A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , » PADRE ZEZINHO: “OU A IGREJA OU O PARTIDO”

PADRE ZEZINHO: “OU A IGREJA OU O PARTIDO”

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 10 de junho de 2020 | 23:32








“OU A IGREJA OU O PARTIDO”


Por: Pe Zezinho SCJ






Uma das estratégias para a volta da esquerda ao poder,  é  malhar o governo de direita e posar de democratas, acusando os outros de FASCISTAS, e fazendo os eleitores esquecerem da palavra COMUNISTAS.


Os comunistas vieram primeiro (1917) e mataram milhões. Depois vieram os nazistas e os fascistas (1940) que mataram menos, mas também mataram milhões. Um pouco de História do século XX mostrará que (os esquerdistas) são ante democratas por vocação. Chegam ao poder posando de libertadores. Mas esmagam e massacram quem não se submete. Religiosos que não se submetem a eles, ou morrem ou são amordaçados, e não podem fazer política. Só o partido pode. Uma vez no poder tentam se perpetuar, dominando o mecanismo das eleições.



Cuidado com os slogans!!!


Martelam palavras como FASCISMO para levar os sem cultura a esquecer as maldades do NAZISMO e do COMUNISMO que mataram mais de 100 milhões de vidas na Rússia, na CHINA e na Europa onde dominaram. E dominaram como partido único em mais de 30 nações. Inclusive Cuba e Venezuela.


Tenha a coragem de denunciar ditaduras de esquerda e de direita e não só as de direita ou só as de esquerda. Denuncie as duas.A doutrina social católica denúncia as duas correntes e as outras correntes desumanas que não deixam as riquezas da nação chegar aos mais pobres. Ou desviam para os partidos, ou para os mais poderosos, ou para outros países ou para o partido único.



Se você é católico, leia e estude este documento a DSI, e aprenderá a pensar como verdadeiro católico que estudou a Doutrina Social da Igreja e não como católico esquerdista ou católico direitista ou centrista.


Primeiro trate de ser CATÓLICO E CRISTÃO,depois dialogue sem ser capacho de nenhum partido...


Pe. Zezinho



FAÇAMOS COMO ESTE OUTRO PADRE - Pe. Augusto:"Não torça nem por direita e nem esquerda, torça e reze pelo bem do Pais!"



 ----------------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

11 de junho de 2020 14:54

Flaviana: Tantas coisas ruim q este gov. está aprovando? cite uma? Coisas ruins foram aprovsdos pelos assassinos do PT; Aberto de anemcáfalos, pornografia nas escolas, pederastia, ROUBALHEIRA SEM PRESCEDENTE NO MUNDO..

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Como Católicos, defendemos a verdade contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger