A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » A PREGAÇÃO PENTECOSTAL DO MÊDO COMO BOA NOVA DE CRISTO ?

A PREGAÇÃO PENTECOSTAL DO MÊDO COMO BOA NOVA DE CRISTO ?

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | 17:30







O “EVANGELISMO DO MEDO” COMO BOA NOVA DE CRISTO?





Lucas 21,8: "Não sigais aquele que diz: o tempo está próximo..."





Um artifício proselitista muito utilizado pelos PENTESCOSTAIS para conseguir converter pessoas e atrair clientes ao seu sistema de crença é a utilização da “apologia do medo”, ou seja, utilizam o medo para impulsionar as pessoas para dentro de suas seitas. E o que vem a ser este medo? É a doutrina do inferno do fogo eterno.




1 João 4,18: "No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor".




As DUAS bases principais da “pregação” PENTECOSTAL é:





1)-Aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador e serás salvo do inferno!



2)-Jesus está voltando! Converta-se enquanto é tempo!!!









Os fiéis são constantemente ameaçados com a iminência de se ir para o inferno, desde que não obedeçam à palavra de Deus, que neste caso, é a palavra dos pastores. O dízimo, por exemplo, é uma doutrina que é explorada ao máximo nas igrejas Pentecostais. Quem não “paga” o dízimo, está sob a maldição de Deus, é ladrão, e por isso, esta pessoa vai para o inferno!!! Para ter um efeito maior, acrescentam à doutrina do dízimo, a necessidade de se dar cada vez mais dinheiro para a igreja, mesmo que a pessoa esteja passando necessidade.












Os pastores ordenam para que os fiéis “façam prova” e tentem a Deus! Isso significa dar até mesmo aquele dinheiro que irá fazer falta para comprar um remédio. "Se você for fiel, Deus providenciará o teu remédio de alguma maneira"...dizem! - ATENÇÃO!!! O que se ver é que isto funciona com alguns (por motivos diversos) porém, com outros não, mas, não há devolução para com quem não deu certo, nem muito menos ajuda da Igreja para estes que fracassaram, apenas cobranças e acusações de falta de fé!






O PENTECOSTAL ver o diabo em tudo! Como se o demônio fosse: Onisciente e Onipresente !





Vê pecado onde não há pecado. Condena ao inferno a quem Deus dispensa compaixão! Esta é uma das principais característica dos PENTESCOSTAIS.








(Mulher, onde estão os que te condenavam? Eu também, não te condeno...)




-Eles atribuem ao diabo toda culpa que logicamente seria do ser humano!!! 


-Se alguém mata o seu semelhante, foi o diabo que matou! 


-Se alguém cometeu adultério, foi o diabo que induziu ao erro!


-Na doutrina PENTECOSTAL o ser humano nunca tem culpa de nada! É sempre o diabo que “paga o pato” e tem a culpa!






Tudo é considerado pecaminoso para o protestante!







-Ir à praia, para muitos protestantes, é pecado!


-Ir ao cinema, teatro, show, e até ouvir música clássica, ou romântica que enaltece o amor, a paz, a amizade e a solidariedade humana, é considerado pecado! 



-Não conseguem fazer a distinção entre: 

 


*SAGRADO: Lugares, pessoas e objetos que pertence exclusivamente a Deus e ao culto divino.



*PROFANO: Aquilo que não é sagrado, mas não é mundano - Ex.: Espaços públicos, transporte público, o comércio, leis humanas e seus representantes. Não é sagrado, mas temos necessidade de usa-los.




*MUNDANO: Aquilo que é "renunciável", ou seja, NÃO É NECESSÁRIO AO CRISTÃO, por não ser nem sagrado e nem profano. Ex.: Prostíbulos, boates, pornografia, músicas de duplo sentido que depreciam o homem e a mulher em sua imagem e semelhança de Deus. 




Ou é seja, para o protestante, tudo que não é sagrado é mundano e pecaminoso!















Três perguntas para uma melhor Reflexão:







1)-No seu entendimento, Igreja (templo) é um lugar Sagrado, profano ou mundano ? Por que?




2)-O Prostíbulos, Motéis, e Boates com "strip-tease", devem ser considerados lugares: Profanos ou Mundanos ? Por que?




3)-A prefeitura, a rua, os prédios públicos e de comércio, as músicas clássicas, ou instrumentais de autores não religiosos, são profanas ou mundanas? Se a Prefeitura e as ruas (QUE NÃO SÃO SAGRADAS), forem consideradas "Mundanas", então não podemos mais sair de casa? Pois estar nestes lugares (que não são sagrados), seria pecaminoso?... 







Para converter alguém à sua seita, estes cristãos normalmente apelam para a ameaça futura de se ir para o inferno! 






“Se você não crer em Jesus, e não aceita-lo agora como seu salvador, você perecerá eternamente no inferno!!!"  - Nossa, quanto amor cristão! Que evangelização! Que boa Nova comovente! É assim que OS PENTECOSTAIS pregam o “evangelho das boas novas”, através da ameaça ? Qual Pai iria querer ter um filho próximo a si unicamente por mêdo/ameaças, e não por Amor? Baseados nesta “visão infernal”, foi criado em uma igreja dos Estados Unidos um tipo de teatro interativo onde o público participa da peça com os personagens. A peça é uma viagem ao inferno, que mostra o destino daqueles que morreram sem Cristo, mesmo sem terem tido a culpa de não terem recebido o anúncio da Boa Nova. O negócio é tão horripilante, que a apresentação é proibida para menores de 10 anos. Ou seja, a “palavra de Deus” com censura ? Ora tenha paciência, isto é um absurdo! Dizem que quando se sai de uma apresentação dessas, a pessoa sente-se tão mal e com tanto medo, que adere a esta seita Protestante.






CONCLUSÃO















Para o Pentecostalismo, o homem é um ser caído, depravado e mau por natureza. É difícil aceitar isso, quando observamos as crianças brincando e vivendo suas brincadeiras inocentes. Neste momento, percebemos o quanto elas são puras e sinceras. Calvino chegou a dizer que nem todas as crianças que morrem “vão para o céu” mas só aquelas que aceitariam a mensagem de Cristo, se tivessem sido predestinadas a isso (doutrina humana, sem respaldo na bíblia e na tradição apostólica).
O judaísmo berço do Cristianismo, ao contrário, não perde seu tempo pensando no inferno ou elaborando maneiras de converter as pessoas através do medo da danação eterna.Muito pelo contrário, o judaísmo bem como o Catolicismo procura explorar a existência do homem neste mundo aqui, despertando na consciência das pessoas a importância de se fazer o bem e viver em harmonia com o semelhante e com o Eterno através da TORÁ para o Judeu, ou conforme a Bíblia, Tradição e o magistério para os Católicos. Conquistando as pessoas por amor, anunciando e testemunhando o amor, e não o medo. Os sábios rabinos dizem, que todos os justos da terra têm uma porção no mundo vindouro, desde que realmente sejam justos. Pois os justos herdarão a terra. O judaísmo e o Catolicismo é uma religião de família. Todo o povo de Israel é uma enorme família. O Judaísmo surgiu com 12 irmãos (os filhos de Jacó) e a Igreja Cristã Petrina com 12 apóstolos e se transformou ao longo dos séculos em uma grande multidão, como a promessa feita a Abraão de ser Pai de uma Multidão, mas fez isto com a BOA NOVA do amor de Deus!








Atos 10,34-35: "Diante disto, Pedro começou a compartilhar: Agora sim, percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com qualquer tipo de parcialidade, antes, porém, de todas as nacionalidades, aprova todo aquele que o teme e pratica a justiça" 







" Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo "








------------------------------------------------------

 

 






APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 9 Comentário. Deixe o seu!

Ricardo
23 de janeiro de 2011 às 15:08

Bom, o mandamento é bem claro: adore somente ao Senhor teu deus, e somente a ele darás culto.
Além de Jesus ter dito: eu sou o único mediador entre os homens e o pai.
Além de não ter nada na bíblia falando para adorar, venerar ou orar para homens. Sendo que ainda está escrito que surgiriam heresias e mandamentos que não seriam de Deus, mas de homens. E se não está na bíblia, será q é mandamento de Deus? ou é dos homens
Além de o apóstolo paulo ter dito que todos os homens tem o mesmo valor, a diferença é que um pode estar sendo mais usado por Deus.
Além de o apóstolo pedro, em atos, ter falado para um homem que se ajoelhou na frente dele : levante-se pois eu sou um homem assim como vc.

25 de março de 2011 às 15:09

Bem... Na realidade estou fazendo um vídeo sobre a história da Igreja e é uma pena não ter tempo todo esse final de semana para postar comentários... Mas, fique trânquilo, postarei muitos comentários não com sabedoria humana, mas utilizando a palavra de Deus. Só pra constar, a Igreja Romana pregou em longa parte da sua história "O INFERNO", além de comerciar o céu com a venda de indulgências... Os que fazem tais coisas no passado e no presente hão de dar conta com Deus de tudo...
Que o Senhor te abençoe!

25 de março de 2011 às 22:52

Os que não entraram na Arca forma mortos pelo dilúvio, não puderam ser salvos.


A Arca não serviu como a fonte da salvação de Noé, porém serviu como meio para esta salvação, pois foi o próprio Deus quem disse a Noé para fazê-la, logo Ele foi a fonte da Palavra pela qual Noé pôde obter a salvação da morte pelas águas do dilúvio. A Arca foi apenas o meio, e não a fonte, ela estava nos planos de Deus para que Noé fosse salvo. Quem não estava nela, não se salvou, mas não porque ela era a fonte da salvação, mas apenas seu meio.


Da mesma forma a Igreja dos tempos cristãos tem um desígnio pela parte de Deus, que é de servir do mesmo meio para a salvação dos povos, ser a Luz dos Povos, para que quem nela estiver, receba a graça santificante e não pereça eternamente.


Entretanto não é ela a fonte de salvação, mas ela contém a mensagem que leva à salvação. Você diz que não leria a carta se não fosse o carteiro, então, você não seria salvo se não fosse a Igreja. O carteiro não redigiu a carta, ele a entregou a você, e somente então você a leu. A Igreja não é a fonte da salvação, ela é a "coluna e o sustentáculo da verdade" (1 Tm 3,15) e não fonte da verdade, que é Cristo (Jo 1,17; 14,7)


Igreja vem de "ek-kalein" que significa "chamar fora" ou "convocação". A palavra inglesa para Igreja é "church" que deriva de "kirche", que significa "a que pertence ao Senhor". É na Igreja que Deus "convoca" o seu povo em toda a terra, para trilhar o caminho que é Seu, "o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade." (1 Tm 2,4).


O Evangelho nos diz que "ninguém vai ao Pai senão por Cristo" (Jo 14,6)... Cristo que é inseparável do seu corpo eclesial ou da sua Igreja (cf. Cl 1,24). A Igreja não tem apenas um papel de reunião de fiéis, como reza a cartilha ecelsiológica protestante, mas é o próprio corpo de Cristo, do qual Ele é a cabeça.


Jesus mesmo diz: "Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos." (Jo 15,5-8).


Portanto a salvação também está atrelada à permanência em Cristo, a Seu corpo místico, onde somos "enxertados" pelo batismo. Se permanecemos nEle, seremos glorificados nEle, mas se nos desprendermos de Seu corpo, seremos lançados fora. É a apostasia da Igreja, corpo de Cristo.

Anônimo
3 de maio de 2011 às 01:02

Sabe de uma coisa? não vou mais nem entrar neste site, pois estou ficando com gastrite de tanto ler besteiras e falta de conhecimento. Deixem de perder tempo e vão ESTUDAR a Bíblia. Procurem onde está o erro na sua religião. Tire a trava que está no seu olho depois vá tirar o argueiro do olho do outro.

Anônimo
9 de julho de 2011 às 17:43

vc é um simples idiota que acha que sabe de tudo mas na verdade não sabe de nada!
Faz um vavor, antes de ficar falando mal de protestantes e outras religiões vai estudar a bíblia, se vc quiser ver erros de religiões, veja da sua, pois essa droga de igreja católica ja matou e torturou covardemente da forma mais cruel mais de 50 milhões de pessoas, se nenhum motivo, pessoas justas, e tem muitas outra coisas orriveis que essa sua igreja satânica fez. Pq vc não faz uma pesquisa e veja os instrumentos que a ''santa icar'' usou para matar milhoes de pessoas?
vc é muito hipócrita, racinha de víboras!
essa droga de ''igreja'' chamada católica é uma religião satânica!!!

11 de julho de 2011 às 09:39

Prezados anônimos Protestantes, a verdade doi mas está curando a vcs, obrigado por suas visitas a este humilde apostolado.

ORIGEM DO PROTESTANTISMO:

1517 – Lutero se afilia à príncipes devassos e em desobediência é excomungado da Igreja Católica Apostólica.
1517 – Lutero promove a divisão da fé, condenada em (Rm 16,17-18), chamando isso de “reforma”. Dando margem para , Calvino, Henrique VIII, Zwinglio, Knox e até hoje, milhares de seitas são abertas e todas elas são rivais umas das outras.
1521 – Lutero escreve à amigos dizendo desconfiar de estar levando uma multidão de seguidores à condenação eterna.
1520 – Lutero zomba da ciência e do sistema Heliocêntrico de Copérnico, o chamando de “tolo”.
1522 – Lutero publica o seu escandaloso libelo contra o celibato, embora Cristo e Paulo o pregassem. (Cor 7,32-33)
1522 – Calvino, confiscou tantas cópias quanto pôde da Bíblia original e as queimou traduziu e modificou por outro protestante Servet.
1524 – Lutero passou a usar traje nobre, (tipo paletó) tornando-o em fantasia do “crente”.
1524 – Lutero manda ceifar a vida de 30,000 camponeses.
1525 – Calvino mata na fogueira, o médico Michel Servet, descobridor da circulação do sangue.
1525 – Os anabatistas Proíbem o batismo infantil. Lutero, Calvino e Zwinglio mantiveram este batismo.
1525 – Zuínglio adultera a Bíblia para acomodar sua heresia contra a presença real de Cristo na eucaristia.
1527 – Os luteranos saqueiam Roma e promovem o maior genocídio da história da humanidade.
1528 – Lutero escreve que “usem imagens se quiserem, segundo a Bíblia elas são úteis.” Resolveram odiá-las.
1529 – Adotam para si o nome de “protestantes” na Segunda Dieta de Spira. Mais tarde mudam para “evangélicos”.
1530 – Criam o texto da Confissão de Augsburgo, que nunca levariam a sério, pois manda batizar as crianças.
1530 – Resolvem Extinguir o celibato, instituído por Cristo, a veneração à Vír¬gem e aos santos.

11 de julho de 2011 às 09:41

Prezados Anônimos, continuando para o Conhecimento de vc - Estudem mais a origem Satânica da Igreja herática de vcs.

1530 – A sua Confissão de Augsburgo reconhece: Maria é digna de suprema honra na maior medida (Art. 21,27).
1530 – Revela Lutero: “O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que a minha propria mulher.”
1530 – Lutero documenta que o demônio o mandou suprimir a missa, de sua nova religião, ele obedeceu.
1530 – Numa carta enviada a Jerônimo Weller, Lutero recomenda embriaguez e pecados em nome de Jesus.
1530 – Declaram a Bíblia, única fonte da fé. Ignorando que a Bíblia é filha da Igreja “Coluna da Verdade” (1Tim 3,15).
1531 – O rei Henrique VIII condenou a falsificada Bíblia protestante de Tyndale como uma corrupção da Escritura.
1532 – Lutero parodia a Bíblia, colocando o diabo em lugar de Cristo, quando entregava as chaves do céu a Pedro.
1534 – Lutero traduz a Bíblia para o alemão adulterando-a, mesmo já existindo outras 14 versões alemãs católicas desde 1466.
1534 – Henrique VIII cria a igreja Anglicana para casar-se em adultério, e matou várias esposas por darem a luz meninas.
1534 – Os Anabatistas apoderaram-se do governo da cidade episcopal de Munster, e introduziram ali a poligamia;
1536 – Lutero arranca sete livros da bíblia, por contrariarem sua nova religião. Tachando-os de “apócrifos”.
1537 – Lutero percebendo seu erro diz: “em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças."
1545 – Lutero lança o panfleto “Contra os judeus e as suas mentiras.” que ensinava os alemão a perseguir os Judeus.
1545 – Lutero pede de novo os decretos dos concílios católicos a fim de conservar a unidade da fé, por ele estilhaçada.
1546 – Lutero morre embriagado, na cidade de Eisleben, no dia 18 de fevereiro.
1546 – Melanchthon cria a lenda de que Lutero fixou suas 95 teses. Isso é confirmado pela maioria dos historiadores.
1546 – Inventam a calúnia de que no Concílio de Trento, a Igreja colocou 7 livros na Bíblia. Ver anterior Bíblia de Gutemberg.
1554 – O Protestante Teodoro Bessa, pediu o uso da força pública contra os católicos.
1554 – Perseguem os Católicos, na Inglaterra e na Irlanda, na mais escancarada intolerância religiosa. Mataram mais de 100 mil.
1555 – O protestante Calvino, governou Genebra com mão-de-ferro, houve 58 execuções. Segundo Preserved Smith;
1562 – A anglicana rainha Elizabeth, institui a Witch Act ou lei contra os bruxos de Jacques I.
1579 – Protestantes mataram 40 jesuítas degolados, entre eles Inácio de Azevedo, morto violentamente a cutiladas.

FONTE BIBLIOGRÁFICA:

Franca, Leonel, Catolicismo e Protestantismo, Ed. Agir, 2a. Edição;
Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed.;
Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960;
“Por que estes ex-protestantes se tornaram Católicos”. Editora ComDeus;

AVISO AOS PROTESTANTES ADORADORES DE MAMON: LUCAS 16,13: “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon...”

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Por que os protestantes e suas lideranças pulam essa parte do Evangelho ? - Nunca os vi comentarem sobre esse trecho do Evangelho - Devem sentir-se constrangidos em ter de enfrentar a esta verdade dita pelo Cristo, contradizendo suas pregações de bençolatria , dizimolatria , sucessolatria e seus altos padrões de vida a custo dos ignorantes.

Shalom !!!

Anônimo
25 de setembro de 2011 às 20:14

Uma m****, sabia que existem católicos pentecostais?

30 de maio de 2016 às 13:01

Prezados anônimos protestantes,

Não sei como alguém com comentários tão baixos ainda se considera Cristãos.


Lucas 21,8: " Não seguir aquele que diz: "O Tempo está próximo."


Um artifício proselitista muito utilizado pelos PENTESCOSTAIS para conseguir converter pessoas e atrair clientes ao seu sistema de crença é a utilização da “apologia do medo”, ou seja, utilizam o medo para impulsionar as pessoas para dentro de suas igrejas.



E o que vem a ser este medo? É a doutrina do inferno do fogo eterno.



A base da “evangelização” PENTECOSTAL é:

1)-Aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador e serás salvo do inferno.

2)-Jesus está voltando, Converta-se enquanto é tempo...

Os fiéis são constantemente ameaçados com a iminência de se ir para o inferno, desde que não obedeçam à palavra de Deus, que neste caso, é a palavra dos pastores.

O dízimo, por exemplo, é uma doutrina que é explorada ao máximo nas igrejas Pentecostais.


Quem não “paga” o dízimo, está sob a maldição de Deus, é ladrão, e por isso, esta pessoa vai para o inferno.

Para ter um efeito maior, acrescentam à doutrina do dízimo, a necessidade de se dar cada vez mais dinheiro para a igreja, mesmo que a pessoa esteja passando necessidade.

Os pastores ordenam para que os fiéis “façam prova” e tentem a Deus.

Isso significa dar até mesmo aquele dinheiro que irá fazer falta para comprar um remédio. Se você for fiel, Deus providenciará o teu remédio de alguma maneira.

O que se ver é que isto funciona com uns por motivos diversos, com outros não, porém ,não há devolução para com quem não deu certo, nem muito menos ajuda da Igreja para estes que não deram certo.

O PENTECOSTAL ver o diabo onde não tem diabo. Vê pecado onde não há pecado.


Condena ao inferno a quem Deus dispensa compaixão. Esta é uma característica dos PENTESCOSTAIS.




Eles também atribuem ao diabo a culpa que logicamente seria do ser humano.

Se alguém mata o seu semelhante, foi o diabo que matou. Se alguém cometeu adultério, foi o diabo que induziu ao erro.

Na doutrina PENTECOSTAL o ser humano nunca tem culpa de nada,é sempre o diabo que “paga o pato” e tem a culpa.


É por causa desta visão “demoníaca” que a ênfase no inferno é tão grande.

Para converter alguém à sua religião, os cristãos normalmente apelam para a ameaça futura de se ir para o inferno.

“Se você não crer em Jesus, perecerá eternamente no inferno”.Êta, quanto amor cristão!!!! Que evangelização !!! Que boa Nova !!!???

É assim que OS PENTECOSTAIS pregam o “evangelho das boas novas”, através da ameaça ?

Qual Pai iria querer ter um filho próximo a si unicamente por mêdo?

Baseados nesta “visão infernal”, foi criado em uma igreja dos Estados Unidos um tipo de teatro interativo onde o público participa da peça com os personagens. A peça é uma viagem ao inferno, que mostra o destino daqueles que morreram sem Cristo, mesmo sem terem tido a culpa de não terem recebido o anúncio da Boa Nova.

O negócio é tão horripilante, que a apresentação é proibida para menores de 10 anos.

Ou seja, a “palavra de Deus” com censura ?Ora tenha paciência, isto é um absurdo !!!!.

Dizem que quando se sai de uma apresentação dessas, a pessoa sente-se tão mal e com tanto mêdo que adere a esta seita Protestante.


Para o Pentecostalismo, o homem é um ser caído, depravado e mau por natureza.

É difícil aceitar isso, quando observamos as crianças brincando e vivendo suas brincadeiras e travessuras. Neste momento, percebemos o quanto elas são puras e sinceras.



“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger