A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Você sabe o que é um ESQUERDOPATA ?

Você sabe o que é um ESQUERDOPATA ?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 31 de janeiro de 2016 | 23:25




Esquerdista fanático e doentio que se coloca em oposição a todas evidências contrárias.Esquerdopata vem de "sociopata". Esquerdopata é o esquerdista doentio, ou seja, com alguma paranóia. Infelizmente o ponto exato em que o esquerdista ultrapassa os limites e se torna um esquerdopata é difícil de se verificar. Mas vale alguns indícios, que vou exemplificar: 




1)- Ficar feliz que um país vai mal se o presidente é de direita, e achar que isso é normal. 


2)- Ficar feliz com a morte ou sofrimento de uma pessoa que não seja de esquerda.


3)- Achar que não possui pecado. Achar que por defender o esquerdismo é alguma espécie de "santo". 


4)- Ter certezas absolutas. Agir como se a opinião contrária dos outros fosse algo absurdo. 


5)- Ameaçar os outros de morte. 


6)- E o sintoma mais comum de todo esquerdopata: ódio. 







Alguém tocado pela esquerdopatia está sempre justificando os malfeitos daqueles da sua turma. E como consolo de suas consciências dirá que alguém da direita também o faz. Mas isso ainda não o define: além da justificativa, há a tentativa de nos convencer de que o crime atende aos anseios dos “oprimidos” e tem uma função libertadora.


A exemplo do psicopata, seu padrão moral é elástico o bastante para justificar qualquer coisa, desde que concorra para atingir seus objetivos ou os do grupo( ou seja para o esquerdopata os fins justificam os meios sejam eles qual for).


Mas a caracterização ainda está incompleta: também o esquerdopata precisa desumanizar o adversário, transformá-lo num portador de todos os horrores: pode, assim, eliminá-lo sem constrangimento, acusando-o de ser o verdadeiro responsável pelo mal que o atinge o mundo. Isso explica por que os esquerdistas, no século 20, mataram tanto e de forma tão contumaz.


No seu delírio o esquerdopata diz que aqueles muitos milhões só morreram porque estavam criando entraves para o avanço da história. Se a libertação dos homens de seus algozes custa mais de 100 milhões de vidas,bom para o esquerdopata isto é apenas um mero detalhe.
















   

“A ambição diabólica do esquerdista é querer dominar e mandar no mundo”
 
   
 
O esquerdopata é um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.
 


É um cínico, porém não no conceito filosófico doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.


Devido a sua psicose, destitui Deus e se coloca no lugar d’Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, lógico a seu modus operandis. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranoicas.
 


É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de auto conservação.
 


É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo. É o “profeta da utopia” e o “filósofo do nada”.


  
É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das ideias nascidas de sua mente reducionista e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade, em detrimento de uma cultura de escritório pensada por alguns iluminados, entre eles claro, o esquerdopata.
 
  
Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho:


Jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras, pois não passam de papagaios de seu guru Marx.Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da família dos moluscos cefalópodes.
 
 






DIFERENÇAS ENTRE UMA PESSOA NORMAL DE DIREITA E UM ESQUERDOPATA:




1)- Quando um tipo de direita não gosta de armas, simplesmente não as compra.


Quando um tipo de esquerda não gosta das armas, quer proibi-las impondo a todos por força de lei(desde que claro, que o estado e grupos organizados de esquerda continuem armados).



2)- Quando um tipo de direita é vegetariano, ele simplesmente não come carne.


Quando um tipo de esquerda é vegetariano, quer fazer campanha contra os produtos à base de proteínas animais.

 
 
3)- Quando um tipo de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal. 


Quando um tipo de esquerda é homossexual, faz o maior bafafá para que todos o respeitem, e ainda quer impor seu estilo de vida por lei ao conjunto da sociedade.

 
 
4)- Quando um tipo de direita é contrariado no trabalho, reflete sobre a forma de sair desta situação e age em conformidade.


Quando um tipo de esquerda é contrariado no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação que foi alvo, culpa os outros, se faz de vítima e nunca admite que errou.

 
 
5)- Quando um tipo de direita não gosta de um debate emitido por televisão, desliga a televisão, muda de canal ou vai fazer outra coisa mais interessante.


Quando um tipo de esquerda não gosta de um debate emitido por televisão, quer prosseguir em justiça contra os sacanas que expuseram uma  forma diferente e inusitada de pensar. Se for caso disso, uma pequena queixa por difamação será bem-vinda. (Ou até mesmo, se possível, estatizar a TV e proibir que este tipo de programas aconteçam como em determinados países vizinhos).

 
 
6)- Quando um tipo de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga, nem à mesquita e vai tocando sua vida normalmente.


Quando um tipo de esquerda é ateu, não tolera nenhuma alusão à Deus ou à uma religião,nem muito menos o uso público de seus símbolos, seja na esfera pública, ou até mesmo privada(exceto para o Islã, com medo claro de retaliações).


7)- Quando um tipo de direita tem necessidade de cuidados médicos, vai ao médico seja público ou particular e seguidamente compra ou recebe os medicamentos receitados.


Quando um tipo de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, desce a lenha na rede particular, mas só procura esta, e faz o maior escândalo par ser atendido, às vezes até com agressões físicas aos atendentes, mas não bota os pés na rede pública que tanto defende.

 
 
8)- Quando a economia vai mal, o tipo de direita diz que é necessário arregaçar as mangas, buscar nova ideias, novos produtos, novos consumidores, inovar e trabalhar mais.


Quando a economia vai mal, o tipo de esquerda diz que são os Estados Unidos, e os produtores os responsáveis pela crise, não fazem um mea culpa  das gastanças desproporcionais às suas receitas, e só sabem por a culpa nos outros, jamais em si mesmos.
    




Teste simples:


Quando um tipo de direita lê esse texto, repassa-o imediatamente.


Quando um tipo de esquerda o lê, cuida de jamais repassá-lo, deleta-o e envia uma resposta malcriada, ignorante, cheia de chavões e até de palavrões.



DIFERENÇAS ENTRE UMA PESSOA NORMAL, UM CONFORMADO CORRUPTO, E UM ESQUEDOPATA?





Uma pessoa normal quando está diante de um problema moral, SEMPRE FICARÁ contra aquilo que é ERRADO, ou que vai contra seus princípios ou valores morais.
        


Exemplo: Um determinado político, seja de que partido for, comete o delito de desviar verba pública, que é o que mais se faz nesse país, desde que foi fundado.


1)- Uma pessoa de bem, ou pessoa comum, normal, se INDIGNARÁ, ficará irritado, e repudiará tal ato. E nem passa pela cabeça praticar tal coisa. Fica indignado com quem faz, independente de ser de direita ou de esquerda, pois repudia o crime.


        
2)- Uma pessoa conformada ou corrupta, quando vê uma coisa dessa, nem reage, acha NORMAL que seja assim, e não se importa. Outros tipos dessa mesma linha até acham correto aproveitar, porque se este não o fizer, outros o farão no lugar dele, e se a própria pessoa estivesse lá, provavelmente faria o mesmo. Sentem até uma pontinha de inveja ao ver alguém aproveitar-se da corrupção. Muitos até se candidatam exatamente pra essa finalidade. Ou pra receber altos salários sem nada fazer, e aproveitar bem os momentos.




3)- O esquerdopata reage de maneira mista. No entanto, ele se posiciona ora contra e ora a favor, dependendo de quem praticou a corrupção.Se foi alguém do partido dele, ou do partido que ele torce, ou aprecia, que ele é simpatizante ou entusiasta, e vota, quando esse partido ou político desse mesmo partido comete algum ilícito, o esquerdopata OMITE o fato, ou quando não dá pra negar, ele tenta MINIMIZAR, e diz que o fulano foi envolvido por uma cultura instalada de corrupção ao redor, e acabou afetando o meliante(Como se uma pessoa não tivesse seus valores).Enfim, sempre tenta desconversar. TERGIVERSAR é o termo mais correto. Esquerdista quando é pego com a boca na botija sempre TERGIVERSA. E os mais fanáticos e CÍNICOS chegam até ao cúmulo de NEGAR, ou mesmo de INVERTER 180º (diametralmente oposto) os fatos, ou ainda acusam o cara ou partido de ter "ENDIREITADO" (isto é, deixou de ser esquerdista e mudou de lado, passando a ser direitista).

        


Porém, quando o corrupto é de outro partido, AÍ ELES SE DELICIAM, como ocorreu com o tal do José Roberto Arruda, aquele político picareta, naquele episódio conhecido como MENSALÃO DO DEM. Quando isso ocorre, os esquerdopatas EM MASSA partem pra cima destes com toda a gana, com força máxima, vociferando, praguejando, rogando imprecações, ameaçando, acusando de mil e uma coisas, apontando os erros, os crimes, a imoralidade, etc, etc,condenando e repudiando o crime(Só dos outros, claro).É aquilo que muito bem falou o Papa Francisco: “Para os meus erros para os de meus conterrâneos a misericórdia, porém para os erros dos outros a justiça implacável.”Ou seja, um esquerdopata é uma pessoa que tem uma IMENSA COMPLACÊNCIA e INDULGÊNCIA com seus próprios crimes e crimes de seus CAMARADAS de partido ou de ideologia, e uma hiper sensibilidade e uma gana violenta de pegar os adversários que praticam as mesmas coisas que eles, nos mínimos movimentos.Isso é a patrulha constante, ininterrupta, sistemática e implacável, sobre todo os adversários deles, sobre tudo o que o adversário diz, pensa, escreve, faz, ou deseja, ou idealiza.

 
          
Esquerdista tem ambição TOTALITÁRIA e IMPERIALISTA.Não é à toa que acusam os Estados Unidos de imperialistas, e acusam todos os adversários políticos e ideológicos de bandidos, ladrões, etc.Cumprem fielmente aquilo que disse Lênin, em seus livros:



"Xingue [seus adversários] do que você mesmo é.Acuse-os [seus inimigos] daquilo que você FAZ".


Qualquer sinal de manifestação de algo que o esquerdopata condena em sua ideologia e/ou conveniências do momento, eles são rápidos em apontar, acusar, DISTORCER.Xingam dos mais variados nomes e usam e abusam de rótulos e dos mais diversos estereótipos que a própria esquerda cria pra essa finalidade, que é impor sua hegemonia cultural e controle psicológico da população.



RESUMINDO:


1)- Uma pessoa normal é capaz de distinguir o certo do errado, e tem valores morais inegociáveis.


2)- Uma pessoa conformada e/ou corrupta é relativista, e age de acordo com a conveniência do momento.


3)- Um esquerdopata faz o mesmo que o segundo tipo, porém, é relativista somente quando interessa para defender a si mesmo e sua ideologia, ou seus comparsas. E é severamente crítico, austero e moralista para acusar os adversários ou inimigos ou pessoas que eles tem interesse em atingir de alguma maneira, seja pela ideologia, ou pelas conveniências de momento e de lugar.São cúmplices morais de genocídios e todo tipo de crimes que a esquerda política comete. Defende tudo e todos, encobre, defende, minimiza, exalta, torce, chora, louva, cultua, etc.Enfim, um esquerdopata é uma pessoa psicopata de esquerda.


Não existe perfil assim na direita:


No máximo, um direitista pode ser alguém egoísta, que só pensa no seu bem estar, e no bem estar de sua família e no sucesso de seus negócios (se ele for rico), ou no sucesso de seu emprego (se for assalariado), e ser insensível a questões sociais de pessoas em precárias condições, achando que não é com ele, ou que isso é obrigação do governo.Não sou direitopata fanático e idiotizado por alguma ideologia para dizer que não tem gente dessa mentalidade em nossa sociedade.Só que não são maioria. Nem são a totalidade, como querem FORÇAR propositalmente o discurso esquerdista, que sempre os chamam de classe BURGUESA, “elite” ou classe dominante, exploradores, porcos capitalistas, etc.Na direita, existe no máximo, na pior das hipóteses, pessoas INSENSÍVEIS às necessidades e problemas alheios, achando que elas não podem nem devem fazer nada, e que seja cada um cuide de si e esperar que Deus seja por todos (o que não é certo).




MAS UMA COISA É CERTA: “JAMAIS HAVERÁ QUALQUER DIREITISTA EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE NEGUE ISSO, OU QUE DEFENDA UM POLÍTICO DE DIREITA CORRUPTO, ADORANDO COMO SANTO OU COMO EXEMPLO, COMO FAZEM OS ESQUERDISTAS.”




Se algum direitista fizer isso, deve ser alguém anormal, pois pessoas normais não fazem isso de forma ideológica como fazem os esquerdistas. Entre os esquerdistas, a distorção e a duplicidade, a falta de valores, onde eles e seus interesses é que são o fiel da balança, é comum isso ocorrer, devido ao FANATISMO IDEOLÓGICO, proporcionando uma cegueira e a insensibilidade moral que não os permite discernir verdade da mentira, erro e acerto. Como eles se tornam fanáticos iludidos pela ideologia esquerdista, distorcem a realidade, e invertem os fatos para defender ou amoldar as circunstâncias à sua ideologia, portanto, isso se configura PSICOPATIA AGUDA, GRAVE.São pessoas perigosas, dispostas a usarem todos os meios para atingirem seus fins ideológicos, sem nenhum senso moral ou de discernimento entre fato e imaginação de seus desejos e devaneios e anseios totalitários políticos.Querem destruir a civilização para criar um mundo à sua própria imagem e semelhança. 



Por tudo isso, podem e DEVEM ser identificados e chamados de PSICOPATAS de Esquerda, portanto, ESQUERDOPATAS.


Fonte: Averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 7 Comentário. Deixe o seu!

20 de março de 2016 06:41

Olá, Beraká!
Não sou cristã mas acredito na família, no valor do trabalho e amo minha Pátria. Aliás, ao ver um pais que se diz cristão como o nosso amado Brasil, votar na Esquerda e defendê-la com paus, pedras,foices e martelos, de um lado sinto-me aliviada por não me sentir uma aberração já que não sou de esquerda embora não professe o cristianismo. Mas por outro lado me causa profunda preocupação pois entendo que o que antes refreava os impulsos destes indivíduos socialmente doentes eram exatamente certos valores cristãos assimilados pela Família.
E fica a pergunta: Como pode um país de maioria cristã ter colocado esses demônios no poder?
Finalizando, gostaria de parabenizá-lo pois este foi um dos melhores textos que li ultimamente na Internet. O Brasil precisa ler isto!
Saudações Verde-Amarelas!

7 de maio de 2016 19:51

Muito interessante esse texto, porém como explicar aqueles casos de esquerdistas que são relativamente bem sucedidos em suas áreas como Chico Buarque e a maioria dos atores da televisão? Marco Antonio

9 de maio de 2016 08:20

Prezado Marco 3086

Sua pergunta é muito fácil de responder:

O interprete de: Pai! Afasta de mim esse cálice, quis calar a boca daqueles que não agüentam mais a roubalheira da gang do PT. Chico Buarque chega ao fim da linha jogando sua história pelo ralo.Infelizmente, o interprete de “Joga pedra na Geni” no tempo da ditadura militar está pedindo para jogar nele com suas incoerências.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE CHICO BUARQUE TANTO APOIA O PT?

A mídia divulgou incessantemente o apoio de Chico Buarque ao PT.
Fica então a seguinte pergunta: se ele está ciente da corrupção, dos desvios, dá má gestão e mentiras sem fim do PT, o que levaria um artista do nível dele a apoiar a candidatura Dilma? A resposta é simples: DINHEIRO.
E dinheiro que vem dos nossos impostos. Do nosso suor. Do nosso trabalho.

Quanto tempo você leva para conseguir juntar R$ 800 mil?
Bom, da sua resposta não sabemos, mas da namorada de Chico, Thais Gulín, a resposta seria: "num piscar de olhos".
Tanto ela como o próprio Chico se beneficiaram de verbas do Ministério da Cultura que deviam servir para ajudar aqueles que têm dificuldades em alavancar seu projeto, que não possuem recursos. Mas não. O PT desvirtuou completamente o objetivo da destinação de verbas pela Lei Rouanet, utilizando-o para beneficiar artistas famosos para, em troca, receber favores futuros.


E Chico está retribuindo o favor agora. É importante caro Marcos esclarecer alguns fatos antes que esse fato se perpetue como ode maior ao socialismo boquirroto. No programa eleitoral de Dilma, o compositor de “A Banda” diz que em 2010 votou em Dilma por causa do Lula. Ou seja, Chico votou em uma incompetente notória por causa de um malandro conhecido. Agora, Chico está a dizer que votará na Dilma por causa da Dilma. Isso significa que o compositor votará em uma mentirosa que, quando interessa, varre a corrupção para debaixo do tapete.
Quando, em 2010, Chico declarou apoio a Dilma, a pedido do apedeuta lobista, sua irmã, Ana de Hollanda, ganhou de presente o comando do Ministério da Cultura, onde fez uma administração pífia e muito criticada. No rastro desse mimo a família de Chico Buarque foi beneficiada com o que em países minimamente sérios é considerado tráfico de influência. Sobrinha do cantor, Bebel Gilberto recebeu R$ 1,9 por meio da Lei Rouanet, o que só é possível com a anuência do Ministério da Cultura.Ou seja, a titia entrou em cena para dar uma mãozinha. Thaís Gulin, namorada de Chico, recebeu R$ 800 mil também através da Lei Rouanet. Carlinhos Brown, genro de Chico, recebeu, também através da Lei Rouanet, R$ 996 mil.

Entendeu agora, ou quer que desenhemos ?


13 de setembro de 2016 09:37

Qual sua opinião a respeito das pessoas que afirma que o Eduardo Cunha é o malvado favorito delas?

13 de setembro de 2016 17:51

Deputado Marco Feliciano (PSC-SP)em entrevista à BBC Brasil, ele diz que "seu sonho primário" era ver o PT perder o governo e chama o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de "meu malvado favorito", elogiando-o por ter aceitado o pedido de impeachment:


"O Cunha, todo mundo chama de malvado, né? Se ele é malvado, para mim é meu malvado favorito. Porque ele colocou o impeachment para andar."

10 de dezembro de 2016 13:25

Existe direitopata?

12 de dezembro de 2016 14:36

Prezado Miguel,


Uma excelente pergunta a sua!


No máximo, um direitista pode ser alguém egoísta, que só pensa no seu bem estar, e no bem estar de sua família e no sucesso de seus negócios (se ele for rico), ou no sucesso de seu emprego (se for assalariado), e ser insensível a questões sociais de pessoas em precárias condições, achando que não é com ele, ou que isso é obrigação do governo. Não sou porém cego,fanático, e idiotizado por alguma ideologia para dizer que não tem gente dessa mentalidade em nossa sociedade. Só que não são maioria. Nem são a totalidade, como querem FORÇAR propositalmente o discurso esquerdista, que sempre os chamam de classe BURGUESA, “elite” ou classe dominante, exploradores, porcos capitalistas, etc.Na direita, existe no máximo, na pior das hipóteses, pessoas INSENSÍVEIS às necessidades e problemas alheios, achando que elas não podem nem devem fazer nada, e que seja cada um cuide de si e esperar que Deus seja por todos (o que não é certo).MAS UMA COISA É CERTA: “JAMAIS HAVERÁ QUALQUER DIREITISTA EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE NEGUE ISSO, OU QUE DEFENDA UM POLÍTICO DE DIREITA CORRUPTO, ADORANDO COMO SANTO OU COMO EXEMPLO, COMO FAZEM OS ESQUERDISTAS.”Se algum direitista fizer isso, deve ser alguém anormal, pois pessoas normais não fazem isso de forma ideológica como fazem os esquerdistas. Entre os esquerdistas, a distorção e a duplicidade, a falta de valores, onde eles e seus interesses é que são o fiel da balança, é comum isso ocorrer, devido ao FANATISMO IDEOLÓGICO, proporcionando uma cegueira e a insensibilidade moral que não os permite discernir verdade da mentira, erro e acerto. Como eles se tornam fanáticos iludidos pela ideologia esquerdista, distorcem a realidade, e invertem os fatos para defender ou amoldar as circunstâncias à sua ideologia, portanto, isso se configura PSICOPATIA AGUDA, GRAVE.São pessoas perigosas, dispostas a usarem todos os meios para atingirem seus fins ideológicos, sem nenhum senso moral ou de discernimento entre fato e imaginação de seus desejos e devaneios e anseios totalitários políticos.Querem destruir a civilização para criar um mundo à sua própria imagem e semelhança. Por tudo isso, podem e DEVEM ser identificados e chamados de PSICOPATAS de Esquerda, portanto, ESQUERDOPATAS.

Obrigado pela visita e volte sempre !!!

Shalom !!!

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger