A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias neles contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Não serão aprovados comentários de baixo calão. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Com o Arrebatamento o mundo não terá mais a presença dos Verdadeiros Cristãos - Isso é bom ou ruim?

Com o Arrebatamento o mundo não terá mais a presença dos Verdadeiros Cristãos - Isso é bom ou ruim?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 24 de novembro de 2021 | 11:57

 




Em breve este mundo não terá mais a presença dos Cristãos para te encher a paciência com aquilo que muitos(as) dizem ser inútil e incômodo!

 

 

-Não terá mais cristão nas ruas com palavras e sinais Cristãos!

 

-Não terá mais cristão nos meios de transportes!

 

-Não terá mais cristão evangelizando por todos os meios e lugares!

 

-Não terá mais cristão para ministrar a palavra de Deus e celebrar a Santa Missa (conf. Daniel 12).

 

-Não terá mais aquele(a) cristão para confrontar seu pecado mesmo sem dizer nada, mas apenas com seu incomodante testemunho de vida.

 

-Não terá mais Cristão para te aconselhar, te ouvir, rezar por você e te dar uma palavra de conforto e esperança diante das dificuldades e da perda de alguém querido(a).

 

 

 

                                              

O que a Palavra de Deus nos revela, é que os Cristãos em breve partirão felizes e ansiosos para a morada eterna junto ao Pai Celeste, pois os Cristãos sabem que aqui não é nossa morada definitiva, aqui não é o nosso lar, aqui é apenas uma breve passagem, aqui é apenas uma ponte para a vida eterna, e não se constrói casas sobre pontes! Vejam as palavras consoladoras das escrituras sagradas:

 

 

João 14,2-3: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também” 




João 15,19: “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia”.




1 Tessalonicenses 4,17-18: “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras”.






Concluindo esta breve e oportuna reflexão para estes nossos tempos de tanto ódio aos cristãos e no aumento profético (e portanto sem novidade para o Cristãos)  da iniquidade (conf. Mateus 24,4-13). Sinceramente, não sei se podemos dizer felizmente, ou infelizmente para quem ficar aqui, na terra. Mas os que ficarem, terão a oportunidade de construir um mundo sem limites, sem Deus, sem regramento Cristão e principalmente sem a verdade que liberta (conf. João 8,32). Neste mundo conforme a vontade do homem, e não de Deus, cada um terá  a sua própria verdade, ou seja, será um mundo “do jeito que o diabo gosta”, sem muros de proteção entre bons e maus, justos e injustos, pois todos estarão a serviço do ministério da iniquidade, portanto são todos iguais em seus objetivos: O "hedonismo", onde os fins justificam os meios.




------------------------------------------------------

 

 



APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 



filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO, promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger