A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O verdadeiro Cristão agora é um “fora da lei”

O verdadeiro Cristão agora é um “fora da lei”

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 13 de novembro de 2020 | 16:17

 


 

Eu não nasci negro, e infelizmente quem não nasce com a cor negra já é considerado racista, mesmo não sendo. Nasci em uma família trabalhadora e ralei para subir na vida honestamente, então eu sou considerado burguês. Não voto para esquerda, o que me torna fascista. Sou heterossexual, o que me torna um homofóbico. Valorizo ​​minha identidade e minha cultura, o que me torna um xenófobo. Acredito que o macho e a fêmea da espécie Homo Sapiens foram, na maioria das vezes, grandes parceiros e mutuamente responsáveis pelo sucesso da espécie, o que me torna misógino. Eu gostaria de viver em segurança e ver criminosos na prisão, o que me torna um torturador. Quero que respeitem minha maneira de pensar e minhas crenças e não me façam pensar que o anormal é normalmente relativo, o que me transforma em um repressor.

 

 

Penso que os subsídios paternalistas “ad aeternun” sem contrapartida dos beneficiados, viciam e acabam com o esforço de trabalhar minando a dignidade das pessoas, tornando-as dependentes, por isso sou insensível. Acredito que cada um deve ser recompensado de acordo com sua produtividade, mérito e capacidade, o que me torna um egoísta anti-social.

 

 





Eu fui educado em valores e princípios Judaico Cristãos o que me torna um oponente do bem-estar social socialista. Acredito em Deus, logo, sou um fundamentalista religioso. Creio que as vítimas dos estupradores, ladrões, traficantes, estelionatários deveriam ser indenizadas pelo Estado e os culpados presos, pagassem pela dívida, e não as vítimas que ficam completamente abandonadas, e ainda concedem indulto para ir pra casa, habeas corpus, tornozeleiras, prisão domiciliar que favorecem cada vez mais a impunidade, mas que estes criminosos trabalhassem para pagar suas custódias, sua roupa, água, luz e comida. Então, sou considerado preconceituoso e contrário aos Direitos Humanos. Sou obrigado a acatar sem discutir e discordar da opinião de todos(as), porém, não tenho direito de propor a minha, do contrário, sou considerado intolerante.

 

 

Esta é uma pequena e breve revisão da minha má reputação. Mas, pelo menos, tenho certeza de que somos vários: eu e, se você também tem essa má reputação, compartilhe.

 

 

Agradeço a todos os meus amigos e conhecidos que ainda se atrevem a se relacionar comigo, apesar de todas as minhas falhas.

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger