A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » #Terror no RN - O que está por trás dos ataques criminosos? Mitos e verdades

#Terror no RN - O que está por trás dos ataques criminosos? Mitos e verdades

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 22 de março de 2023 | 13:36

 

(foto reprodução - You Tube)



Uma coisa é certa, se existe um lugar no qual os direitos humanos e a cúpula da esquerda está presente rotineiramente, são nos presídios! Acham vocês então, que se essa situação fosse "tão desumana", esse pessoal não já estaria fazendo o maior escarcéu junto a mídia cúmplice? Seria sem sombra de dúvidas, Ministério Público, Pastoral Carcerária, OAB, STJ, STF,  e o escambau, todos em cima dos presídios, cobrando as reinvindicações dos "mano" injustiçados da sociedade! Percebemos que o negócio desses presos rebelados é mais embaixo! Reinvindicações por melhorias nos presídio é apenas a desculpa para algo muitissimamente maior! A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do RN, explica melhor no vídeo abaixo:



 




 

Para se ver um contraponto com relação a esses rebelados, (que não é unanimidade por parte de todas as fações do crime no RN),circulam informações de que o PCC botou fogo na casa de um marginal em Natal-RN, que de imediato teve a reação da deputada Natália Bonavides, que foi prestar toda solidariedade ao delinquente. 





(foto reprodução - Verdade Alagoas)





A Deputada Natália Bonavides determinou que o comandante do 4º batalhão preste toda solidariedade necessária ao delinquente que teve a casa incendiada (supostamente, pois carece de comprovação, por alguém a mando do do PCC). Neste momento o Major Trindade faz guarita na porta do traficante GS líder do Sindicato no igapó, bem como a parlamentar esteve no local, dando toda assistência. Nada contra a assistência, o que se reclama é que, enquanto paralelo a isso, quando policiais são mortos (nos corrijam com dados, se estamos errados),  a deputada não solta nenhuma nota de solidariedade a tropa que arrisca suas vidas todos os dias para fazer a nossa segurança. Só sabe a verdade dos presídios quem realmente está de dentro! Não se solidarizem com marginais! São manipuladores, são mentirosos, e astutos. Observe um detalhe interessante com relação a esses marginais rebelados: onde eles foram mortos? Foi no estado do RN? Negativo! Até agora foram dois na Paraíba e dois em ICAPUÍ-CE . Se no RN a polícia ousar em mexer com eles de forma mais efetiva, o comando responsável junto com seus subordinados, vão responder criminalmente a tudo no mundo! Podendo inclusive, perder a farda, ser preso, e ficar respondendo processo o resto da vida. O problema não é pouco efetivo policial. Sem sombra de dúvidas, dando condições e autonomia na ação, apenas 10 policiais resolveriam essa situação em Mossoró, e bastaria apenas 50 policiais nas mesmas condições, para resolver a situação em natal! Essas outras cidades pequenas espalhadas no RN, que foram vítimas dos ataques, com apenas 5 policiais, também bem equipados, e com autonomia de ação, dariam conta, e resolveriam de imediato tudo isso. Mas, existem suspeitas (ainda não confirmadas), de que outras "coisas" estão por trás (veja vídeo abaixo):



 





COMUNICADO GERAL DO pcc PARA TODO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (TEXTO CIRCULANDO NOS GRUPOS DE WHATSAPP-CARECE DE CONFIRMAÇÃO DE FONTES SEGURAS):

 




"VIEMOS POR MEIO DESSA NOTA, AFIRMAR QUE O  PCC - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL, A MAIOR FACCAO DO MUNDO, NÃO ESTÁ ALIADA COM ESSA FACCAO LIXO AQUI DO ESTADO DO RN. NOS NÃO ACEITAMOS O QUE ESSES VERMES ESTÃO CAUSANDO A POPULAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.ESTÁVAMOS QUIETOS E OBSERVANDO VCS MESMOS SE DESTRUÍREM E ACABAREM COM VOCÊS MESMOS , TRAZENDO POLÍCIA PRAS QUEBRADA , DESARTICULANDO SUAS BIQUEIRAS E PONDO OS NOIADOS PARA COMETEREM DESORDEM E PÂNICO. ENTÃO PARA MOSTRAR O QUE É REALMENTE O CRIME  ORGANIZADO, NÓS DO PCC (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL) VAMOS PARA AS RUAS COMBATER ESSES VERMES, E ESTAMOS DANDO UMA RECOMPENSA DE 10 MIL REAIS PELA CABEÇA DE CADA MEMBRO DE INFLUÊNCIA DESSE SINDICATO DE BOSTA. QUEREMOS DIZER A POPULAÇÃO QUE NÓS DO  PCC, JAMAIS SEREMOS A FAVOR DESSAS ATIDUDES DE COVARDIA QUE ESSES VERMES ESTÃO CAUSANDO A POPULAÇÃO DO RN. NOS DO PCC ESTAMOS COM A POPULAÇÃO E VAMOS EXTERMINAR ESSES VERMES DO ESTADO".

 




*️ASS: PCC - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL

 




 

(foto reprodução)





FONTES BIBLIOGRÁFICAS:




 

-https://mossorohoje.com.br/noticias/10598-estatuto-do-sindicato-do-crime-preza-pelo-respeito-humildade-e-paz

 

 

-https://noticias.uol.com.br/colunas/josmar-jozino/2023/03/20/sindicato-do-crime-lider-ordenou-ataques-no-rn-em-2014-2015-2018-e-2023.htm

 

 

-https://www.dn.pt/internacional/sindicato-do-crime-ataca-40-cidades-em-quatro-noites-no-nordeste-do-brasil-16020840.html

 

 

-http://williamrobson.com.br/as-razoes-do-ataque-segundo-a-faccao-sindicato-do-crime/

 

 

-https://www.instagram.com/p/Cp2H1djoTKw/

 

 

-https://noticias.r7.com/cidades/terror-no-rn-o-que-se-sabe-sobre-os-ataques-em-21-cidades-nesta-semana-16032023

 

 

-https://multinews.sapo.pt/noticias/violencia-no-brasil-sindicato-do-crime-lanca-terror-em-39-cidades-e-deixa-rasto-de-incendios-vandalismo-e-morte/

 

 

-https://www.estadao.com.br/brasil/sindicato-do-crime-ofereceu-r-5-mil-por-ataque-no-rn-e-pregou-uniao-de-faccoes-aponta-salve/

 

 

-https://www.bbc.com/portuguese/articles/cn4rjlllyjvo





........................................





APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas.Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger