A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Não podemos ser ingratos - Aqui vai a nossa eterna gratidão ao papel da Esquerda no Brasil

Não podemos ser ingratos - Aqui vai a nossa eterna gratidão ao papel da Esquerda no Brasil

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 31 de outubro de 2020 | 14:37

 

 


 

Realmente a ingratidão, pode nos deixar cegos. Portanto, o nosso obrigado a toda esquerda brasileira e seus gurus, por se revelarem com tanto esmero que por fim, nos acordaram. Antes só queríamos trabalhar, tocar a vida, cuidar de nossos filhos, vê-los crescer e nos dar netos. Mas graças a vocês, descobrimos que seria impossível. Vocês querem destruir nossa família e nossos valores. Então agora só nos resta exorciza-los da vida pública.

 

 

“Muito Obrigado esquerdistas”

 

 

- Muito obrigado à Maria do Rosário !!! O seu chilique vitimista, quando se intrometeu, absolutamente descontrolada, naquela entrevista, fez com que o Brasil conhecesse quem era aquele parlamentar (Bolsonaro) que combatia fortemente sua ideologia nefasta, mas que vocês o silenciavam.

 

- Muito obrigado a cusparada Jean Willys !!! Suas declarações intolerantes, mostrando que se recusaria a qualquer tipo de diálogo, nos mostrou quem são os verdadeiros fascistas. Não podemos nos esquecer, também, da sua luta aguerrida pela ideologia de gênero nas escolas e pela sexualização das nossas crianças.

 

- Muito obrigado à Dilma Rousseff !!! Seu governo desastroso, próprio de quem não consegue sequer concatenar uma frase, revelou quais são as verdadeiras consequências da esquerda. Sua pedaladas comprovam o triste adágio que carregam: “Se derem o deserto do Saara para a esquerda administrar, em menos de um ano vai faltar areia...”

 

- Muito obrigado ao Lula !!! A exposição da corrupção deslavada, que você comandou, fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”.

 

- Muito obrigado ao Fernando Henrique Cardoso !!! que levantou da sua sepultura política para tentar defender, de forma ridícula, o projeto ideológico criminoso que planejou nos anos 90, junto com o Luladrão! Todos agora sabem quem realmente você é.

 

- Muito obrigado ao Haddad !!! que muito antes das eleições já tinha sido o Ministro do Kit Gay e tentou erotizar nossos filhos dentro das salas de aula, o que serviu para abrir os olhos de muitos cegos(as) que agora sabem quais suas verdadeiras intenções.

 

- Muito obrigado ao Sr Sardinha Ciro Gomes !!! que esqueceu o Rivotril e nos mostrou um pouco da “Cirocracia”, ao esmurrar um repórter que lhe fez uma pergunta incômoda.

 

- Muito obrigado ao Senador Paulo Paim !!!, que enviou uma “nota de censura” à um comediante, em papel timbrado do Senado “Federel”, expondo o total repúdio que têm à liberdade de expressão.

 

- Muito obrigado ao Grupo Globo e Folha de São Paulo !!! As constantes tentativas, patéticas, de desmerecerem o caráter do presidente eleito (Vocês chegaram a publicar que ele chamava uma coleguinha de gorda, aos 6 anos de idade. Pelo amor de Deus) só mostraram para o povo que, em quase 30 anos de vida pública, não tinham absolutamente NADA para acusa-lo.

 

- Um obrigado mais especial à Miriam Leitão !!! por ter psicografado um editorial e negado o próprio Roberto Marinho, ao vivo. Aquela cena foi impagável.

 

- Muito obrigado à Daniela Mercury, Claudia Leitte, Anitta e toda a galerinha do “Ele Não”!!! Vocês expuseram a farsa da Lei Rouanet, que usa dinheiro DO POVO para comprar o apoio de artistas milionários.

 

- Muito obrigado ao Duvivier, Felipe Neto, Marcelo D2 e outras aberrações do universo das sub-celebridades !!! que resolveram se reinventar como cientistas políticos, com toda a credibilidade de quem posta fotos no Instagram abraçado com pés de maconha.

 

- Muito obrigado aos alunos das Federais !!! A participação de vocês, com seus seminários, palestras, saraus e suas famosas “BALBURDIAS” nos mostraram a decadência do ensino da “Pátria Educadora”, que transformou as universidades em uma fábricas de alienados e militontos.

 

- Muito obrigado aos coletivos sociais !!! Sem a militância de vocês, jamais teríamos uma clareza tão absoluta sobre a “reengenharia social” que tentavam nos impor.

 

- Muito obrigado à Fernanda Montenegro, ao José de Abreu, ao Chico Buarque, ao Caetano Veloso!!! Vocês nos lembraram que nem sempre os cabelos brancos trazem sabedoria, que precisamos de renovação. Afinal, como disse Rui Barbosa, “Os canalhas também envelhecem”.

 

- Muito obrigado ao Cid Gomes e ao Mano Brown !!! O discurso de vocês não adiantou de nada, mas nos rendeu boas risadas. Ver a cara de tacho dos petistas, tendo que ouvir algumas verdades, dentro de seus próprios comícios, foi sensacional.


- Muito obrigado ao Adélio Bispo pela tentativa de homicídio contra Bolsonaro e por todos aqueles que não rezaram pela sua recuperação, mas torceram pela sua morte. Tudo isto mostra o caráter de vocês. Deixo aqui esta reflexão do Papa Francisco, mas acredito que nem precisa.




- Muito obrigado ao Ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro !!! que nos mostrou como ser obrigado a tirar a máscara e mostrar a verdadeira face traidora de Judas!

 

- Especialmente um MUITO OBRIGADO, com menção honrosa ao STF!!! que com suas “DECISÕES” nos descortinou os bastidores da corrupção e bandidagem que existe em uma grande parte da nossa justiça, e estampou na nossa cara que com raras exceções, se tornou para alguns o escritório de defesa do crime.

 

-Um muito obrigado em geral, a cada parlamentar do congresso nacional, cada político/militante corrupto, e principalmente os esquerdistas !!! que passaram as últimas décadas mamando nos nossos impostos e sugando nosso trabalho e nosso suor, e sempre tentando implantar essa ideologia genocida que, enfim, passou dos limites. Se não tivessem abusado, e agido como donos da sociedade, tentando impor o “politicamente correto” à qualquer custo, provavelmente nós não teríamos um presidente de direita.

 

Bolsonaro é a consequência dos seus desmandos e sandices. É a resposta de um povo abusado, roubado, e esgotado.

 

Então, muito obrigado!

 

*Texto de autoria atribuída : Felipe Fiamenghi :

 

Fonte:https://www.portaldasmissoes.com.br/municipios/guarani-das-missoes/noticias/view/id/2757/ir-ou-nao-ir-a-posse-do-presidente-por-nerison-abr.html

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger