A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias neles contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Não serão aprovados comentários de baixo calão. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , » Resposta de Pe. Zezinho ao Padre Ortodoxo que xingou o Papa Francisco de herege em Atenas na Grécia

Resposta de Pe. Zezinho ao Padre Ortodoxo que xingou o Papa Francisco de herege em Atenas na Grécia

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 5 de dezembro de 2021 | 15:39

 

(foto reprodução)

 



PAPA FRANCISCO SABE O QUE FAZ! 

 

 

(Pe Zezinho SCJ)

 

 

 

Um padre ortodoxo xingou o Papa católico de herege, diante dos líderes da Igreja Ortodoxa. Se os lideres daquela igreja irmã receberam o Papa Francisco para dialogar é sinal que confiam no Papa e na liderança católica.

 

 

 

Foi-se o tempo em que católicos e ortodoxos se agrediam um chamando o outro de herege!

 

 

 

Faz mil anos que as duas igrejas se separaram. Agora faz quase 70 anos que estamos nos encontrando. Não é um padre ortodoxo ou algum padre católico que não aceita atualizações que vai estragar o clima de fraternidade inaugurado com São João XXIII e São Paulo VI.

 

 

 

Uns pouquíssimos padres, bispos e leigos católicos também, já xingaram o Papa de herege!

 

 

 

Herege é quem está separado! Ora, se tais bispos, padres e leigos, estão se separando do Papa, que é o líder da nossa Igreja, então os hereges são eles!

 

 

 

Errou o padre ortodoxo, erram os bispos, padres e leigos católicos que acusam o Papa Católico de heresia!  

 

 



 

Acusam o Papa do que eles se tornaram ao se insurgirem contra as atualizações desde 1965, assinadas por mais de três mil bispos no final do Concílio Vaticano II. O papa Francisco só está obedecendo aquele Concílio que continua valendo para os católicos que não xingam o Papa! Os outros já escolheram o cisma ou o rompimento com a esmagadora maioria que deseja mais diálogo ecumênico!

 

 

 

------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com

 

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO, promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger