(foto reprodução)
Bolsonaro x PT: a controvérsia sobre o “Kit Gay” e o impacto nas escolas
O debate em torno do chamado “Kit Gay”, supostamente planejado por governos anteriores para ser distribuído em escolas, reacendeu discussões profundas sobre a educação moral das crianças e a influência de ideologias na formação das novas gerações. A denúncia feita pelo então deputado Jair Bolsonaro não se restringe a uma pauta política; ela toca em valores fundamentais como a proteção da infância, a preservação da inocência e a defesa da família. Mais do que uma questão partidária, o episódio levanta reflexões sobre os limites da ação do Estado na educação sexual e sobre os riscos de iniciativas que possam ser interpretadas como uma afronta à moral cristã.
Bolsonaro: "governo do PT pretendia sim distribuir #Kit Gay" para nossas criancinhas!Deputado Jair
Bolsonaro denuncia iniciativa que promove a promiscuidade e o homossexualismo
entre crianças do primário!"E quem votou neste governo não me venha com conversa fiada de que foi traído, pois todos já sabiam disto!"
Para os defensores da causa gay isto será o máximo, porém, para quem defende a moral e os bons costumes, isto é uma verdadeira bofetada afrontadora e promíscua à moral Cristã, a concretização da Sodomização da nossa sociedade, feita por uma minoria, que produz um clamor que vai até o céu como em Sodoma e Gomorra: "O Senhor disse: ‘O clamor contra Sodoma e Gomorra é tão forte, o pecado delas é tão pesado, que devo descer para ver se fizeram tudo o que diz o clamor que chegou a mim. Sim ou não, Eu o saberei" (Gen 18,20-21)."
A cada dia que
passa se confirma a Ironia de Arnaldo Jabor:
''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil...
Depois, passou a ser tolerado...
Hoje é aceito como coisa normal...
E vamos cuidar logo, antes que se torne obrigatório...''
(Arnaldo Jabor)
Deputado
Jair Bolsonaro - BRASILIA, 03 Dez. 2010 - (ACI)
Em um recente pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados o parlamentar Jair Bolsonaro (PP-RJ) repudiou um projeto da Comissão de Direitos Humanos e Minorias de promover um kit com dois DVDs contendo filmetes que promovem o homossexualismo entre crianças de 7 e 10 anos da rede pública de ensino.O deputado Bolsonaro denunciou a iniciativa que tenta impor a cerca de 6.000 escolas do governo, os filmes com o suposto objetivo de "combater a homofobia", mas que são um estímulo à promiscuidade. Nestes, o comportamento de um rapaz que se declara homossexual na frente da turma e o romance de duas meninas lésbicas de 13 anos são postos como modelo para as crianças.
Na primeira das histórias homossexuais, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto, de nome Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e se apaixona pelo garoto. Em outro episódio, este garoto, chamado Ricardo, quando atende à chamada do professor na escola, fica constrangido, pois não quer ser chamado de Ricardo, e sim de "Bianca". Na outra história o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para o filme que está em licitação.
“Para mim, em 20 anos de congresso é o maior escândalo que eu tomei conhecimento até hoje!”, denunciou o deputado Bolsonaro.
(foto reprodução)
Na semana passada reunidos na comissão de direitos humanos e minorias, em conjunto com a comissão de educação, estando presente o Sr. André Lázaro, secretário de educação continuada, alfabetização e diversidade do MEC em uma platéia repleta de representantes de grupos pró-homossexuais, foram tomadas decisões que segundo o deputado carioca: “Esta casa (a Câmara dos Deputados), não está sabendo. E a maioria dos integrantes da Comissão de educação também não está sabendo. Atenção pais, no próximo ano os seus filhos vão receber na escola um kit. Este kit tem um título: combate à homofobia. Mas na verdade este kit é um estímulo ao homossexualismo. É um incentivo à promiscuidade!”, denunciou Bolsonaro.
Referindo-se ao primeiro filme no qual um menino se apaixona por outro após vê-lo urinando no banheiro, o deputado conta que:
"Na produção
pró-gay este filme no final da a seguinte lição de moral: este comportamento do Ricardo (ou da “Bianca”) passa ser um comportamento exemplar para os demais alunos”. Sobre o filmete das meninas lésbicas o deputado afirma que “a grande discussão da nossa comissão de direitos humanos e minorias (da qual este membro da câmara sente asco) é a profundidade da língua que uma menina tinha que entrar na boca da outra menina. Dá para continuar discutindo este assunto? Dá nojo! Estes gays, lésbicas querem que nós, a maioria, encubemos como exemplo de comportamento a sua promiscuidade!, afirmou o parlamentar brasileiro energicamente. O deputado denunciou ainda os membros da Comissão de direitos humanos e minorias que querem excluí-lo da mencionada comissão por ser supostamente, um elemento anti-democrático. Isto é uma vergonha!!! Esta história de homofobia, é uma história de cobertura! afirmou o deputado denunciando o projeto que visa promover a ideologia de gênero, o homossexualismo e a promiscuidade entre crianças do primário com a desculpa de combater a homofobia no Brasil"
Para ver o vídeo, acesse:
Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20759
Conclusão
A polêmica do “Kit Gay” mostra como determinadas agendas podem dividir a sociedade entre defensores da moral tradicional e promotores de novos paradigmas culturais. Para além das disputas políticas, está em jogo o futuro das crianças, cuja formação não pode ser reduzida a experimentos ideológicos que relativizam valores fundamentais. À luz da fé cristã, a denúncia de práticas que atentam contra a pureza e a ordem natural da criação é um dever, pois Deus mesmo mostrou, em Sodoma e Gomorra, a gravidade do pecado que clama ao céu. Cabe, portanto, aos cidadãos e à Igreja manterem-se vigilantes, defendendo a família e a inocência das crianças como pilares de uma sociedade justa e verdadeiramente humana.
📌 Gostou
do conteúdo?
------------------------------------------------------
📌 Gostou
do conteúdo?
👉 Clique
aqui para seguir o Blog Berakash
👉 Clique aqui e siga em nosso
canal no YouTube
A Paz em
Cristo e o Amor de Maria, a mãe do meu Senhor (Lucas 1,43)
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam nossa adesão às ideias nelas contidas.O blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a).Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos se ofensivos a honra.