A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Você quer ficar em casa, mas quer tudo que precisa com os outros na rua ?

Você quer ficar em casa, mas quer tudo que precisa com os outros na rua ?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 27 de março de 2020 | 12:31






-Você quer quarentena e ficar em casa?... Mas exige um frentista e posto de combustível aberto!



-Você quer ficar em casa? Mas exige o mercado aberto com atendentes, senão você surta!


-Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando!


-Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer que o bancário esteja no banco para resolver seu problema!


-Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir né!


-Quer ficar em casa mas comprar pão? A padaria com seus padeiros tem que tá aberta né?


-Quer ficar em casa? Claro, mas fica torcendo para que os caminhoneiros não parem né!


-Quer ficar em casa sim, mas a coleta de lixo tem que estar em dia pelos garis!


-Quer ficar em casa, claro, porque você acha que a sua vida e de seus familiares é mais valiosa que a dos outros e seus familiares que estão para lhe servir e fazer seus caprichos na rua né!


Na sua mente egoísta eles são blindados, não tem família e não tem pessoas de grupo de risco entre seus familiares, e para você eles devem ser obrigados a trabalhar para seu conforto e bem estar, mas você não?



Isolamento social sim, mas pra grupos de riscos, não para todos!



Precauções conscientes SIM! e para TODOS!






Não reclame depois quando a economia estiver afundada e você ser demitido(a) para sua empresa reduzir os gastos e diminuir os prejuízos, e é lógico que a empresa vai optar por quem? Por quem ficou em casa e deixou a empresa quebrar? Ou quem se uniu para manter a empresa em pé? Foi você que quem optou por isso, bateu panela, chamou e chama a quem é a favor da QUARENTENA VERTICAL de irresponsável e genocida.Não negue, você foi a favor de tudo isso, portanto, não venha culpar empresários e governo por ficar desempregado(a) e agora no meio de uma crise econômica pior que o Coronavírus, culpe a você mesmo(a) e a seu egoísmo irresponsável, e reze doravante para quem arregaçou as mangas, arriscando a própria vida por você, pelos outros, e pelo nosso pais para mantê-lo nos trilhos e funcionando. Não queira justificar sua covardia desmotivando a quem arrisca sua própria pela própria sobrevivência e para manter a roda da economia girando como você mesmo(a) quer.


Entenda de uma vez por todas que estamos em uma guerra contra um inimigo comum, e não contra nós mesmos. Não existe guerra sem vítimas! O verdadeiro soldado é o que morre lutando, não o que deserta e se acovarda com medo de perder a vida.Jesus disse:


“Aquele que tenta preservar a vida a todo custo, vai perde-la, mas quem a arrisca por amor, vai ganhar a vida eterna...”



(Autor desconhecido)










Para quem questionou a QUARENTENA VERTICAL de Bolsonaro vai algumas perguntas para vocês:



1)- O tempo que foi determinado para ficar em casa vocês realmente não saíram sob hipótese alguma?

Porque se você saiu pelo mais justo motivo, está criticando uma coisa que você orienta mas não faz! Mas eu tinha que trabalhar, eu tinha que comprar isto ou aquilo...entendi! Se não saiu, meus parabéns!



2)- Deixa eu te fazer outra pergunta: Sua vida é mais importante do quê um motorista que transporta o nosso alimento ou outro profissional que não pode fazer com que o Brasil não pare? Sua vida é mais importante quê a de um taxista, ou motoqueiro que trabalha no delivery e leva-o até a sua casa? Sua vida é mais importante do que os profissionais de saúde? Sua vida é mais valiosa do quê um caixa que trabalha no supermercado, um frentista que trabalha no posto de gasolina? Afinal se não é para ninguém sair de casa, para que mercado e padaria aberto se ninguém pode ir até lá ? Para que posto de gasolina se não pode sair de casa?



Agora imagina o tanto de mimimi se o presidente RADICALIZASSE e dissesse que:

-Não era para rodar caminhão e parar totalmente portos, rodovias e aeroportos?

-Não era para abrir mercado, farmácias e padarias?

-Que não era para postos de gasolina, serviço de entrega de água e gás de cozinha ficarem em abertos?


Tudo que você disser para justificar a abertura e manutenção destes serviços, você está indiretamente defendendo a QUARENTENA VERTICAL. Somos todos iguais amigo(a), se um tem que ficar isolado, todos os outros também têm que ficar em casa, pois ninguém é melhor e imune ao vírus que os outros.

Percebemos que o grande problema não é o que Bolsonaro falou, mas quem falou? ou seja, aquele que ganhou as eleições para presidente do Brasil democraticamente. Portanto, #BORATRABALHAR porque # OBRASILNAOPODEPARAR, e continuem claro, tomando todos os cuidados: lavem bem as mãos, evitem contatos, usem máscaras, evitem aglomeração de pessoas e principalmente cuidem bem de seus idosos.








PARA AQUELES QUE AINDA É PRECISO DESENHAR:

Escolha a melhor opção:


1ª Opção: Quarentena horizontal: (FICAM TODOS EM CASA POR TEMPO INDETERMINADO A MERCÊ DA MIDIA ALARMISTA) – Consequência: Economia arrebenta em quatro semanas se consecutiva, desemprego em massa, desordem social, aumento de saques e assaltos, patrocinados e apoiados pelo sistema que se coloca contra Bolsonaro, tomam as ruas quebrando e incendiando tudo para tentar destituir o Presidente. E provavelmente, teremos uma INTERVENÇÃO MILITAR para retomar a ordem.


2ª opção: QUARENTENA VERTICAL: (Ficam isolados apenas os grupos de risco em casa, os demais com as devidas precauções, voltam a girar a roda da economia) Consequências: A princípio maior número de infectados (lembrando que a pandemia é de alta transmissibilidade, porem de baixa letalidade entre crianças e jovens), que após um pico de subida no número de infectados, teremos uma população mais resistente ao vírus, por fim, a curva da pandemia alcança o achatamento NATURAL e VERDADEIRO de seu pico (acaba toda especulação midiática). Em menos de 45 dias Bolsonaro retoma o crescimento econômico, cresce o agronegócio nosso carro chefe da economia para abastecer o mundo (temor da China), retoma-se os empregos e a normalidade econômica, e a epidemia ficará agora sob controle com poucos casos isolados.

Qual dos dois riscos você prefere?...



ALERTA FINAL: Não esperem de Bolsonaro e de nem qualquer governante mundo afora, seja de direita ou esquerda,  uma FÓRMULA MÁGICA para recuperação da economia. Só existe uma AÇÃO: #BORATRABALHAR e colocar a roda da economia para girar! O Brasil não pode se dar ao luxo de parar, ou seja,  #OBRASILNAOPODEPARAR! Quem faz a economia girar, são os empregados e empregadores, simples assim!





“A imaginação é a metade da doença; a tranqüilidade é a metade do remédio; e a paciência é o começo da cura” (Avicena : 980-1037)




----------------------------------------------------------




Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:




filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger