A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » LANÇAMENTO MUNDIAL DE FILME CATÓLICO: “TERRA DE MARIA “ - no Brasil será dia 12 de outubro de 2015

LANÇAMENTO MUNDIAL DE FILME CATÓLICO: “TERRA DE MARIA “ - no Brasil será dia 12 de outubro de 2015

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 1 de outubro de 2015 | 09:22







Não é um filme religioso; é uma ficção/aventura que percorrerá uma investigação sobre quem e essa Mãe misteriosa que o povo fala; e dessa forma criativa, divertida e emocionante, como os filmes e aventura no cinema, o público terá o conhecimento de diversos testemunhos reais de pessoas que tiveram contato com a Mãe.



Só estará em 3 dias nos cinemas, mas se o público responder bem, o Cinemark irá estender a programação.


“A mídia não tem divulgado; então, o boca-a-boca pode fazer a diferença !!!”


Nem todas as cidades terão apresentação; somente em 26, mas dependendo da repercussão e mobilização, o filme poderá alcançar mais locais. No site do filme há inclusive um espaço para pedir a exibição para sua cidade.



Para você que Ama a Mãezinha !    

Para você que quer conhecer experiências reais que alguns filhos tiveram com ela !

Para você que ama cinema e que procura um  filme com muitas emoções e conteúdo que te faça refletir sobre o sentido da Vida !

Filme reconhecido em vários países e por especialistas, e com carta de recomendação do conselho episcopal do Chile !!!


Documentário espanhol sobre Virgem Maria e espiritualidade no Século 21 será exibido em Ribeirão:


O documentário espanhol “Terra de Maria” – relato de ficção, estilo triller, que se mistura com depoimentos reais – estreia, em outubro, na rede Cinemark. A produção será exibida nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 17 (sábado), às 14, 19h30 e 17 horas, respectivamente em 26 salas das principais cidades do país. De acordo com a procura, o longa poderá ficar por mais tempo em cartaz.



Lançado em 23 países, “Terra de Maria” ficou por mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen”. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México e na Polônia. A produção teve captações em 10 nações e tenta fazer com que o espectador possa rir, se emocionar mas também pensar e refletir.



Na aventura, um agente secreto fará investigações percorrendo diferentes países para revelar um mistério:


O que está acontecendo no mundo que provoca as aparições de Maria na Terra? O que faz com que pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O que aconteceria se a história de que Maria e Jesus existem não fosse um conto de fadas? O filme conta ainda com carta de recomendação da Conferência Episcopal do Chile.


Transformação pela fé


Responsável pela idealização e realização do documentário “Terra de Maria”, a produtora espanhola Infinito Mas Uno utiliza plataformas de divulgação massiva e abrangente – internet, televisão e cinema – para difundir as transformações que a fé e a religião podem causar na vida do homem.


Outro diferencial está na escolha das cidades onde as produções serão exibidas: os espectadores demonstram interesse pelos canais de comunicação . No Brasil, hoje, já são 26 municípios confirmados, atendendo aos pedidos das redes sociais.



Até o momento, mais de 240 mil pessoas já foram alcançadas pelo Facebook, com o registro de 11 mil interações. Outros longas-metragens e séries com a temática espiritual, que tiveram grandes bilheterias em países europeus, também estão na lista de produções e podem ser assistidas na íntegra pelo portal:

www.infinitomasuno.org


Filmado em 10 países, este documentário reúne depoimentos emocionantes e questionadores:

“Por quê não fazer filmes que falem sobre Deus, sobre a beleza de uma vida de fe, sobre as inquietudes espirituais do cidadão do século XXI e para todos o público?” (...) “É dificil definir o gênero do filme, pois mistura documentário com ficção, humor com religiosidade, drama com mistério... você chora, ri e pensa na mesma medida.”  J.M Cotelo


Algumas estatísticas do filme: 

1)- Já foi lançado em 23 países.

2)- Na Espanha ficou por 7 meses e superou o filme Frozen.

3)- No México foi um dos filmes mais vistos:

4)- No Paraguay foi o 3º filme mais visto.

5)- Na Polônia também foi um sucesso. O manchete do jornal diz: “Toda Polônia está falando sobre o filme, faltam vagas nos cinemas, isto é o fenômeno: “Terra de Maria” http://niezalezna.pl/59658-o-tym-filmie-mowi-juz-cala-polska-w-kinach-brakuje-miejsc-fenomen-ziemi-maryi


SERVIÇO


“Terra de Maria”
Classificação: livre.
Quando: 12, 14 e 17/10.
Onde: Cinemark Novo Shopping (avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia).


Informações:

www.terrademaria.com

www.facebook.com/terrademariabrasil.

www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao

Twitter: @milagredoverbo –

www.milagredoverbo.com.br - Skype: uelinton.c

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=gHpxspZ3ECI



Obrigado por nos ajudar a divulgar um filme que aproxima as pessoas de Deus.Que Ele abençoe você e sua família !!!




Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 5 Comentário. Deixe o seu!

15 de outubro de 2015 20:37

vem r londrina

17 de outubro de 2015 14:31

sou devotissima da virgem santissima e gostaria muito de assistir e quando assisti a entrevista na cancao nova logo fui pesquisar pra saber se ja chegou em joao pessoa-pb

24 de novembro de 2015 13:31

O MUNDO PRECISA DE PAZ,E A MESMA VEM PELAS MÃOS DE NOSSA
SENHORA QUE TUDO PODE.
WALESKA FROTA-FORTALEZA.

26 de novembro de 2015 00:26

Te amo Mãe

6 de dezembro de 2016 20:34

Eu acho que é uma grande proposta. Eu acho que um dos melhores filmes voltados para a religião é Risen uma focada na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de uma história ateu. Contextualmente falando, eu aplaudo o seu recurso cinematografia maravilhoso especialmente no terceiro ato. Tudo parece estar em linha com o tempo, incluindo alguns diálogos ou cenas vão de acordo com a Bíblia. Além disso, não é exagero na violência, nem recorrer a fantasia visual para dizer um ao outro milagre.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger