A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Por que o Luloptismo se considera "ACIMA DAS LEIS ?"

Por que o Luloptismo se considera "ACIMA DAS LEIS ?"

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 25 de fevereiro de 2018 | 10:35








Durante os anos em que esteve na Presidência da República, Lula fez das instalações destinadas ao cargo uma espécie de propriedade pessoal, com dominação partidária, familiar, pessoal, tudo às custas do erário. Até uma estrela vermelha de flores mandou fazer no jardim do Alvorada, e tirou correndo quando viu a mancada que deu. Isto é apenas um dos tantos fatos figurativos que destaco aqui, porque jamais cobrira toda sorte de desatinos e uso do dinheiro público que marcou a gestão do ex-metalúrgico. O Mensalão que ele dizia não existir está aí, julgado e condenado, por juízes que ele próprio nomeou para a mais alta Corte do País, o STF.





Quem não se lembra, também, das folclóricas e cafonas festas juninas realizadas pela equipe de Lula, com comensais envolvidos em corrupção e favorecimento ilícito?Lula adorava também, como todos sabem, dar uma bajulada nos governos símbolos do atraso, como o dos sanguinários irmãos Castro, de Cuba, e o da Venezuela, com o tragicômico Chaves e seu herdeiro, Maduro, Mahmoud Ahmadinejad no Iran, etc, etc...Dilma, o poste que Lula colocou no Planalto para cuidar da cadeira até sua pretendida volta, aperfeiçoou os desatinos do criador e ampliou o uso e abuso da coisa pública como se dela, do PT, de Lula e de amigos e parentes, a fossem.




É de estarrecer, mas verdadeiro. O culto aos governantes com tendências ditatoriais, verdadeiros assassinos no poder, segue de forma inapropriada, como política de Estado, num Estado, o Brasileiro, desmoralizado nas relações internacionais sérias, e venerado apenas nas repúblicas das bananas, onde a utopia do socialismo e a pobreza imperam. Uma manchete, do Estadão diz tudo: ”Raul Castro oferece jantar para Maduro na Granja do Torto”. Hospedado em local público, do povo brasileiro, o ditador de Cuba ainda se dá o desplante de homenagear o vizinho falido da Venezuela, que lhe fornecia e ainda fornece, petróleo e inspiração ideológica, dentro do território brasileiro, em residência oficial, sob a benção do governo LuDilma.




O Planalto disse em nota que as despesas de hospedagem e da festa correram por conta do governo cubano, o mesmo para o qual o Brasil suga as entranhas de seus pagadores de impostos para enviar, via programa de importação de médicos semi-escravizados, milhões de dólares mensais para ajudar o falido governo da ilha comunista.Os sofismas do lulo-petismo são inimagináveis. O governo brasileiro diz que o ditador criminoso paga com dinheiro de Cuba, mas o dinheiro de Cuba anteriormente enviado pelo governo brasileiro.



Depois Dilma e seus, digamos, assessores, não entendem porque a esquerda Tupiniquim já não convence a mais ninguém, nem a eles mesmos, pois a debandada do PT e esquerdismo, é alarmante como nunca na história desse pais, perdendo espaços em todos os níveis conquistado por um massivo aparelhamento ideológico de seus asseclas e Gurus. 





O Ptismo é assim: É tudo deles, os três poderes, as Universidades, as escolas, os sindicatos, imprensa (única que escapou mas muito arranhada), o diabo a quatro, e fazem tudo como querem, são Semi deuses, o supra sumo da humanidade, portanto, acima da lei, do bem e do mal. Haddad durante sua gestão, agia como se a prefeitura fosse sua sesmaria ,trocou 15 subprefeitos da capital para acertos eleitorais com partidos que apoiam o PT no pleito federal e em São Paulo. (Fosse o PT oposição, e o governo da situação fizesse isso, seria um escândalo, digno de iniciar a terceira guerra mundial).



Graças a Deus, depois dos gritos e panelaços das ruas em 2013,a população acordou, e as urnas refletirão a repulsa à apropriação que Lula, Dilma e “assessores” fizeram de todo patrimônio nacional.



E Lula não se emenda, é caso perdido. Em suas viagens pelo Brasil, só fala as mesmas baboseiras falaciosas de sempre sobre o Brasil, com base numa realidade que não é mais a mesma, achando que a maioria da População brasileira é de esquerda.Acho que é porque eles ainda pensam que o arraial é deles e acham que o será eternamente.Não conseguem mais nem olhar para a realidade das pesquisas, pois como estufavam o peito seus militontos ao dizerem que o molusco encerrou seu mandato com mais de 80% de aprovação, as atuais pesquisas demonstram não mais chegar nem aos míseros a 40%, ou seja, nem a metade.



Viva Raul Castro !!! Viva Maduro !!! Viva Mahmoud Ahmadinejad !!! Viva o ditador norte-coreano Kim Jong-um !!!





Morra-se o povo brasileiro e suas leis !!! Viva a anarquia !!!


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger