A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Baiana! Presente! Jovem, pobre, e primeira "mártir do Bolsonarismo" no Rio de Janeiro

Baiana! Presente! Jovem, pobre, e primeira "mártir do Bolsonarismo" no Rio de Janeiro

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 1 de novembro de 2022 | 20:26

 




 

Um vídeo que circulou nas redes sociais no domingo (30/10/2022) mostram traficantes com um boné da CPX com uma jovem mulher conhecida como “Baiana” - executada em uma favela no Rio de Janeiro. A razão, segundo mostra o vídeo, "é porque a jovem estava panfletando e fazendo campanha para o presidente Jair Bolsonaro" (PL). 






No vídeo pode se ver a jovem já morta, vestida com camisa do Brasil e diversos panfletos do presidente da república sendo jogados sobre o corpo desfalecido da violência praticada pelos traficantes, que fazem o “L”, marca registrada de apoio a Lula (PT).








Ela poderia ser uma filha ou irmã nossa! Não podemos ficar indiferentes a isso! Não morreu cometendo crime algum, mas apenas divulgando aquilo que tinha abraçado como uma causa! 




(foto reprodução)





Quais eram seus sonhos? Por que fazia panfletagem para Bolsonaro? Em que essa jovem acreditava? ...





(foto reprodução)





Pobre, mas não caiu na narrativa do PT! Queria menos violência para sua comunidade, e um Brasil melhor. Seus sonhos foram interrompidos, mas sua ousadia lançou sementes, pois o sangue dos mártires são sementes que são lançadas na terra, e esperança de um novo amanhã!









Baiana! Presente!

 

 

 

Fonte:https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-traficantes-com-bone-do-cpx-matam-mulher-por-fazer-campanha-a-bolsonaro-veja-videos/











Cuidado com EMPRESAS que apoiaram (e apoiam) a N.O.M. E o LULOPTISMO, por puroS interesses egoístas, sem pensar PARA Onde levarão nossa nação!



 

 





Muitas pessoas ainda não perceberam que "estamos em meio a uma desigual "guerra ideológica", onde só haverá um lado vencedor, com patrocinadores inescrupulosos e poderosíssimos, que seguem à risca a agenda da Nova Ordem Mundial (N.O.M)". A título de exemplo, vejam o que estes "patrocinadores" (Fiat e Gerdau) foram capazes de fazer com a carreira esportiva do nosso grande atleta do Vôlei Mauricio Souza, que em 12 de outubro de 2021, apenas compartilhou no seu Instagram a notícia de que após Super-man, do personagem Jonathan Kent, ser considerado doravante bissexual. 










Comentou: “Ah, é só um desenho, não é nada demais...Vai nessa que vai ver onde vamos parar”. Foi motivo suficiente para simplesmente acabarem com a carreira profissional deste atleta e grande promessa do nosso Vôlei, se lixando para a família dele! Esses "patrocinadores" caros amigos(as), não estão de brincadeirinha, e porque nós então, deveríamos considera-los inofensivos aos valores Cristãos? 

 

 

 

 

AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL:













-Apoio e imposição de políticas pró-aborto (esta é uma das maiores prioridades com apoio da ONU).



-Apoio e imposição da ideologia de gênero, por via jurídica e não democrática (sem consulta popular).



-Descriminalização da pedofilia.










-Limitação e censura da liberdade de expressão contrárias a agenda da NOM.



-Limitação ao âmbito meramente privado da liberdade religiosa e de culto, com o "falseamento do conceito de laicidade" (o estado é laico, mas não é ateu).










-Agenda 2030 (uma iniciativa da ONU), criada para submeter os países membros aos padrões adequados à implantação de um futuro governo mundial. Sua área de atuação é tão ampla que seus 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) alcançam praticamente todas as condutas humanas. Como estão sendo exigidos como contrapartida para a oferta de crédito internacional, os ODS serão enfiados goela abaixo dos países, que paulatinamente vão restringir o direito individual e destruir a autonomia das suas empresas e as suas soberanias nacionais ("Nova Ordem Mundial" no PHVox com Alexandre Costa e Fabio Blanco).




 






Com relação ao boicote de grandes empresas que apoiam o Lulo-Ptismo e a NOM (respeitando quem pensa diferente e o direito ao contraditório).Acho justo, necessário, e corretivo, se for temporário, pois a justiça se faz quando quem causa dano a outrem, mesmo por ignorância, deva também, sofrer as consequências para despertar! Agora, pontualmente, devemos agir com a “Caridade Cristã” em cada caso, sem generalizações, ou seja, não colocando todos estes empresários, comerciantes, indústrias, e prestadores de serviços, no mesmo plano, pois seria injusto. Por exemplo, uma coisa é boicotar grandes empresas financiadoras da N.O.M e Luloptismo como a Natura, Boticário, Globo, HENNER, e tantas outras grandes empresas, as quais sabem exatamente o que estão fazendo e quais seus objetivos! Outra coisa, é boicotar uma pobre diarista ou um pequeno comerciante que votou em Lula, os quais sabemos não passam de uns pobres coitados, "que servem apenas de massa de manobra, ou idiotas úteis a esta causa da NOM", ou seja, não sabem nem ao menos em que estão envolvidas coitadas! A caridade Cristã nos ensina a ir além com estes últimos em vista de sua necessidade, de sua ignorância e de suas famílias.

 

 

 

Mas as grandes empresas, também, tem famílias que dependem delas!

 

 

 

Ora, usar esse argumento apelando aos sentimentos e não a razão que está por trás do boicote, nos obriga a fazer uma comparação hiperbólica, mas oportuna: É como famílias que trabalham para o tráfico de drogas (do qual sabemos as consequências nefastas que trazem a sociedade), e perguntassem-nos: “E se boicotarem o tráfico, como ficarão essas famílias que dependem dele?” – Acho que para bom entendedor, meia palavra basta... Não me refiro à atividade legal em si, pois vender perfumes, carros, serviços e bens lícitos de consumo, não é errado! O problema são os donos e financiadores destas atividades! O que eles realmente querem? Já procurou pesquisar? Faça isso! Fazendo aqui uma comparação meramente ilustrativa: certamente, se você é Cristão, uma pessoa de bem, e que possui uma consciência bem formada, não trabalharia para o tráfico de drogas porque essa atividade em si é desonesta e ilegal (e seus patrocinadores também!) mas, você trabalharia para um empresa dessas que apoiam a agenda da NOM, cujos donos, você soubesse que promovem e patrocinam, o assassinato de crianças, Zoofilia, poli-amor, adultério consentido, tráfico de pessoas, pedofilia, e a depravação sexual?...

 

 


 





Vamos dá preferência a quem está e esteve sempre do nosso lado: da liberdade, de Deus, da pátria, contra o aborto, ideologias de gênero, e favor da família!  Façam listas positivas e negativas a nível nacional e local, desde postos de gasolina, restaurantes, lanchonetes, lojas, prestadores de serviços, e vamos divulgar em todos os grupos e redes sociais! 







Precisamos urgentemente fazer esse trabalho de pesquisa e divulgação dos prós e contra Bolsonaro! Não podemos de forma alguma, ou sob qualquer hipótese, alimentar e favorecer nossos adversários! Seria dar a corda e banquinho pra eles nos enforcarem!



 


 


Esse "boicote silencioso" por parte dos Conservadores, certamente com o tempo terá seus resultados. Mas, talvez pela postura adotada, antes, durante e após as eleições, nenhum deles sentirá a falta dos “fascistas” consumindo seus produtos ou serviços, não é mesmo? Já que para eles, nós que militamos na Direita Conservadora, somos o lixo e a escória da humanidade. 









Por uma questão de sobrevivência dos valores Judaico-Cristãos, boicotem todas estas grandes empresas apoiadoras do LULOPETISMO e da NOM (Nova Ordem Mundial), onde fica de fora quem pensa diferente deles! (usemos a mesma moeda) -  Veja a lista no link abaixo, e tirem suas conclusões: 

 

 

 

Fonte:https://www.plural.jor.br/gastronomia/listas-de-boicote-a-bares-e-restaurantes-pro-lula-circulam-nas-redes/





MÁRTIRES DO BOLSONARISMO, QUE TOMBARAM MORTOS EM 2022, NA DESIGUAL DISPUTA PRESIDENCIAL, ONDE TIVEMOS APENAS UM HOMEM CONTRA TODO SISTEMA (MIDIA, MILITÂNCIA FANÁTICA,EMPRESAS, E PESSOAS PODEROSAS NO TSE E JUDICIÁRIO)



 







1)-SANGUE DO PATRIOTA HILDOR HENKER DERRAMADO EM SANTA CATARINA
















2)-SANGUE DO PATRIOTA LUCIANO MAFASSOLI DERRAMADO EM Itajaí











3)-SANGUE DO JOVEM PATRIOTA KELVIN DERRAMADO EM mãe Luiza - natal-rn










4)-SANGUE DO PATRIOTA MARCELLO LEITE FERNANDES DERRAMADO na bahia









5)-SANGUE DO PATRIOTA JOSÉ ROBERTO DERRAMADO EM são Paulo








"Sanguis Martyrum est semen Ecclesia" 






....................................................................






GOSTOU Do APOSTOLADO berakash?  QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?

 


 

Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):

 

 

https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html

 

 

Shalom!







Link para o catálogo de nossos livros: https://amzn.to/3vFWLq5




.............................................

 





 

APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura,  questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
30 de novembro de 2022 às 08:29

Infelizmente o ódio venceu, mas confio em Deus que esse sangue de cidadãos de bem derramado em solo brasileiro (se cumprindo a profecia de Nossa Senhora no distrito de Cimbres na cidade de Pesqueira), não foi em vão! O sangue dos mártires é a semente da Igreja!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger