A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo opinativo desta página.
Home » » Pergunta que não quer calar: Por que Suplicy ao invés do protesto não pediu a Fernando Haddad do PT para suspender a reintegração de posse ?

Pergunta que não quer calar: Por que Suplicy ao invés do protesto não pediu a Fernando Haddad do PT para suspender a reintegração de posse ?

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 26 de julho de 2016 | 09:42


Antes que a ‘petralhada’ comece com o ‘chororô’, e mimimi, devo dizer que admiro o político Eduardo Suplicy. O candidato a vereador pelo PT Eduardo Suplicy, 75 anos, foi detido pela Polícia Militar dia 25/07/2016, após protestar contra uma reintegração de posse na Zona Oeste de SP.

 


Detalhe: Suplicy foi apenas detido! Ele não foi preso e não foi algemado.Em vários vídeos que foram divulgados nas redes sociais, dá pra ver a cautela e o cuidado que a PM teve com o idoso.


A mídia petista claro, não iria deixar de aproveitar-se do episódio e conseguiu transformar o fato em uma bizarrice! A impressão que se tem é que o político foi agredido, algemado e colocado em um calabouço.

Suplicy é rico, muito rico. Nunca precisou se envolver com escândalos de corrupção para arrecadar dinheiro para campanhas. Mas o que se passa na cabeça de um homem de 75 anos que se deita no chão para impedir o trabalho da justiça?Será que os petistas acham que estão acima da lei ? Ou o vovô estaria fazendo um marketing agressivo para a próxima campanha política?



Ora, a reintegração de posse foi pedida pela prefeitura do PT, partido do qual o vovô faz parte e de  Fernando Haddad atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição para prefeito.



A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: Ao invés de Suplicy se deitar no chão, ele não poderia ter conversado com o prefeito seu colega de partido e pedido a suspensão da reintegração? Ou será que nem eles mais estão se entendendo ?...


Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam nossa adesão às ideias nelas contidas.O blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a).Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos se ofensivos a honra.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Blog educativo e formativo inspirado em 1Pd 3,15, dedicado à defesa da fé e à evangelização. Nele somos apenas o jumentinho que leva Cristo e sua verdade aos povos, proclamando que Ele é “o caminho, a verdade e a vida” (João 14,6) e que sua Igreja é a coluna e sustentáculo da verdade (1Tm 3,15). Nossa Missão: promover a educação integral da pessoa, unindo fé, razão e cultura; fortalecer famílias e comunidades por meio da formação espiritual e intelectual; proclamar a verdade revelada por Cristo e confiada à Igreja. Nossa Visão: ser um espaço de evangelização que ilumina também os campos social, político e econômico, mostrando que fé e razão caminham juntas, em defesa da verdade contra ideologias que afastam de Deus. Áreas de Estudo: Teologia: mãe de todas as ciências. Filosofia: base da razão e da reflexão. Política: análise crítica de governos e ideologias à luz da fé. Economia: princípios éticos e cristãos aplicados à vida financeira. Rejeitamos uma imagem distorcida e meramente sentimentalista de Deus, proclamando o verdadeiro Deus revelado em Jesus Cristo. Nosso lema é o do salmista: “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória” (Sl 115,1).

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

POSTAGENS MAIS LIDAS

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

SOMOS CONSAGRADOS JESUS PELAS MÃOS DE MARIA SANTÍSSIMA

SOMOS CONSAGRADOS JESUS PELAS MÃOS DE MARIA SANTÍSSIMA
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger