A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Por que muitos evangélicos adoram o inseto “smilinguido?” Isso não é idolatria? ...

Por que muitos evangélicos adoram o inseto “smilinguido?” Isso não é idolatria? ...

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 18 de fevereiro de 2018 | 17:35





Muito interessante...Quer dizer que uma Imagem de Jesus Cristo, de Maria e de um Santo que você admira pelo seu exemplo de santidade Cristã, na parede do seu quarto, não pode!!! Mas, a imagem de um inseto preto igual o demônio, na sua casa, e até dentro da Igrejas protestantes pode!!!???...Vai tentar entender as CONTRADIÇÕES PROTESTANTES. Eles mesmos dizem que adorar qualquer outra coisa que não seja a Deus é idolatria, então porque muitos adoram o INSETO smilinguido? Realmente, contra fatos não há argumentos. Ora meus queridos, quer dizer que adorar as Arcas da Alianças, fazer procissões com ela dentro dos templos, e ajoelhar-se diante delas, adorar o inseto smilinguido, e adorar até suor de pastor, isso não é idolatria, só as imagens de Santos Católicos que existiram (ao contrário do inseto preto smilinguido e Iemanjá),e que foram testemunhos exemplares no seguimento a Cristo, é que é idolatria ? Ora tenha paciência!!!...








Ora sabemos que os protestantes dobram os joelhos diante da bíblia ao orarem, COMO FAZEM OS JUDEUS DIANTE DA TORÁ.E nas escrituras sagradas não estão somente alusões a Deus, a Cristo e ao Espírito Santo, mas aos patriarcas, profetas, santos apóstolos, a igreja e demais mártires fieis a Deus como Estevão em Atos dos apóstolos, e principalmente lá esta Maria a MÃE DE DEUS, tão desonrada e blasfemada pelos protestantes.Portanto indiretamente eles dobram-se a estes, pois não podemos tirá-los das escrituras sagradas.




Eles poderiam contra argumentar, mas nos dirigimos é a Cristo, argumento que defenderia nossa veneração Católica, pois também não nos dirigimos diretamente às imagens, mas a quem elas representam, em espírito e em verdade junto a Cristo por terem perseverado até o fim. ( Conforme Apoc. 2,26-28).




Alguns protestantes dobram-se diante da CRUZ SEM CRISTO, que é um símbolo PAGÃO usado pela suástica Nazista DE HITLLER e grupos satânicos.Os Satanistas são extremamente meticulosos neste ponto em não colocar a imagem do homem pregado na Cruz com a coroa de espinhos, pois representaria Cristo ao qual não são submissos.A idolatria portanto, consistiria em achar que a divindade está em uma estátua, por exemplo.Ou seja, teríamos que colocar alimentos para as imagens, como faziam os romanos, os egípcios e os demais povos idólatras, como lemos no livro de Daniel.Teríamos ainda que achar que os três elementos: Deus o santo e a imagem são a mesma coisa.Nunca se ouviu algum católico defendendo que a imagem de algum Santo era Deus; mesmo porque isso seria cair em um PANTEISMO (defendido ardorosamente por Calvino e Lutero, OS PAIS DO PROTESTANTISMO em algumas de suas obras, tais como CONVERSAS AO PÉ DA MESA ).



Para se dizer que os católicos adoram os santos, eles teriam que dizer que S. Francisco, por exemplo, não é S. Francisco, mas Deus. E, ainda mais difícil, os católicos teriam que afirmar que S. Francisco é a própria estátua.




Nisto demonstra que somos mais esclarecidos que os protestantes, pois para os protestantes uma simples imagem eles a consideram como o  próprio Deus, o que de forma alguma não se aplica aos Católicos esclarecidos, pois nenhum católico acredita que o santo seja Deus ou que ele seja a madeira da estátua (como uma divindade). Logo, não há idolatria possível, (visto que esta consiste em adorar um falso deus , portanto um ídolo).



MEUS AMADOS PASMÉM !! TODAS AS EXPLICAÇÕES ABAIXO SÃO DE PROTESTANTES, E NÃO DE CATÓLICOS !!! - SEGUEM ESTAS PÉROLAS QUE SÓ NOS CAUSAM RISOS...AGORA IMAGINEM UM CATÓLICO TENTANDO FALAR ISTO PARA ELES SOBRE AS IMAGENS CATÓLICAS...(AS FONTES ESTÃO AO FINAL DAS DECLARAÇÕES):



1)- “Adoração pode significar duas coisas: Prestar culto, fazer pedidos e pedir intercessão, ou uma grande admiração. Você viu alguém prestando culto, fazendo pedidos ou coisas do tipo por ai, nesses videos que você postou ????? Não? Então é só admiração mesmo !” ...Abç. (Ora meu amados, e o que dizer dos cultos, prostrações e adorações diante da Arca da Aliança) ?...






2)- Exagero seu... Com o tempo as palavras começam a ter significados diferentes. Eles não rezam pro smilingüido. (eu acho)

3)- Domênico: “Adorar no sentido de prestar culto....
Adorar no sentido de gostar é outra coisa... Eu adoro sorvete, adoro chocolate...”

4)- Depende: “se a pessoa adorar o smilinguido ou amar acima de Deus, sim... se não, isso não é idolatria...”

5)- Realmente, adoração é só a Deus. Contudo, convém detalhar o sentido de "ADORO"nas frases que vc coletou...

6)- Esse '' adorar '', não é uma forma de amar, idolatrar, por o Smilingüido como um deus, nada disso, essa palavra-chave submete como se as pessoas que adoram queiram ser igual a ele. Cuida( o inseto preto) do que Deus deu, ora, agradece a Deus, pede proteção, é educado com todos e sempre está disponível para aprender sobre Deus. Dei uma olhada em todas as comunidades que colocou e percebi que eles estão colocando o Smilingüido dessa mesma forma: Ensina a palavra de Deus, e principalmente Teme a Deus, e o fato de ele ser uma formiga é para apresentar ao público, que ele é frágil, pequeno e erra também, assim podemos perceber que somos iguais a ele nesses aspectos.





7)- “Você é burro mesmo, ou se faz de sonso?...” (Esta eu ADOREI !!! - Como nós Católicos gostaríamos de dizer isto aos protestantes...mas, se só eles podem... fazer o que né ?...)






1ª Fonte:https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110129152705AA56ELG

2ª Fonte: https://caiafarsa.wordpress.com/adoradores-do-smilingido/


----------------------------------------------------------




Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:





filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger