A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Resposta de Pe Zezinho aos ataques do santo e humilde pastor Agenor Duque, em seus 5 minutos de glória

Resposta de Pe Zezinho aos ataques do santo e humilde pastor Agenor Duque, em seus 5 minutos de glória

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 16 de agosto de 2017 | 20:34





A VIRGEM MARIA É MAIOR QUE OS "cinco minutos" DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA. O espalhafatoso 'pastor' Agenor Duque ainda não entendeu que depreciar ou encher a Imagem da Mãe de Deus, Nossa Senhora, com palavras agressivas, não funciona mais para conjugar o verbo ENGANAR. Ele precisa arrumar um outro espírito diabólico para deliberar sua criatividade, que tem o firme propósito de enriquecer-se em cima da ingenuidade de pessoas desesperadas por milagres. É claro que ele nunca entenderá a comunhão intercessora dos Santos e da grande Intercessão da Virgem Maria, Aquela que foi tão pequena, tão pequena, inclusive mais pequena do que uma garrafa de Coca-Cola; de tão pequena que ela foi, Deus, o Todo Santo e Poderoso (Lucas 1,49), escolheu habitar dentro do ventre Dela. O Todo Poderoso, que não faz milagres ao sabor da histeria de seitas proselitistas e movidas pelo dinheiro, mas que céu nem terra pôde contê-Lo, escolheu MARIA para guardar o maior tesouro do céu e da terra. SÓ O VENTRE DE NOSSA SENHORA APARECIDA PÔDE CONTÊ-LO.Os 'bandidos da fé' são incansáveis na arte da mau-caratice e têm a capacidade de enrolar, de enganar, de brincar com a dor e o sofrimento das pessoas. Eles fazem tudo isso porque lhes falta a virtude da retidão. Retidão que modelou o coração da Santíssima Virgem Maria.Na minha casa, A Virgem Maria não fica empoeirada em cima da TV, ela mora no meu coração de sacerdote. Ela não é deusa e nem fazedora de milagres, mas tem um coisa que ela faz e que você jamais fará, ELA CARREGOU DEUS NO VENTRE, E BEM MAIS NO CORAÇÃO, COMO DISCÍPULA E MÃE, MAS ISSO NÃO LHE INTERESSA PORQUE NÃO SERIA UM MEIO DE ARRECADAÇÃO DE SUAS VOLUMOSAS QUANTIAS DE DINHEIRO.E mais, você disse uma grande verdade, 'que ela não pode ajudar nem a ela mesma...' Ela não pode ajudar a si mesma porque quem carrega Deus no coração, não perde tempo pensando em si, em juntar nesta terra grandes tesouros. O Brasil, Terra da Santa Cruz, ama profundamente a Mãe de Deus e não A tirará do pedestal do coração. Ela é excelsa, não por seus méritos, mas porque Deus A elegeu como Senhora de seus filhos, e nós a temos como Rainha. E não adianta desafia-la a se levantar do chão. Você não a vencerá pelo simples fato de não possuires a capacidade de conjugar duas palavrinhas na sua passageira vida: verdade+humildade. Peçamos a intercessão da Santíssima Virgem Maria para que o Senhor, O Todo Poderoso e O Não fazedor de milagres, dê ao nosso povo, e principalmente, aos 'bandidos da fé' muitíssimos "cinco minutos" de tolerância."Nossa Senhora Aparecida e dos milhões de nomes, roga por nós! - Pe. Marcelo Monte







Por Pe. Zezinho – SCJ



Ecumenismo é o respeito que um crente em Deus tem pelos outros crentes, mesmo que não orem nem creiam do mesmo jeito. Basta-lhes saber que o outro ama o mesmo Deus, e que Deus também ama os outros crentes. Neste sentido são irmãos de fé. E, espero, irmãos na caridade que Jesus nos ensinou a viver. Tenho 76 anos e, pela sua atuação na TV, o pastor Agenor Duque está a menos tempo pregando a fé cristã segundo ele mesmo. Também não conheço seus escritos e sua formação em filosofia, sociologia ou teologia. Realmente não sei qual é a sua vertente cristã. Recentemente ele nos brindou com uma agressão totalmente desnecessária ao ridicularizar uma de nossas imagens de Maria. Temos muitas imagens dela através do mundo mostrando que a mãe de Jesus é mãe para negros, índios, europeus, esquimós, árabes, escravos e libertos, porque a vemos vestindo a dores, as vestes e as cruzes de quem sofre.





O pastor Duque também se veste de mendigo e supostamente quer dizer alguma coisa com aquelas vestes de quem sofre e não visa riqueza nem lucro.




Mas recentemente ele COMPAROU A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA COM UMA GARRAFA DE COCA- COLA, simbolicamente deixou cair a garrafa dizendo que aquela garrafa não ora, nem ouve , nem pode ajudar a sua plateia-assembleia.É claro que estava ridicularizando nossas imagens e símbolos e também nossa Bíblia, porque a nossa Bíblia e as Bíblias que imagina que ele usa também, não falam porque são feitas de papel, e por si só não tem poder algum, e se deixarmos ela cair no chão, ela não vai sair lá.



Com esta encenação teatral, quis dizer que é mais santo, mais salvo, mais cristão e mais fiel a Jesus do que nós católicos porque ele não pede oração à mãe de Jesus nem acredita na intercessão dos santos do céu, embora ele mesmo na TV intercede por seus fiéis como santo pastor da terra que ele afirma ser .Quem ora pelo seus fiéis está intercedendo. Maria faz a mesma coisa no céu onde o Filho a levou. Ou será que o pastor acha que Jesus ainda não levou sua mãe para o céu ??? (ver Apoc 12).



Esse tipo de pregação ridicularizando Maria e os católicos nunca deu certo pelos seguintes motivos:




1)- Até mesmo entre seus ouvintes e fiéis haverá crentes esclarecidos e chocados com o desrespeito do pregador pela mãe de Jesus que entre católicos é representada em mais de 300 imagens através do mundo. Mas é a mesma mãe vestida de outras vestes, como o pastor Duque faz com seu terno, ou com sua túnica de saco (e não uma deusa com poderes iguais a Deus).



2- Se um advogado católico quiser processa-lo por desprezo à religião e aos símbolos da outra igreja, ele terá enorme dificuldade em provar que não agrediu a nossa fé.



3- Uma coisa é repercutir um vídeo de outra igreja e mostrar o que eles estão pregando, e outra coisa é vilipendiar um culto de outra igreja. Num caso é informação reproduzida da internet e outra é fazer uma pregação induzindo os fiéis da sua Igreja a agredirem a e menosprezar a outra (isto não é evangelização, mas PROSELITISMO, porém, duvido que ele e seu rebanho saibam o que é isto).



O pastor Agenor Duque, que se veste de mendigo humilde, nos ofendeu e chamou-nos de ignorantes porque ousamos representar Maria negra em veste azul. Acho que ele não lembrou que ele também é uma imagem exótica, quando ele mesmo entra naquele palco vestido de mendigo para anunciar sua igreja.



Pe. Zezinho - SCJ

“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger