A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » A URSAL pode até ser mito, mas a PÁTRIA GRANDE não !

A URSAL pode até ser mito, mas a PÁTRIA GRANDE não !

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 | 23:00





No primeiro debate presidencial 2018 exibido pela Band, rendeu, ao menos, uma série de memes divertidos. Os destaques ficaram com os que brincaram com a existência da URSAL, “entidade” citada pelo exaltado “paixtor” protestante Cabo Daciolo. Na ocasião, o candidato do Patriota acusou Ciro Gomes de fazer parte da organização, sigla de União da República Socialista Latino-Americana. “Não sei o que é isso, acho que está respondido”, disse o candidato do PDT, arrancando risos da plateia. Posteriormente a bancada do Morning Show explicou o que é mito e o que verdade nessa história:





“Olha, eu queria experimentar o que o Cabo experimentou”, brincou Caio Rocha. Em seguida ele citou uma reportagem feita pela Folha de S. Paulo com uma entrevista com a socióloga Maria Lucia Victor Barbosa, criadora do termo URSAL. Ela explicou que em 2001 ela participou de uma reunião do Foro de São Paulo em Cuba, ficou brava com o que viu e escreveu uma crítica em seu blog. O Foro de São Paulo existe, foi criado em 1990 por Lula e Fidel, mas essa tal de URSAL não, foi só uma crítica dessa socióloga, explicou. Joel Pinheiro da Fonseca (colunista do jornal Folha de S. Paulo), aproveitou para detalhar o que é exatamente esse tão comentado Foro de São Paulo:


“O Foro de São Paulo virou o ‘bicho-papão’ das teorias paranoicas da direta. Uma conspiração. É apenas uma reunião de partidos de esquerda da América Latina. Todo mundo vai lá, faz um lindo discurso sobre o socialismo, todo mundo dá um tapinha nas costas… Mas é uma força controlando os eventos do continente? Não é! É que nem uma ONU, manda seu representante lá e faz um discurso. Nada a ver. Na prática isso não decide nada. Cada país está preocupado consigo mesmo”, completou.


Será que é isso mesmo? Você acredita piamente que a coisa é inocente assim?


Sinceramente eu queria saber qual é o medo que a mídia tem de desfraldar a verdade sobre a infiltração comunista no Brasil. Ou é muita ingenuidade, ou é muita gente vendida se fingindo de morto ao dizer que as hordas vermelhas são uma teoria da conspiração. Informação é o que não falta. Atitudes voltadas a destruição das instituições e dos valores morais estabelecidos para o quanto pior melhor, também não falta. É uma mídia lamentavelmente de paus mandados. Se o povo brasileiro soubesse que Lula era comunista, creio que ele jamais seria eleito em 2002, mas a grande mídia cúmplice e acovardada, escondeu este fato. Numa entrevista com Boris Casoy, este jornalista lhe fez a pergunta sobre o envolvimento dele com Fidel e Chavez, Lula disse para o Boris nunca mais repetir isso. Com tudo isto, vemos que a grande mídia é tacanha, acomodada, acovardada e desleal com as informações ao nosso povo. Taxam, claro, tudo como paranoia da direita fascista, e o povo vai sendo ludibriado. Fomos tratando como algo sem importância, como mera fantasia e 'teoria da conspiração' e enquanto, isso eles nestes quase 20 anos de poder, aparelharam todo o Brasil em todos os âmbitos institucionais, e principalmente nos três poderes.







A recomendação que fazemos é:


Não se iluda com alguém que se diz não ser comunista, mas tenta encontrar alguma lógica ou defender qualquer ponto do comunismo, ou até pior, sorrateiramente, menosprezá-lo. Não importa se ele se diz PTista, PSOLista, PCdoBista, Socialista, Marxista, Trotskista, Leninista, Gramscista, Maoista, Chavista, Bolchevique, Fabianista, Democrata-progressista, Pós-modernista, Liberal de esquerda; Lagartixa, Taxista, Esquerdista moderado ou um simples simpatizante de Che Guevara; é tudo a mesma coisa. Não importa que ele viva defendendo o “Estado democrático de direito”, as liberdades civis e as minorias oprimidas. É mentira! O comunista só tem um objetivo: Tomar o poder e instaurar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, aos moldes Cubanos. Seja pelas eleições, aparelhando as instituições e a esfera pública e usando os pobres como massa de manobra; ou seja em último caso, como já fizeram mundo afora,por uma revolução armada e sanguinária. E é sempre assim: Logo que toma o poder,o comunista esconde e deturpa a informação e começa a executar seus opositores, censurar os meios de comunicação, desapropriar e estatizar as empresas e as propriedades privadas, eliminar as liberdades individuais, proibir outros partidos políticos e desarmar, empobrecer e escravizar o povo até a morte. Foi exatamente assim na URSS, na China, em Cuba, Venezuela, Laos, Coréia e Vietnã. Sempre foi assim e sempre será. Acha que no Brasil seria diferente?


Jamais aceite quando lhe disserem que o comunismo acabou, ou que é anacrônico. O comunismo se reinventa com outros nomes e outras bandeiras, mas retire sua máscara, e ele revelará a sua verdadeira face através da mentira, do totalitarismo, do ódio entre classes, da morte e da miséria. Sempre foi assim e sempre será. Portanto, JAMAIS BAIXE A SUA GUARDA PARA UM COMUNISTA, por mais carismático, simpático, sorridente com cara de bonzinho que encontre. É um lobo revestido de cordeiro. Jamais acredite em suas palavras, e nem permita que ele ganhe espaço na sociedade. Ele não vacilará em mentir e enganar para atingir seu objetivo velado: Implantar sua ideologia nefasta em nível global. Sempre foi assim e sempre será.



O próprio Lula fala da “PATRIA GRANDE (link abaixo), claro que aos moldes Comunistas, sem citar o nome estrategicamente”, mas para bom entendedor, meia palavras basta:



Apostolado Berakash

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger