A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Seremos julgados ou não, pelo mal uso dos Instintos, da razão e do livre arbítrio?

Seremos julgados ou não, pelo mal uso dos Instintos, da razão e do livre arbítrio?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 2 de novembro de 2011 | 23:53






ANALISEMOS AS JUSTIFICATIVAS DOS HOMOSEXUAIS PARA SUA DEPRAVAÇÃO: 





1)- Os animais agem pelo instintos, nós além dos instintos temos a razão e o livre arbítrio, coisa que os animais não têm. Ou seja, antes de um ato, podemos analisar e pesar se é lícito ou não, coisa que os animais não podem fazer, pois não tem esta capacidade tipicamente humana. Ex.: Podemos parar  e pensar antes de torturar uma criança  e pesar se isto é um bem ou um mal, porém, o animal é incapaz disto, pois age instintivamente.
















2)
Os animais não serão julgados pelos seus instintos, mas nós os humanos, seremos julgados pelo mal uso de nossa liberdade e livre arbítrio, principalmente quando nossas ações prejudicaram outros e a sociedade. 



3)- Alguns homossexuais para justificarem suas práticas promíscuas e depravadas gostam de se comparar em suas práticas promíscuas aos animais irracionais, para aliviarem suas consciências.



 

 






4)- Dizem que tudo é amor – Ora, eu sou capaz de amar sim, de amar uma pessoa do mesmo sexo! Amo meu pai, meu filho e meus irmãos de sangue, mas não preciso me relacionar sexualmente com eles para demonstrar meu amor...simples assim!


 


CONCLUSÃO:




Uma vez perguntaram a um sábio: "Por que você insiste em querer mudar o mundo e as pessoas?" - E ele respondeu: "Se eu não continuar tentando, é porque o mundo e as pessoas já me mudaram..."

 

 

 

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).







------------------------------------------------------

 

 





APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 12 Comentário. Deixe o seu!

3 de novembro de 2011 às 20:30

Receberá as reaspostas das perguntas que não fizer, assim como faz ao argumentar fazendo os outros apenas perderem tempo e desanjimar de dar 3000ª chance e espera apenas o surdo perceber que não é mudo.

3 de novembro de 2011 às 20:32

O homossexual é teu filho, é o que basta para você cuidar melhor da sua família.

O que mais precisa de analista para fazer o serviço como se deve e não deixar seu filho considerar ídolo outro senão você para que te desse atenção adeuqada não a outros ?

3 de novembro de 2011 às 23:40

Prezado Emerson da Silva,

A paz de Cristo e o amor de Maria a mãe do meu Senhor.

Seus argumentos estão um pouco desordenados, passando-nos uma impressão de que com relação a postagem acima, você " NEM É CONTRA, NEM A FAVOR, MAS MUITO PELO CONTRÁRIO..."

Desculpe-me a ironia com o trocadilho, mas é para que você torne mais clara sua argumentação.

Se o homosexual fosse meu filho ?

Bom vamos tentar pelo ao menos responder a este questionamento:

Ora,e se meu filho fosse um pedófilo,ladrão, assassino, tarado, ou um maníaco sexual ?

Só pelo fato de ser meu filho, eu iria aprovar suas atitudes e comportamentos ? Claro que não e acho que você também não aprovaria, estou certo ?

Mesmo ele sendo tudo isto, continuaria ama-lo, e a rezar por ele, e principalmente: Na caridade e com o auxílio da graça de Cristo,iria exortá-lo a repensar suas atitudes, e fazer um caminho de conversão e reparação.

Quem ama educa, e a verdade é um execício da caridade, e estaria a faltar com a caridade e a justiça, ao ver uma pessoa no erro e ficar omisso, deixando-o destruir-se a si e aos outros.

O homosexual não tem culpa de ser assim,porém lembremo-nos: Deus odeia apenas o pecado, mas ama o pecador, e quer que ele se converta e viva.

Não tenho dúvidas que encontraremos muitos santos no céu que tinham esta tendência, mas que se santificaram não se entregando a ela, mas lutando e oferecendo a Deus este espinho ma carne.

" LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !!!"

Shalom !!!

17 de fevereiro de 2012 às 15:13

Por favor responda às minhas perguntas que ainda estejam abertas.
Para isso clique no link:
http://br.answers.yahoo.com/activity/qa?show=LkehDUUaaa&link=question

Anônimo
18 de fevereiro de 2012 às 02:15

Olá. Bom classificar atitudes homossexuais como depravação é falacioso.
(pressuposição)
1- Se nos temos a razão e o livre arbítrio cabe a cada um fazer sua escolha e principalmente de sua parte na qual se pede para não julgar para serem julgados.
Pelo seu exemplo já ficou bem claro que seria sobre prejudicar. Você acha que homossexuais praticam amor e sexo entre si para prejudicar eles?
2- contradição, precisa resolver melhor isso ai, ou temos ou não liberdade de fazer o que quiser ? se temos não seremos julgados por ser livre daí não seriamos livres.

3- todos nos temos lado irracional isso não se justifica. Mesmo que alguns se justifique dessa forma é por ter vergonha de si pelo simples fato de termos texto como esse intimidativo e opressivo na qual a sociedade prega.

4-amor e atração sexual tem uma pequena diferença.


atenciosamente Ateu Responde

18 de fevereiro de 2012 às 09:25

Prezado Ateu homoafetivo,

Sua defesa ao invés de tornar-se sábia ficou tola, veja porque:

1)- Caro ateu existem atitudes heterosexuais que são depravantes também, a depravação não se restringe apenas aos homosexuais.

2)- Este blog se você não percebeu é um blog Cristão, portanto as orientações são para Cristãos, se você quer continuar em sua depravação, fique a vontade, as orientações não são para ateus.

Portanto a sua acusação de que minha pressuposição é falaciosa, vou provar-lhe orgulhosamente agora que não é, pois é uma pressuposição Cristã, prepare-se:

Romanos 1,21-25:Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Deus te ama, converta-se enquanto é tempo.

Shalom !!!

Anônimo
25 de fevereiro de 2012 às 22:13

1 costumes que não atrapalha na parte da constituição não se deve colocados como depravantes ou ruim. cada um tem a liberdade de fazer o que quiser, só não ferir os direitos constitucionais.

2- você me pediu para visitar seu blog esqueceu ? pelo Yahoo.com com a visita não pude de deixar minha opinião

textos bíblicos ? ...... nada a declarar sobre um livro que prega imoralidade e se julgam digno de leis para homens na qual se diz beneficente.


Raciocine enquanto é tempo.

abraços Ateu Responde

25 de fevereiro de 2012 às 22:35

Que questionamento maravilhoso,

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os internautas e visitadores deste blog agora pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um questionamento tão indispensável e sensacional como este.


JÁ TOMEI A INICIATIVA DE TIRAR uma cópia E REPASSAR A VISINHOS E AMIGOS e já a colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação deste seu questionamento, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.


Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.


Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.


Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido um questionamento destes tão fundamental para o meu crescimento pessoal.

Enfim, parabéns ateu anônimo, por criar um questionamento destes, nem dormir vou hoje com ele...

Anônimo
9 de abril de 2012 às 18:59

Sinceramente acho que vc deveria estudar mais um pouco antes de falar coisas que estão fora do intendimento humano, procure coisas mais criativas para fazer, que tal escrever sobre o amor? Acho que é aunica coisas q o mundo precisa... E vc tbm nessecita muito amar mais os outros. Um abraço...

9 de abril de 2012 às 21:26

Prezado anônimo,

Não sei exatamente ao que seu comentário faz referência, mas se for com relação à matéria, vc está totalmente equivocado em seu pre julgamento sem conhecer-me:


“Não tenho dúvidas de que no céu encontraremos muitos Santos que tinham esta tendência na carne, mas se santificaram nesta luta.”


1. É bom mesmo que as pessoas homossexuais sejam respeitadas e não sejam estigmatizadas por suas tendências sexuais.A violência contra homossexuais sejam elas físicas ou morais é um crime e, diante de Deus, um pecado.


2. Também é correto desejar que cada pessoa tenha o direito de viver sua vida de acordo com seus valores e sua consciência, desde que respeitando o bem comum e as normas da boa convivência social.No entanto, não é aceitável que minorias homossexuais orGanizadas queiram impor a toda a sociedade seus valores e seu modo de pensar, destruindo o sentido genuíno do que seja família e do que seja casamento.



4. Pensemos num Cristão homossexual.Para um mundo pagão como o nosso,para pessoas que não têm como critério o Evangelho,ser homossexual e viver a homossexualidade não são problema algum;como não o é a infidelidade conjugal,como não o são as relações pré-matrimoniais, sexo com menores,sadismo,etc.



6. Um homossexual cristão deve sim procurar corajosamente aceitar sua realidade homossexual,mas não para viver do seu jeito e sim do jeito de Cristo!E qual é o jeito de Cristo?Qual a sua norma para a sexualidade humana?Certamente que tal norma é aquela da vida sexual como expressão do amor e da entrega a outra pessoa,numa tal comunhão que, selada pelo sacramento do matrimônio,seja até à morte e aberta de modo fecundo aos filhos que Deus der naturalmente.


7.Para Deus,sejamos claros:" A norma é a heterossexualidade e não a homossexualidade."Para um cristão homossexual certamente isto provoca uma séria crise.E é preciso que se diga para um cristão com tendência homoafetiva:" A homossexualidade tem a marca da cruz ", é sim uma cruz! Mas, o nosso Salvador Jesus disse: “Toma a tua cruz e segue-me!”Em outras palavras: “Segue-me com tua homossexualidade! Segue-me com as crises e dificuldades nas quais ela te coloca!”Um homossexual que deseje viver seriamente sua fé cristã deve saber que é amado pelo Senhor,que não é rejeitado pela Igreja,mas que deve como também os heterossexuais ,colocar sua sexualidade debaixo do senhorio de Cristo, para tanto, deve lutar para ser casto,para ser reto, para fugir de toda leviandade e imoralidade, como um heterosexual normal faz.



8.E se houver quedas no caminho desse irmão homossexual? E se as amizades descambarem para atos homossexuais? É não desanimar,como qualquer cristão, trata-se de olhar para o Cristo,pedir perdão no sacramento da Penitência e recomeçar o caminho, procurando vencer o pecado. Deve viver uma vida o quanto possível digna diante do Senhor e dos homens. Não deve deixar a oração nem a freqüência da Santa Missa e deve dizer sempre todos nós devemos dizer sempre com o coração, o afeto, a alma e também com as lágrimas:“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem piedade de mim, pecador!”

11. Não sabemos ainda por que algumas pessoas nascem homossexuais, ou porque Deus permite esta provação.Sabemos que elas não escolheram a tendência que possuem;sabemos também que não são moralmente doentes,há homossexuais dignos e generosos!E sabemos que elas podem seguir o Senhor e devem fazer o melhor de si para serem santos, para serem cristãos de verdade.Diante de mistérios assim, diante dos enigmas da existência, diante da dor e da cruz dos irmãos, devemos olhar para o céu e pronunciar, comovidos e humildes, aquela sábia bênção judaica, que cabe muito bem nos lábios de um cristão:

“Bendito sejas tu, Senhor nosso Deus, que guardas os segredos!”


“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus, construo Catedrais nas almas, para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Anônimo
17 de outubro de 2012 às 19:30

Os animais em larga escala, desde os animais pré-históricos que viveram ,passando por ursos, leões, jacarés cobras, escorpiões são donos de um comportamente , instintos e estruturas físicas (e química, no caso das glândulas e suas produções de venenos em cobras peçonhentas; escorpiões etc) um convite claro de ao visitarmos a este antiguíssimo original Zoológico (disse antiguíssimo pelo fato de tudo isto existir -facto- há muitos mais tempo que 6, 7 mil anos - Adão.., Jardim do Éden) percebermos o quanto não faz-se coerente, sentido atribuirmos o reino animal como criação do Deus-Amor, equilibrado da Bíblia, ante a diversos animais, os símios atuais, por ex, que praticam sexo fêmea com fêmea, macho com macho, por mera vontade e maneira de usufruir de um prazer a mais ou de tranquilizante, intensifica a afetividade entre elas(es).

Muitos estudos pesquisas científicas apontam que os animais, aves, até os insetos não fazem sexo, copulam simplesmente para reproduzir-se, mas disto, extraem um prazer vicioso...No qual, algumas espécies razoam de um DNA que favoreceu o aparecimento de contato sexual com o do mesmo sexo, ao longo da evolução, este comportamento registrou-se nos seus instintos. Evolução qual o homo sapiens provém, não havendo da prática homossexual a se constituir em um ato criminoso - pedofilia ou estupro-, não há monstruosidade e juízo maldito quanto a opção sexual de cada um dos humanos. Se a vida tivesse sido criada ,desenvolvida pelo mesmo Deus que dita os caminhos humanos detalhada e rigorosamente, teria feito sábia e bondosa questão de ter impingido bons exemplos nos teus feitos quanto ao quadro que veríamos (vemos) pintado na natureza, ok.

Anônimo
19 de outubro de 2012 às 10:51

Prezado anônimo ,

Os animais não serão julgados pelos seus instintos, mas nós os humanos, seremos julgados pelo mal uso de nossa liberdade e livre arbítrio, principalmente quando nossas ações prejudicaram outros e a sociedade.


Alguns homossexuais para justificarem suas práticas promíscuas e depravadas gostam de se comparar em suas práticas promíscuas aos animais irracionais, para aliviarem suas consciências.


Dizem que tudo é amor – Ora, eu sou capaz de amar sim uma pessoa do mesmo sexo: Meu pai, meu filho e meus irmãos de sangue, mas não preciso me relacionar sexualmente com eles para demonstrar meu amor.

Zacarias - Salvador

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger