As futuras gerações nos perguntarão: “O que você fez para ajudar a diminuir o sofrimento dos mais pobres durante a Pandemia?"
Você é daqueles(as) que apenas repetia que nem papagaio: “FICA EM CASA, A ECONOMIA A VER DEPOIS”? Você estava no grupo dos que recebiam dinheiro todo fim de mês, ou dos que tinham que ralar e trabalhar como autônomo clandestinamente, desesperados(as) para sobreviver e pagar suas contas? Mas tendo que trabalhar escondido(a) como se fossem marginais de altíssima periculosidade?
Você teve que fechar empresa e demitir funcionários porque não se permitiam um mínimo de funcionamento? Pertenceu ao grupo negacionista que negava o TRATAMENTO PRECOCE para os outros, mas tomava (e ainda toma) a não científica Ivermectina? Ou era daqueles(as) que repetia as recomendações de um certo ex-ministro da saúde que dizia para "procurar socorro médico somente quando estivesse sem fôlego?" - Quantos se salvaram com esta recomendação?...
E quanto aquelas lamentáveis e covardes cenas de ambulantes e comerciantes sendo brutalmente espancados, algemados e presos por policiais a mando de seus governadores e prefeitos? Você se calou, ou denunciou?...
Responda com sinceridade: "Se você vibrou com os números de mortos alardeados pela 'mídia mainstream' e fez torcida pelo "QUANTO PIOR MELHOR, você acha que seus filhos ou netos sentirão orgulho? ou vergonha por estas atitudes?...”
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.