A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » #Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini se revolta e escreve carta pesada ao ministro da Defesa

#Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini se revolta e escreve carta pesada ao ministro da Defesa

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 | 20:12

 

 


 

 

Por Devair G. Oliveira

 



Nunca mais se diga que "nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!"

Hoje perdemos a maior delas!

Perdemos nossa Coragem!

Perdemos nossa Honra!

Perdemos nossa Lealdade!

Não cumprimos com o nosso Dever!

Perdemos a nossa Pátria!

Eu estou com vergonha de ser militar!


 

 


 




Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.



 

 


 



Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!

 

 

Fomos reduzidos a pó! Viramos farelo!


 

 


 

Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.

 

 

 

Joguem todas as nossas canções no lixo! A partir de hoje, só representam mentiras!

 

 

 

Como disse Churchill: “Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”

 

 

 





E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores!

 



 





Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive. Generais não serão mais representantes de suas tropas. Perderão o respeito dos honestos.As tropas se insubordinarão, e com toda razão. Os generais pagarão caro por essa deslealdade! Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas. Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude! Mas outros, civis, conseguiram! A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!





(foto reprodução - UOL)





E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? 






(foto reprodução)





Isso não aconteceu? E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo? Isso também não aconteceu? Onde está a defesa dos poderes constitucionais?Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão? Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte (após final das eleições), valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plesbicitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?

 

 

 

NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!

 


 

A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.

 

 

 

O povo nunca perdoou os traidores nem os burros! Não vai ser agora que irão!

 









Ah, sim, generais: Entrarão para a História...



Pela mesma porta que entrou Calabar!




QUE VERGONHA!

 



Assina...

 


 

(foto reprodução- Twitter)


 



Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini - Graduado em medicina com várias especializações, Brigadeiro Médico da Aeronáutica, com ampla experiência na área de relações interministeriais e internacionais. Foi secretário da Biodiversidade no Ministério do Meio-Ambiente, Presidente da câmara técnica da biodiversidade e do conselho nacional do Meio Ambiente. No cargo, aperfeiçoou a governança dos projetos e recursos de cooperação internacionais e nacionais, coordenou o programa de proteção das espécies ameaçadas e as estratégias de manejo e prevenção da introdução e dispersão das espécies exóticas, implementou e coordenou processos de formação, capacitação e educação ambiental e induziu práticas de responsabilidades socioambientais focando no desenvolvimento socioeconômico, entre outras realizações. É membro da Associação de medicina Aeroespacial dos USA, da associação de medicina militar dos USA e da academia brasileira de medicina militar (cadeia nº16). Tem vários livros publicados e recebeu várias condecorações e prêmios.





 







 

Fonte: https://www.jm1.com.br/forcas-armadas-brasileiras/brigadeiro-se-revolta-e-escreve-carta-pesada-ao-ministro-da-defesa.html





 

 

 

Muito orgulho das "fROUXAS armadas" do Brasil?



 

 


 




Não existe registro que qualquer outro país, como EUA ou Israel, que convivem com o terrorismo, tenham tido sucesso em prender mais de 1500 terroristas tão perigosos de uma única vez! O número de detidos caiu drasticamente, apenas por conta da aplicação dos estatutos de proteção ao idoso e da criança, além de algumas gestantes e pessoas com comorbidades graves.

 

 



Já com relação aos artefatos de guerra encontrados na posse dos terroristas, segue a relação do que foi inventariado até o momento:

 




 



 


 

-22 cadeiras de rodas.


-104 andadores. 


-305 bengalas. 









-88 muletas.


-25 carrinhos de bebê.


-208 pacotes de fraldas. 


-22 mamadeiras.


-31 chupetas. 


-1520 bandeiras nacionais.






-388 óculos de grau elevado, e caixas contendo fartos medicamentos de uso contínuo, além de celulares repletos de grupos pacíficos e patrióticos.


-Bonés nas cores verde e amarelo, contendo os símbolos nacionais.


-Protetores solar fator 30, 50 e até 60 FPS. 




Todo esse material já  foi devidamente catalogado e enviado para ser periciados na Polícia Federal, que parece não ter mais o que fazer nas fronteiras, com o tráfico de drogas, e crime organizado que está tomando conta do Brasil.







CARTA DA NAÇÃO ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS



 

 

(foto reprodução)
 

 

 



Se acham que pediremos mais uma vez, inutilmente, que intercedam pelo Brasil, estão redondamente enganados! Vocês venceram a sociedade pelo cansaço e pela traição! No entanto, trata-se de uma vitória amarga, constrangedora. Vocês se lembram de quando Rubinho Barrichello parou o carro a poucos metros da linha de chegada para que  Schumacher vencesse a prova? O alemão subiu ao pódio sob vaias, e aquela “vitória” desonrosa manchou as dezenas de outras vitórias que ele obteve durante sua carreira. Pagou um alto preço pela covardia. Esse deve ser o provável sentimento de todos os militares incluindo os que ainda gozam de um mínimo de decência, de vergonha na cara, por vossa culpa, generais de araques e sem valor. Para esses comandantes merecem as mesmas vaias e desprezo que o piloto de Fórmula 1 recebeu na ocasião. A diferença é que serão vaias muito mais duradouras e que respingarão, infelizmente, nas pessoas com as quais convivem. Até seus filhos e netos se envergonharão de vocês!  Deve ser difícil agora levantar cedo e ter que vestir uma farda diante da esposa e dos filhos. A farda se tornou agora um sinal de covardia, de submissão, de decadência moral, de vergonha, de conivência com tudo que há de repugnante. Permitam-nos um trocadilho: convenhamos que, literalmente, sentirão, mais do que nunca, o peso do fardo, pois nunca tiveram o respeito de quem agora os governa e perderam o respeito de quem sempre os defendeu. Essas medalhas que carregam no peito jamais foram por atos de bravura porque de bravos vocês não têm nada, mas de covardia! É uma mistura de burrice com traição. Se acham que os anos pós-governos militares foram difíceis (pelas críticas que receberam da esquerda), não imaginam o que virá pela frente, pois agora estão sozinhos e sob ordens de quem sempre os odiou e que os eliminará aos poucos ou os trocarão por cidadãos indignos. Vocês extrapolaram o limite da indecência ao preferir prestar continência a um ladrão condenado que a um colega de farda  - seu presidente e a autoridade máxima da nação - num ato de insubordinação, cometendo crime de lesa-pátria e traição previsto no artigo 55 do Código Penal Militar, que prevê fuzilamento por tais atos...A gota d’água da conduta vergonhosa dos senhores foi o de ainda conduzirem manifestantes indefesos para um campo de concentração comunista. Isso  chegou às raias da bizarrice. Cena digna de um Gulag de Stalin. Vocês não perceberam que haviam ali mulheres, idosos e crianças? Pessoas incapazes de destruir o patrimônio público! Vocês são mesmo tão ignorantes a ponto de não perceberem que o quebra-quebra foi articulado por militantes petistas infiltrados? Há duas possibilidades: vocês já se venderam à proposta autoritária deste governo criminoso ou vocês foram feitos de trouxas mesmo. Qualquer resposta representa a desmoralização final das tropas brasileiras, uma instituição que gozava do mais alto grau de nossa confiança. Não há justificativa plausível para aceitarem o estado de absurdos da conjuntura brasileira com tantos gatunos no comando para causar o caos e dominar o povo como fez Hitler...Vocês já viraram chacota nas redes sociais e em breve essa instituição será desmantelada, sucateada por aqueles a quem se venderam e serão execrados publicamente. Judiciário opressor, eleições extremamente burladas, um bandido na presidência, presos políticos, jornalistas censurados, laços com ditaduras e narcotraficantes refeitos, uma armadilha que cedo ou tarde pegará vocês também e suas famílias. Registra-se, neste momento, a página mais vergonhosa e constrangedora da história das Forças Armadas do Brasil. Os soldados, como os da gloriosa FEB, que outrora enfrentavam nazistas em prol da liberdade, agora prestam continência para um bandido comunista, corrupto, que possui estreitas relações com narcotraficantes, terroristas e ditadores. Os senhores, por gerações, farão parte da história do dia em que protagonizaram o enterro do Brasil na lama, desviando-o do caminho que trilhava para o primeiro mundo e se livrar das ratazanas que sempre o destruíram. Quando a velhice vos alcançar, fazemos votos para que o remorso da covardia devore vossas consciências por todo mal causado a 220 milhões de pessoas por mera vaidade. 





(foto reprodução)



Um inferno para vocês é muito pouco para a covardia e desonra causada à nossa Pátria! E para completar, no  próximo dia sete de Setembro, dia em comemoramos o dia Pátria, vocês não terão as ruas cheias, o povo aplaudindo e vibrando  como fizeram no governo do Presidente Bolsonaro. Ficaremos em nossas casas. E quem for assistir irá virar as costas quando passar as tropas do Exército,  exceto, quando passar as tropas da Marinha do Brasil! A única que afirmou o apoio ao Presidente Bolsonaro na pessoa de seu Comandante, o Almirante de Esquadra  Almir Garnier.

 

 

 

 

Fonte:https://www.recantodasletras.com.br/cartas/7701109





Este Texto Está Circulando nas redes sociais











As Forças Armadas do Brasil sofreram a maior e mais devastadora derrota de sua história, sem guerra, sem batalha e nem mesmo uma simples escaramuça. Foram totalmente, literalmente derrotados em todos os sentidos possíveis e imagináveis. O exemplo mais escandaloso é o Exército, onde alguns generais realizaram uma sabotagem institucional que chamou, perigosamente a atenção até mesmo de outros países. Os estrategistas de todo o mundo estão tentando entender como uma força de 360 mil soldados, comandada por 150 generais foram vergonhosamente FINALIZADOS por 11 ministros do Supremo e um ladrão chefe de uma facção criminosa. O comando do exército conseguiu através de prevaricação, covardia e cumplicidade diante de um flagrante crime eleitoral seguido de golpe de estado, trair a pátria e 90% dos cidadãos brasileiros que são honestos e que sempre tiveram amor e respeito pela instituição militar. Por motivos que não vão ficar por muito tempo escondidos embaixo do tapete vermelho, alguns generais, falando e agindo como únicos representantes das Forças Armadas, escolheram apoiar o golpe da VIA PACÍFICA DE TOMADA DO PODER de uma organização criminosa. Com essa atitude covarde, foi favorecida uma parcela minoritária da população brasileira que sempre teve ódio e desprezo pelos militares. A matemática da perda da honra e dignidade dos senhores generais é bem simples. Somado os 90% de brasileiros patriotas traídos, com os 10% de brasileiros da banda podre favorecidos, o exército conseguiu a proeza de em 24 horas perder o apoio de quase 100% da população brasileira.A história da humanidade é repleta de exemplos das terríveis consequências das ações e omissões como essas, realizadas pelos generais do Brasil. ESSES GENERAIS DEVERIAM SER DESPOJADOS EM PRAÇA PÚBLICA DE SUAS ESTRELAS DECADENTES E AS CONDECORAÇÕES IMERECIDAS, RESTANDO-LES UMA FRIA MENSAGEM DE CONSOLO PELOS FEITO: TOMEM VERGONHA NA CARA E RENUNCIEM A SEUS CARGOS. UMA NAÇÃO COM GENERAIS COM ESSES PERFIS DE VENDILHÕES E COVARDES NÃO PRECISA DE INIMIGO EXTERNO, POIS INIMIGO INTERNO COMO VOCÊS, MERECEM TODA REPULSA DA NAÇÃO BRASILEIRA. SÓ TEM UMA SAÍDA PARA VCS, ABANDONEM A CASERNA PARA NÃO CONTAMINAR O QUE AINDA RESTA DE HONRA DA TROPA... 





Fonte:https://realpfigueiredo.locals.com/upost/3610293/este-texto-est-circulando-entre-generais-do-ex-rcito






CONCLUSÃO














Não sou o dono da verdade, aliás ninguém é! Reconheço que culpar as forças armadas de forma genérica (principalmente os subordinados),incluindo e colocando todos os generais no mesmo saco, é injusto. As nossas F.A. em seus três comandos, tem generais que pensam e agem de forma diferente! Tem generais progressistas, conservadores, de direita, de esquerda, e de centro. Tem generais que pensam no bem do Brasil, como tem generais que só pensam em si mesmos e em suas carreiras. Tem generais dispostos a luta, como tem generais mais moderados. Tem generais corajosos sim, bem como tem pessoas acovardadas em seus comandos. Enfim, como toda instituição, é feita de pessoas humanas e falhas.  Venho de família com militares e tenho filho na PM. Porém, no meu ponto de vista, e me corrijam se eu estiver errado, tudo que está acontecendo em nosso DESFAVOR, infelizmente, está sob o conhecimento e uma certa CUMPLICIDADE do ALTO COMANDO DAS FA’s. Esta é uma dolorosa e escancarada verdade. Gostaria que não fosse assim, mas, INFELIZMENTE, com exceção do Comando da Marinha, Bolsonaro foi covardemente abandonado e não teve apoio do EXERCITO e AERONÁUTICA para decretar a intervenção militar "PONTUAL". Sem o exército é simplesmente IMPOSSÍVEL uma "intervenção pontual" como sugeriu Dr. Ives Gandra, ou seja, sem desmobilizar as instituições democráticas. 









Digo e repito, não adianta ficar pedindo artigo 142, GLO e qualquer tipo de intervenção sem ter a frente da execução, o EXÉRCITO.E a essa altura, não adianta mais ficarmos sentados aqui e incentivando o povo novamente, a ir para as ruas, pedir intervenção, pois muitos irão sim! 









Mas, agir e incentivar pessoas assim, neste contexto, é mandar esses(as) valorosos(as) patriotas para a cadeia! Precisamos de novas estratégias! Ouçamos o que diz Olavo de Carvalho: “não podemos pensar apenas na próxima eleição, mas nas próximas gerações". Não basta ganhar a eleição tem que tomar o poder que infelizmente está nas mãos e controle de toda esquerda em todos os níveis institucionais. 








Ficar se expondo ao inimigo sem um plano é agir de forma infantil. O que fazer? Não sei ! Precisamos pedir sabedoria a Deus! O que não podemos é ficar motivando os outros assim: “vamos pra lá, vamos pra cá! Vai ser grande! Ninguém nos segura...” e ficar com a bunda na cadeira, me desculpem a sinceridade, isso é covardia! 




(foto reprodução)




Mas, se mesmo assim, você que se julga um iluminado, achar que esse é o ÚNICO MEIO, seja o primeiro a ir, e não ficar mandando os outros, se sentindo como um general infalível mandando em seus subordinados. E não adianta vir com aquela velha e covarde desculpa esfarrapada: Aiinnnn... vc não sabe da minha realidade...sou idoso, doente, tenho pessoas que precisam de mim...Não se esqueça de que muitos(as) dos(as) que estão presos(as) são idosos(as), e em situações iguais ou mais complicada que a sua...











Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém, é o que estamos precisando neste momento. Que Deus nos ilumine! Repito: "não sou dono da verdade", essa é apenas minha insignificante opinião.

 












...............................................................






GOSTOU Do APOSTOLADO berakash?  QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?

 

 

Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):

 

 

https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html

 

 

Shalom!











CATÁLOGO DE LIVROS: https://amzn.to/3vFWLq5




 _______________________







APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 




 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
20 de fevereiro de 2023 às 15:59

Sim, os generais fizeram o seu papel na comédia chamada "Forcas Armadas do Brasil". Afirmaram em prosa e ações que o hinário decorado e cantado desde o cadete até o oficial mais graduado, que enaltece as ffaa, é uma piada contada para que o povo se orgulhe mas sem a mínima razão de ser. Os netos certamente vão ler sobre a covardia de seus avós e vão andar nas sombras com temor de serem identificados como descendentes daqueles que por arrogância, egoísmo e covardia lesaram a vida e a pátria de milhões de brasileiros.

Anônimo
13 de março de 2023 às 19:00

Excelentíssimo Senhor Brigadeiro
EDUARDO SERRANEGRA CAMERINI
Parabéns por sua honra e lucidez. O senhor é a maior liderança militar dos brasileiros atualmente. Terá todo apoio do povo honesto e patriota, que é a grande maioria, para liderar milhares de oficiais e praças das três Forças Armadas e Forças Auxiliares inconformados com a atitude inconsequente de alguns generais antidemocráticos, corruptos, lulistas e covardes ao extremo. Há de se retomar o poder que foi usurpado por políticos crápulas, juízes marginais e generais canalhas. Esses militares traidores da pátria merecem a masmorra para não dizer pena de morte.
Sob seu comando, suplicamos implantar um regime militar, evitando assim que milhões de pessoas venham a morrer de fome ou sejam escravizadas por esse regime nefasto que está sendo implantado pelo larápio que conta com a proteção de facções criminosas, da mídia desqualificada, de ministros do STF (urubus carniceiros), de políticos podres, da OAB e da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana, principalmente da CNBB). Quanto antes tomar medida saneadora, menos sangue será derramado.
Receba nosso incondicional aplauso e apoio.
Jambeiro, 14 de março de 2023.
Respeitosamente,
João de Toledo Cabral
Oficial da res. da PM/SP
Obs.: Favor repassar para que milhões de brasileiros saibam o que pode ser feito para salvar o nosso querido Brasil e orgulhosa bandeira verde / amarela. Sejamos todos nós partícipes da reconstrução do Brasil.

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger