terra, onde tudo pode estragar-se ou ser roubado. Guardem, sim, coisas preciosas nos céu, onde nunca perdem seu valor, e estão livres dos ladrões! Se as riquezas estiverem no céu, o seu coração também estará lá. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas...”





2)- NÃO SE DEVE ANUNCIAR A CRISTO E SUA SALVAÇÃO EXPLICITAMENTE,MAS IMPLICITAMENTE PARA NÃO OFENDER AOS DEMAIS...

















Mateus 8,38: “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos".







Mateus 10,26-28: “Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo...”





3)- DEUS NÃO PODE PERDOAR A QUEM TEM MUITOS PECADOS GRAVES E MORTAIS!


















Atos26,18 : “Para abrir-lhes os olhos e convertê-los das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, a fim de que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim...” - Uma das grandes armas de Satanás é a corrente do engano, uma pessoa acorrentada nesta corrente é um escravo,alienado, derrotado e impotente, e ele vai se utilizar da Culpa pelos muitos erros que você cometeu com ameaças terríveis de desespero.Satanás nesta circunstância sempre falará ao seu ouvido: “Não tem perdão para o seu pecado...” Mas é mentira! Veja a segunda parte do versículo:  “Afim de que recebam o perdão dos seus pecados”. A grande verdade de Deus é que há perdão para TODOS OS NOSSO PECADOS, por mais graves que tenham sido. ISTO É O PRÓPRIO DEUS QUE NOS REVELA:Romanos 8, 1-3: “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. Porque, aquilo que a lei fora incapaz de fazer por estar enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à semelhança do homem pecador, como oferta pelo pecado. E assim condenou o pecado na carne...”





Isaías 49,15:“Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você...”





Jesus realmente disse que deveríamos carregar nossa cruz de cada dia. Mas nunca disse que estaríamos só nesta dura tarefa.Eis que estarei com você! Isso sim é o que ele diz:Mateus 28, 20: “Eis que Eu estarei sempre convosco, até o fim dos tempos..." - Também nos assegura:Mateus 11,28-30: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve...”





4)- EU TE FIZ HOMOSEXUAL E LÉSBICA E APROVO TUAS RELAÇÕES HOMOSEXUAIS, MAS SERÁS CONDENADO(A) AO INFERNO SÓ PELO SIMPLES FATO DE SERES ASSIM...

















Mateus 19,4: Ele respondeu: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador fez o homem e a mulher ?...”






Romanos 1,26-28 : “E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu. Além do mais, considerando que desprezaram o conhecimento de Deus, Ele mesmo os entregou aos ardis de suas próprias mentes depravadas, que os conduz a praticar tudo o que é reprovável...”





I Coríntios 10,13 diz: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá os meios de livramento, de sorte que a possais suportar."





Deus não permitirá que qualquer  provação seja maior que a nossa capacidade de suporta-la, pois não teria sentido uma provação destas. Portanto, confiemos e não nos entreguemos sem esperança às provações permitidas por Deus, pois qualquer coisa que aconteça em nosso caminho, que nos tente, qualquer tragédia que se abata sobre nós , somos capazes pela sua graça de superá-la e alcançar a vitória espiritual. Isso não significa que a vida será sempre fácil. Talvez não acreditemos na nossa capacidade de vencê-las, ou talvez duvidemos da nossa própria força para prevalecer, e talvez sejamos até reprovados no teste. Isso não significa, porém, que não sejamos capazes de superar essa tentação particular, ou este espinho na carne. Qualquer que seja a tentação, Deus promete que seremos capazes de superá-la.














Superar provações, significa que as provações não ultrapassam a nossa fé ou a nossa posição como filhos de Deus, e que podemos atravessar toda e qualquer provação com o auxílio da graça de Deus. O nosso destino estará sempre assegurado à aqueles que lutam mesmo caindo e perdendo algumas batalhas, porque somos guardados pelo Espírito Santo, o qual nos foi dado como um selo de nossa salvação (Efésios 1,13-14). Nenhuma provação pode superar a nossa salvação porque a salvação vem de Deus. Portanto, o filho de Deus permanecerá firme através das provações, preservado pela mão de Deus.Tiago 1,12 nos assegura: "Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam."















Portanto, não se entregue ás provações sem luta e sem esperança, mas lute e se santifique com elas. Não temos nenhuma dúvida de que veremos no Céu muitos Santos e Santas anônimos, e não canonizados pela Igreja, que tiveram estas tendências em suas vidas terrenas, mas que procuraram viver castamente, não se entregando a elas!














Filipenses 2,12-16:Efetuai a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo...”















Hebreus 12,1-4:Portanto também nós, visto que temos ao redor de nós tão grande número de testemunhas, pondo de lado todo o impedimento, e o pecado que se nos apega, corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da fé, o qual pelo gozo que lhe foi proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está sentado à destra do trono de Deus.Considerai, pois, atentamente aquele que tem sofrido tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas.Ainda não tendes resistido até o sangue, combatendo contra o pecado...”






5)- O ADULTÉRIO, O SEXO FORA DO CASAMENTO PODE SIM, DESDE QUE SEJAM CONSENTIDOS POR AMBOS, OU PELOS TRÊS,E QUE SEJAM SUFICIENTES MADUROS E ENTENDIDOS, QUE SE AMEM E SE RESPEITEM...


















Gn 2, 24: “Deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher...”


I Cor 6,16: “Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um só corpo com ela? Pois assim está escrito:Os dois serão uma só carne...”


1Cor 7, 2: “Mas, por causa da concupiscência, cada um deve ter sua própria esposa, e cada mulher  o seu próprio marido...”


1 Cor. 7, 3: “O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido...”


Hebreus 13,4: “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros...”














6)- FAÇAM O QUE DIGO, MAS NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO







Você sabe me dizer qual a diferença de Satanás (Lúcifer)  para os outros anjos? Vamos  ver uma analogia teológica de como era Satanás lá no início: Ezequiel 28,12-18: “Filho do homem, erga um lamento a respeito do rei de Tiro e diga-lhe: Assim diz o Soberano Senhor: Você era o modelo de perfeição, cheio de sabedoria e de perfeita beleza. Você estava no Éden, no jardim de Deus; todas as pedras preciosas o enfeitavam: sárdio, topázio e diamante, berilo, ônix e jaspe, safira, carbúnculo e esmeralda. Seus engastes e guarnições eram feitos de ouro; tudo foi preparado no dia em que você foi criado. Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o determinei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você. Por meio do seu amplo comércio, você encheu-se de violência e pecou. Por isso eu o lancei em desgraça para longe do monte de Deus, e eu o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes. Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra...”













Satanás era um anjo( da ordem dos Querubins).Um guardião, igual a muitos outros anjos, a diferença era a que tinha no seu coração: A beleza, a sabedoria dele, o orgulho corrompeu o coração de Satanás (v. 17).Ele foi expulso do céu. Por que o que Deus quer não é aparência, a beleza, o esplendor, mas o que tem no seu coração. Deus vê e testa as intenções dos nossos corações:














1 Samuel 16,7: “O Senhor, contudo, disse a Samuel: “Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração...”













O que Deus quer e deseja não é a sua música, os talentos dados por Ele mesmo a nós, nem tão somente o nosso louvor que em nada acrescentará a Deus, aliás, Deus não precisa de nosso louvor. O que Deus quer verdadeiramente de nós é:Um espírito quebrantado (humilhado). Um Coração quebrantado e contrito (Humilde),que reconheça a nossa condição de Criaturas e Ele de Criador e mantenedor de todas as coisas.













Tem muita gente aqui vivendo só de aparência, irmãos falando uns dos outros: Julgando, caluniando, condenando, etc. Vive falando de missões , de ser enviado , mas por dentro está podre , cheio de arrogância, orgulho e rebeldia, querendo aplausos e holofotes. Esquecemo-nos que na obra de Deus, somos como aquele Jumentinho que o carregou. Os aplausos, louvor e glória são para Ele, e não para o jumentinho.














Deus não quer somente o seu sacrifício . Ele quer a sua amizade e principalmente o seu coração. Você pode até nunca ganhar uma alma para Jesus. Noé não conseguiu salvar nenhuma outra pessoa além de sua própria família, quem sabe, esta seja sua missão também?Hb 11, 7: “Pela fé Noé, quando avisado a respeito de coisas que ainda não se viam, movido por santo temor, construiu uma arca para salvar sua família...” Não adianta você subir no palco, trabalho no Sonho de Natal, evangelizar, pregar para uma pessoa ou para multidões, se no final você vai para o inferno. Pois o que Deus quer não é a aparência , o exterior, o que aparece, o que ele quer é o que tem dentro.São Paulo com muita humildade temia isto:I Cor 9,27: “Mas esmurro o meu próprio corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de haver pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado...”





7)- SE VOCÊ TIVESSE MAIS FÉ, E FOSSE MAIS FIEL A DEUS,ELE RESPONDERIA SUAS ORAÇÕES
















“Havia um homem que tinha um filho que sofria de convulsões, e foi incapaz de falar. O pai levou seu filho até Jesus para ser curado e disse: Se você pode fazer qualquer coisa … me ajude. Jesus respondeu à aquele pai : “Se Eu posso? Tudo é possível para aquele que crê...” (Marcos 9, 23) . “O pai disse então a Jesus: “Eu creio , ajude me a vencer a minha incredulidade...” ( Marcos 9, 24 ).













Jesus não diz: “Eu sinto muito, eu gostaria de ajudá-lo, mas você precisa de mais fé, e além do mais você não é Cristão, para que eu possa fazer qualquer coisa ...” Não, de jeito nenhum! Em vez disso, Ele se compadece e cura o menino. E de fato, se lermos a Bíblia, vemos Deus em vários episódios agindo na vida de pessoas em meio à sua dúvida e com pessoas que não eram seus seguidores, como a mulher Cananéia, a Samaritana e com o Centurião Romano. Vemos isso também com Sara em Gênesis 18 , o povo de Israel em Êxodo 14, Naamã em 2 Reis 5. Não podemos esquecer que a Bíblia é a história da obra salvífica de Deus e de redenção em meio à infidelidade da humanidade. Ele não exige que acreditemos e sejamos seus seguidores para que Ele possa trabalhar somente depois. Ele ainda é Deus, e convida-nos a acreditar e confiar n’Ele.






Jesus disse a Tomé: “Não sejas incrédulo, mas crer...” Sim! Mas a história não para por aí:







De todos os discípulos, o único que nunca esquecemos é Tomé, também conhecido como “aquele que dúvida”. Creio que todos nós gostaríamos de crucificar Tomé por ter duvidado que Jesus havia ressuscitado de entre os mortos, e menear nossas cabeças em sinal negativo à sua incredulidade.Mas não vamos esquecer, ele não é o único com descrença. Quando os discípulos ouviram pela primeira vez as mulheres falando sobre a ressurreição de Jesus, eles não acreditaram,” porque as suas palavras lhes pareciam sem sentido” (Lucas 24,11 ) . Todos os discípulos duvidaram, mas Tomé foi o único com coragem suficiente para admitir que precisava de provas. Ele disse: ” Se eu não vir as marcas dos pregos em suas mãos e colocar o meu dedo onde estavam os pregos, e colocar minha mão no seu lado, não acreditarei ” (João 20,25). E quando Jesus finalmente se encontrou com Tomé , Ele não apenas o repreendeu, ao contrário, Ele deu a Tomé as evidências que ele precisava. Ele convidou Tomé para tocar suas feridas, e só então que Jesus disse que ele poderia parar de duvidar .A beleza disto tudo é que Tomé teve um encontro com Jesus como nenhum dos outros tiveram. Ele é o único que tocou as feridas de Jesus pela sua incredulidade. Em nenhum lugar Jesus condena a dúvida, mas está sempre pronto a tirar todas elas.














CONCLUSÃO:







Assim, quando tentamos entender “O Que Jesus Nunca Disse”, não estamos, em primeiro lugar, lidando meramente com as palavras que acreditamos que Jesus efetivamente disse ou não, enquanto esteve na terra. Nós também estamos lidando com toda a sua Palavra revelada desde o Antigo ao Novo Testamento, bem como até hoje pela ação do Espírito Santo. Não estamos apenas lidando com as palavras literais da escritura sagrada, mas também com a amplitude da palavra revelada. Assim, mesmo que você não encontre exatamente aquelas palavras de Jesus ou mesmo aquelas palavras na própria Bíblia, contradizendo afirmações e ideologias humanas, ainda é possível que Jesus possa tê-las dito. Vamos tentar explicar melhor:Jesus pode nunca ter dito, e a Bíblia pode nunca dizer explicitamente que mulheres devem participar da Ceia do Senhor, mas isso não significa que elas não devam, entendeu? Este é apenas um dos exemplo de “Coisas Que Jesus Nunca Disse”, que mostra como é arriscado que Cristãos pensem que tais malabarismos de palavras tenham algum valor teológico. Assim, quando você fala sobre coisas que “Jesus Nunca Disse”, você deveria tomar cuidado para que essas não sejam palavras que possam ou não,  ser encontradas na Palavra de Deus, mas que estão na tradição da Igreja, inspiradas pelo Espírito Santo e confirmadas pelo magistério da Igreja, e não por uma pessoa qualquer. Evitemos o risco do fundamentalismo cego e fanático, confiemos na igreja, coluna e sustentáculo da verdade!










“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”








 _______________________







APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 




 

filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!

6 de julho de 2016 às 12:58

Gostaria de saber pq a igreja mudou os mandamentos? Pois na bíblia sagrada eles são escritos de uma forma, e na igreja é ensinada de outra!

6 de julho de 2016 às 16:45

Prezada Micheli,


CRISTO E A IGREJA MUDOU OS 10 MANDAMENTOS ?


Não queiramos ser legalistas e maiores que Cristo.

Então Cristo mudou ? ao resumir os 10 mandamentos em Dois ?

Ama a Deus acima de tudo e de todos (incluindo dinheiro) e ao próximo como a si mesmo - Ele errou ?

A igreja usou esta forma resumida dos mandamentos de forma PEDAGÓGICA para decorar melhor, já que como está na bíblia é muito difícil decorar tudo.

Vc consegue ?...


Os Dez Mandamentos da Lei de Deus RESUMIDAMENTE são:


1º Amarás a Deus sobre todas as coisas.
2º Não tomarás o Nome de Deus em vão.
3º Santificarás as festas.
4º Honrarás a teu pai e a tua mãe.
5º Não matarás.
6º Não cometerás ADULTÉRIO.
7º Não roubarás.
8º Não dirás falso testemunho.
9º Não pecar contra a CASTIDADE.
10º Não cobiçarás os bens alheios.


Simples assim.

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger